Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Tomei a decisão de não ir mais ao Estádio da Luz graças a este indivíduo e à sua Pide privada, mesmo tendo Redpass e já tendo comprado o pack para os jogos da Champions,enquanto o pior presidente da história do Benfica continuar a exercer funções. Não me revejo num Benfica que manda funcionários espancarem com quem discorda da direcção e ainda vem falar em democracia. Talvez vá a um ou outro jogo fora, mas não volto tão cedo a um lugar onde me escorraçaram usando da violência por estar a exercer um direito que me assiste, o do protesto e o de expressar publicamente as minhas convicções.

Ainda estou a ponderar se continuo a pagar quotas ou não.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 17:06
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 17:00
Nem um dia de sossego terá até ao dia em que cair. Quando o fizer, será com estrondo. Sim, festejarei.

Não és o único amigo ...  :metal:
Tenham calma com isso que depende da pessoa que lhe suceder. Imaginem que é o RGS? ;D

A queda dele será sempre uma vitória. A sucessão é que, no caso que apontas, seria uma derrota.

Sinceramente e se for este o caso mais vale o Vieira. Venham as pedras :tomates:

Scorpion8

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:36

O Rangel não é ninguem no Benfica, para alem de simples  sócio e candidato, para dar lições de honestidade. Na Direcção do Benfica não há ladrões ...

Na realidade há um condenado na justiça por roubo. Em que ficamos ?

Estou à espera de ler uma resposta..

"Toca e Foge".

Sempre foram assim. Sempre serão.
sao o espelho do NGL

CPA

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 17:06
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 17:00
Nem um dia de sossego terá até ao dia em que cair. Quando o fizer, será com estrondo. Sim, festejarei.

Não és o único amigo ...  :metal:
Tenham calma com isso que depende da pessoa que lhe suceder. Imaginem que é o RGS? ;D

A queda dele será sempre uma vitória. A sucessão é que, no caso que apontas, seria uma derrota.

Sinceramente e se for este o caso mais vale o Vieira. Venham as pedras :tomates:
Sem dúvida. RGS é o grau zero da decência humana.

Jonny-Venezuela

Vieira, Rui Costa, Fernando Gomes, Valentim Loureiro, PDC,  Joao Loureiro, Irmãos Oliveira,  Soares de Oliveira, Gomes Da Silva, Rui Alves.....
Tudo è a mesma gente.
Em fim podemos ficar todo o dia a dar nomes...

Para mais vergonha dos "Benfiquistas" Em portugal so Dias da Cunha tentou fazer frente ao sistema.

KATSO75

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 17:07
Tomei a decisão de não ir mais ao Estádio da Luz graças a este indivíduo e à sua Pide privada, mesmo tendo Redpass e já tendo comprado o pack para os jogos da Champions,enquanto o pior presidente da história do Benfica continuar a exercer funções. Não me revejo num Benfica que manda funcionários espancarem com quem discorda da direcção e ainda vem falar em democracia. Talvez vá a um ou outro jogo fora, mas não volto tão cedo a um lugar onde me escorraçaram usando da violência por estar a exercer um direito que me assiste, o do protesto e o de expressar publicamente as minhas convicções.

somos dois. Não irei ao estádio, as cotas devo pagar para ter cinco votos nas próximas eleições...

CPA

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2012, 17:20
Vieira, Rui Costa, Fernando Gomes, Valentim Loureiro, PDC,  Joao Loureiro, Irmãos Oliveira,  Soares de Oliveira, Gomes Da Silva, Rui Alves.....
Tudo è a mesma gente.
Em fim podemos ficar todo o dia a dar nomes...

Para mais vergonha dos "Benfiquistas" Em portugal so Dias da Cunha tentou fazer frente ao sistema.

Sendo que o Benfica, na pessoa do vieira, deixou-o cair sozinho.

Theroux

Meter Rui Costa e PdC no mesmo saco.

Agora sim, posso dizer que já li tudo no SB!

Jonny-Venezuela

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 17:26

Tambèm tenho pena do me ídolo ter chegado a isso, mas a verdad è que Ele jà fez mais mal do que bem a este clube

Theroux

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2012, 17:29

Tambèm tenho pena do me ídolo ter chegado a isso, mas a verdad è que Ele jà fez mais mal do que bem a este clube

Eu é que fico a bater mal quando leio certas coisas.

Mas ok, cada um tem direito à sua opinião.

KATSO75

realmente.  Pdc e o mais asqueroso que anda na terra. Nada se compara com ele...

JPG

Visto que o topico das eleições está fechado, fica aqui o relato do que me aconteceu hoje

Por acaso cruzei-me com o Rui Rangel no centro Vasco da Gama, ia com uma criança de colo que não aparentava mais que 3 meses, se era filho ou neto não percebi, mas independentemente do que for, fica aqui o meu sincero agradecimento por se ter (este sim) prestado a sacrificar a sua vida familiar para tentar salvar o Benfica.

Que lufada de ar fresco seria cruzar-me com o presidente do Benfica acompanhado pela sua esposa (e aparentemente) filho e sem precisar de guarda-costas.

Ele apercebeu-se que eu o reconheci e apesar de nunca me ter visto na vida disse-me boa tarde, apeteceu-me parar para lhe agradecer e pedir para não desistir que esta corja há-de cair de podre, mas acabei por não o fazer, se por acaso ele ler estas palavras ou alguém que o conheça passem-lhe a mensagem por favor

Segui virando-me para a minha mulher e disse-lhe que se aquele tem ganho as eleições eu era finalmente socio.

Aos que votaram vieira que o clube tenha toda a sorte do mundo e que a consciencia nunca vos pese é o que desejo...

daviduarte

Não deixes de pagar as cotas, nós já somos poucos a criticar a actual direcção. Se formos ainda menos então é que ele fica lá ad eternum.

manjob

O direito de expressar as convicções (legítimo naturalmente) depende, evidentemente, da forma como o fazemos.

insan

Cada vez mais o nosso Benfica se parecesse com o Triunfo dos Porcos do Orwell