Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Benfiquista101% em 28 de Outubro de 2012, 15:46
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Não sei se já aqui puseram este videos ! Mas que coisa tão bonita  :disgust:

Indigno de ser presidente do Benfica!
O mesmo posso dizer eu dos adeptos que insultam e mandam petardos, e eu isso tambem vi, não foi ninguem que me contou.

Então quero ver-te a dizer que Vieira é indigno de ser presidente do Benfica! Mas tenho a certeza que não o escreverás!

Eu já condenei os insultos e o petardo ainda agora! A manifestação é legitima!

Agora é a tua vez, mas tenho a certeza que não o farás!
Sabes, nisto tambem é importante saber quem manda a primeira pedra, perdão, já nem era a primeira, pois o  mesmo filme já tinha sido visto na Assembleia do clube, e a isso chamam-se tambem provocacões. Aliás a esses insultos nós já estamos bem habituados, basta ver o que se passa por aqui ...

Mentes com quantos dentes tens.

ForçadoBloqueio

Se o presidente insulta os benfiquistas e os manda para o caralho será que nós aqui também podemos começar a recorrer ao insulto para o descrever?

Joga Bonito

Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 16:27

O mesmo posso dizer eu dos adeptos que insultam e mandam petardos, e eu isso tambem vi, não foi ninguem que me contou.

Então quero ver-te a dizer que Vieira é indigno de ser presidente do Benfica! Mas tenho a certeza que não o escreverás!

Sabes, nisto tambem é importante saber quem manda a primeira pedra, perdão, já nem era a primeira, pois o  mesmo filme já tinha sido visto na Assembleia do clube, e a isso chamam-se tambem provocacões. Aliás a esses insultos nós já estamos bem habituados, basta ver o que se passa por aqui ...

Bem me parecia que não eras capaz.

E não, não é importante saber quem manda a 1ª pedra, estamos a falar do presidente e não de um simples sócios! A postura tem que ser completamente diferente! E aí Rangel deu uma lição a Vieira depois da vergonhosa declaração que fez no jantar de encerramento da campanha!
O Rangel não é ninguem no Benfica, para alem de simples  sócio e candidato, para dar lições de honestidade. Na Direcção do Benfica não há ladrões ...

Na realidade há um condenado na justiça por roubo. Em que ficamos ?

abar85

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 16:32
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 16:29
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 16:27
Como outro user disse: uma ditadura consiste na opressão da maioria pela minoria (estou a parafrasear).

Tendo em conta que LFV representa a vontade da esmagadora maioria dos benfiquistas e foi eleito de forma transparente pelos sócios... É fazer as contas.

Não espero que deixem de falar em ditaduras e ditadores, é só para o pessoal que cai aqui de paraquedas não se sentir na Twilight Zone.

A Venezuela é praticamente uma ditadura ou Angola, e não é opressão pela minoria, mas sim pelo populismo!

Comparar a Venezuela com Angola... Sem comentários.

Continuas a achar que ditaduras é opressão por uma minoria?

pcnunes

Essa agora...entao como socio posso estar desagradado com os jogadores e treinador e tenho o direito a mostrar esse descontentamento. Em relacao ao Presidente não posso? Entao mas não continuo a pagar quotas e a ser socio? Pois, esta bem...alias, o aborrecimento notorio no VGL foi por saber que aquilo que aqueles adeptos diziam era verdade, dai as ordens para os silenciar.

|OnE|

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 16:35
Realmente...
Uma ditadura é na América do Sul a outra é em África.

Vai perguntar ao Jimmy Carter se é ditadura ou não, e depois falamos que isto é offtopic.
Posso perguntar a amigos meus que vieram de lá?

nokas7

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 16:42
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2012, 16:35
Realmente...
Uma ditadura é na América do Sul a outra é em África.

Vai perguntar ao Jimmy Carter se é ditadura ou não, e depois falamos que isto é offtopic.
Posso perguntar a amigos meus que vieram de lá?

Não..

Só ao Jimmy Carter (Vieira ordena).. ^-^

abar85

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 16:27

Bem me parecia que não eras capaz.

E não, não é importante saber quem manda a 1ª pedra, estamos a falar do presidente e não de um simples sócios! A postura tem que ser completamente diferente! E aí Rangel deu uma lição a Vieira depois da vergonhosa declaração que fez no jantar de encerramento da campanha!
O Rangel não é ninguem no Benfica, para alem de simples  sócio e candidato, para dar lições de honestidade. Na Direcção do Benfica não há ladrões ...

Já sabia que não serias capaz de criticar o teu presidente, é que nem vale a pena...

Se Rangel não era ninguém, Vieira sim, é presidente! E como tal, não importa quem começa, isso é conversa de putos, mas no que toca a Vieira tudo é admissível!

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 16:38

Na realidade há um condenado na justiça por roubo. Em que ficamos ?

Estou à espera de ler uma resposta..

Safe

Então, presidente?
é neste mandato que tenciona deixar de ser sócio do fc porto?

olhe...sabe...você dá-me mais nojo que o presidente deles. É que o que se passa lá, não me afecta...Já aqui, toca-me na alma. Mas cada vez menos, espero.
Já vi que esta é uma luta desigual. Por mais que tente, eu e os meus companheiros de guerra (não o Pedro, pois esse também o comprou com a fama da BenficaTV), nunca iremos conseguir vencer. O Benfica de hoje é uma empresa. O Benfica que amamos, ou amávamos, era um clube. Foi um clube. Vencedor, e não vendedor como hoje é.

Se nos manifestamos contra o que está mal, somos corridos ao pontapé do nosso pavilhão. Se gritamos pelo Benfica e não pelo vieira, somos olhados de lado. Vale a pena continuar? Para mim basta.

Ontem pela primeira vez desde que me conheço, não vi o jogo por vontade própria. Não me apeteceu. Na sexta-feira percebi que, definitivamente, este não é o meu Benfica. O próximo passo será deixar de pagar quotas. Em 2016 recupero o meu número e exercerei o meu direito de voto, mas recuso-me a comparticipar, com o meu dinheiro, para a destruição do Benfica. Para uma gestão danosa.

Quando o clube estiver em cacos, estarão os que na sexta-feira foram expulsos do pavilhão para levantar o clube. Para levar o clube em ombros. Aviso já que os outros não serão bem-vindos, pelos menos da minha parte. Pois a maior parte, merece o presidente que tem. Um homem que não é um Homem, como quase todos os que passaram nesta casa.

Tenho pena, muita pena. Foi como se tivesse morrido alguém da minha própria família.  No que te tornaste, Benfica...

TFFS

Ja vi 2 amarelos e mais 2 avisos a tua pala, presidente que manda os benfiquistas po c...

Chefe

franciscoafonso

Na Direcção do Benfica não há ladrões AHAHAHAHAHA

Chefe

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2012, 16:50
Ja vi 2 amarelos e mais 2 avisos a tua pala, presidente que manda os benfiquistas po c...
Aposto que não levaste por dizer que gritar "campeões,campeões" por o Vieira ganhar era À sportém.  ;D

nokas7

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2012, 16:50
Na Direcção do Benfica não há ladrões AHAHAHAHAHA

Nem ele acredita no que disse..