Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Já agora quem é que ficou com a pasta das modalidades?

diabo maiato

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Benfiquista101% em 28 de Outubro de 2012, 15:46
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Não sei se já aqui puseram este videos ! Mas que coisa tão bonita  :disgust:

Indigno de ser presidente do Benfica!
O mesmo posso dizer eu dos adeptos que insultam e mandam petardos, e eu isso tambem vi, não foi ninguem que me contou.

Isso não pode ser assim. O Presidente não pode responder na mesma moeda, não pode ofender sócios ou, pior ainda, mandar alguém correr com os mesmos só porque estes têm uma opinião diferente.

Quanto ao petardo, sou completamente contra estes comportamentos. No entanto, são mais perigosos para o grupo, que para os restantes sócios. É que o petardo rebenta num raio próximo de quem o manda.

Já nó que diz respeito aos insultos, pelo menos antes de entrar o Vieira no Pavilhão, foram:

- "São vocês, são vocês... a Vergonha do Benfica são vocês!";
- "O Benfica é nosso..."
- " Campeões..."

Se isto são comportamentos que obrigam a que sócios sejam corridos da sua casa como se fossem cães vadios... Acho que está tudo dito no que diz respeito a valores e comportamentos.
um bom post...revejo-me no essencial......embora pense que a verdade nunca está de um lado só...

Saviolafication

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:12
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 17:07
Tomei a decisão de não ir mais ao Estádio da Luz graças a este indivíduo e à sua Pide privada, mesmo tendo Redpass e já tendo comprado o pack para os jogos da Champions,enquanto o pior presidente da história do Benfica continuar a exercer funções. Não me revejo num Benfica que manda funcionários espancarem com quem discorda da direcção e ainda vem falar em democracia. Talvez vá a um ou outro jogo fora, mas não volto tão cedo a um lugar onde me escorraçaram usando da violência por estar a exercer um direito que me assiste, o do protesto e o de expressar publicamente as minhas convicções.

Ainda estou a ponderar se continuo a pagar quotas ou não.
Saviolafication não faças isso, uma coisa é o presidente e a direcção do Benfica e outra é o BENFICA, que nos põe o coração a bater mais forte, o BENFICA fica, as direcções e presidentes mais cedo ou mais tarde saem e entram outros....não desistas!! o BENFICA precisa de ti e de todos os benfiquistas!!!!!

Simplesmente não posso continuar a ir ao que era a minha 2ª casa, quando me correram de lá ao soco e ao pontapé. É impensável continuar a ir ver os jogos como se nada tivesse acontecido, como se fosse um cão que tivesse levado umas palmadas por mijar no tapete e estivesse a voltar para pedir mimos.
Deves continuar a ir a catedral da Luzque é de nós todos benfiquistas (sócios ou não) não é do LFV e Direcção!!!!!Deves continuar a apoiar o nosso clube e desprezar quem te fez mal!!! Eu adorei sempre o BENFICA mesmo no tempo do Vale e Azevedo!!! Nem desisti de sócio!!!! Não desistas!!!! Ao teu lado a ver os jogos de certeza que estarão amigos e amigas e não os senhores da direcção!!!

Não me revejo neste benfica, que de benfica só tem o nome. O Benfica, esse nunca o conheci.  Mas espero vir a conhecer um dia, quando esta corja toda abandonar o clube e só deixar os ossos, estarei disposto a tentar recuperar o grande Benfica. Agora para compactuar com atitudes ditatoriais, que para além de afectarem directamente a minha integridade física, o mesmo aconteceu a outros sócios, não contem comigo.

Edu

Citação de: Vinagre em 28 de Outubro de 2012, 18:15
o problema é falta de alternativas decentes...não era o Rangel com a sua equipa que iria fazer melhor.
o que iria fazer o Cunha Leal e outros tantos da lista?
faziam tanto como o Rui Gomes, o Rui Cunha ou o Cervan, ou seja nada.

o que iria melhorar no Benfica?

desculpem, eu queria outro presidente, mas com uma boa equipa de trabalho.
Eu não consigo perceber isto, sinceramente. Mas um, no mínimo, merecia o beneficio da dúvida. O outro, está cá há tanto tempo, que já provou aquilo que (não) consegue.

Isto que temos é suficiente para o Benfica?

É que eu já nem falo em projectos, na constante tentativa de se dar a conhecer aos sócios pelas casas fora, no facto de contar com nomes na sua lista como Fernando Tavares ou Cunha Leal, naquilo que fora falado nos media ou no facto do Vieira ter fugido ao debate para que todos nós pudéssemos realmente ter retirado melhores conclusões.

Mas pronto, remédio tenho senão respeitar, naturalmente.

nokas7

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 18:19

Não sabem ainda (e falo a sério), foi o próprio Nazaré que o disse.. Mas digo eu que deve ser o enorme Rui Cunha..

Vinagre

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: Vinagre em 28 de Outubro de 2012, 18:15
o problema é falta de alternativas decentes...não era o Rangel com a sua equipa que iria fazer melhor.
o que iria fazer o Cunha Leal e outros tantos da lista?
faziam tanto como o Rui Gomes, o Rui Cunha ou o Cervan, ou seja nada.

o que iria melhorar no Benfica?

desculpem, eu queria outro presidente, mas com uma boa equipa de trabalho.

O Cunha Leal não ia fazer nada ? Fundamenta lá isso.

Naquele lugar era preciso uma pessoa com personalidade forte e esse não é o Cunha Leal de certeza.

na vossa opinião quem seriam as pessoas mais válidas da lista de Rangel, tirando o Rangel e o F.Tavares?

carvalho0407

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Benfiquista101% em 28 de Outubro de 2012, 15:46
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Não sei se já aqui puseram este videos ! Mas que coisa tão bonita  :disgust:

Indigno de ser presidente do Benfica!
O mesmo posso dizer eu dos adeptos que insultam e mandam petardos, e eu isso tambem vi, não foi ninguem que me contou.

Isso não pode ser assim. O Presidente não pode responder na mesma moeda, não pode ofender sócios ou, pior ainda, mandar alguém correr com os mesmos só porque estes têm uma opinião diferente.

Quanto ao petardo, sou completamente contra estes comportamentos. No entanto, são mais perigosos para o grupo, que para os restantes sócios. É que o petardo rebenta num raio próximo de quem o manda.

Já nó que diz respeito aos insultos, pelo menos antes de entrar o Vieira no Pavilhão, foram:

- "São vocês, são vocês... a Vergonha do Benfica são vocês!";
- "O Benfica é nosso..."
- " Campeões..."

Se isto são comportamentos que obrigam a que sócios sejam corridos da sua casa como se fossem cães vadios... Acho que está tudo dito no que diz respeito a valores e comportamentos.

desculpa edu, mas eu ouvi muito mais coisas, como toda a gente e estar a branquear isso não é correto, assim como o petardo, achas normal? achas normal numa tomada de posse onde 1 candidato vence com 83% ser insultado? eu tambem o critico e podes ver nos meus post, ja o fiz, agora insultos ameaças, entre outras mais, achas que a maioria dos socios gosta disso? eu não me revejo em muitas coisas do vieira, mas olho para o lado e ainda gosto menos, por isso é que ele ganha

JPG

houve também inexperiencia do Rangel, aquela primeira entrevista no telejornal foi-lhe fatal graças às rasteiras do javardo do Rodrigues do Santos.

JPG

Citação de: carvalho0407 em 28 de Outubro de 2012, 18:24

desculpa edu, mas eu ouvi muito mais coisas, como toda a gente e estar a branquear isso não é correto, assim como o petardo, achas normal? achas normal numa tomada de posse onde 1 candidato vence com 83% ser insultado? eu tambem o critico e podes ver nos meus post, ja o fiz, agora insultos ameaças, entre outras mais, achas que a maioria dos socios gosta disso? eu não me revejo em muitas coisas do vieira, mas olho para o lado e ainda gosto menos, por isso é que ele ganha

não confundir democracia com totalitarismo ou unanimidade. lfv não é nem nunca será unânime.

E muita gente que hoje votou nele há-de negar esse facto no futuro

diabo maiato

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:12
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 17:07
Tomei a decisão de não ir mais ao Estádio da Luz graças a este indivíduo e à sua Pide privada, mesmo tendo Redpass e já tendo comprado o pack para os jogos da Champions,enquanto o pior presidente da história do Benfica continuar a exercer funções. Não me revejo num Benfica que manda funcionários espancarem com quem discorda da direcção e ainda vem falar em democracia. Talvez vá a um ou outro jogo fora, mas não volto tão cedo a um lugar onde me escorraçaram usando da violência por estar a exercer um direito que me assiste, o do protesto e o de expressar publicamente as minhas convicções.

Ainda estou a ponderar se continuo a pagar quotas ou não.
Saviolafication não faças isso, uma coisa é o presidente e a direcção do Benfica e outra é o BENFICA, que nos põe o coração a bater mais forte, o BENFICA fica, as direcções e presidentes mais cedo ou mais tarde saem e entram outros....não desistas!! o BENFICA precisa de ti e de todos os benfiquistas!!!!!

Simplesmente não posso continuar a ir ao que era a minha 2ª casa, quando me correram de lá ao soco e ao pontapé. É impensável continuar a ir ver os jogos como se nada tivesse acontecido, como se fosse um cão que tivesse levado umas palmadas por mijar no tapete e estivesse a voltar para pedir mimos.
Deves continuar a ir a catedral da Luzque é de nós todos benfiquistas (sócios ou não) não é do LFV e Direcção!!!!!Deves continuar a apoiar o nosso clube e desprezar quem te fez mal!!! Eu adorei sempre o BENFICA mesmo no tempo do Vale e Azevedo!!! Nem desisti de sócio!!!! Não desistas!!!! Ao teu lado a ver os jogos de certeza que estarão amigos e amigas e não os senhores da direcção!!!

Ao lado estão sócios sim. Sócios que ovacionaram o varrimento de bancada que se verificou no pavilhão.
Será??!! Pelas imagens que vi nas TV's estariam algumas centenas de sócios no pavilhão, a probabilidade de estares ao lado deles é exígua, somos mais de 100000/120000 sócios pagantes e quantos são os milhares de não sócios que vão ver os jogos???!! Atenção só estou a dar-te um conselho, longe de mim interferir nas opiniões e sentimentos que tens (tu ou qualquer outro), deves fazer o que sentes que é o mais correcto...desculpa o estar a bater sempre na mesma tecla...fico-me por aqui...como sabes tenho neste tópico muitos users que não são própriamente meus admiradores (ninguém pode agradar a todos)..Saudações Benfiquistas!!!

Saviolafication

"A vergonha do Benfica são vocês"

Toca a varrer tudo ao murro,pontapé,paulada, o que for necessário. Deixar uma minoria fazer críticas democraticamente? Para quê?

"Orgulhosamente sós". Tal como Salazar foi eleito o melhor português de sempre, os adeptos do Benfica metem este indivíduo como o Eusébio dos Presidentes. Entretanto Cosme Damião e tantos outros dão voltas nas suas campas.

GamaUno

83% dos votantes apoiaram o LFV. Parabens pelos 4 anos, e há que estar atento para o resbonsabilizar....os 83% não trazem apenas poder...devem trazer muita responsabilização...

Slb23

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:23

Não sabem ainda (e falo a sério), foi o próprio Nazaré que o disse.. Mas digo eu que deve ser o enorme Rui Cunha..
Vai ser o Varandas ^-^

nokas7

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:23

Vai ser o Varandas ^-^

Disso percebe ele.. :rir:

diabo maiato

Só agora reparei que estava a responder ao Joga Bonito...desculpem..como poderão ler o texto era para o Saviolafication, embora no essencial pode-se aplicar a qualquer user.....