Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB


Estou a ver que o Shoky ainda não se acalmou desde ontem, continua a disparar para todos os lados.

PAslb

Citação de: dbarata em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
meus amigos tem que se começar por algum lado! E a meu ver entrámos da melhor maneira com esta aquisiçao da Liga Inglesa.. Exemplo: No Algarve por ex que tem milhares de Ingleses de ferias e que gostam de ver as suas equipas num BAR ou PUB, todas essas casas terao que "mudar" para a Benfica TV sabem q os camones consomem muitooo futebol! Isto eh um ciclo vicioso.. Da mesma maneira que a Sportv foi adquirindo tudo e mais alguma coisa e se achar superior, a Benfica TV começa a ganhar força e entra nesta guerra com o pé direito.. Isto eh só o começo, mas um grande começo, pois ficar com os jogos do SLB em casa e Premier Legue ja vai fazer uma grande diferença no mercado e os patrocinadores já nao vao cegamente dar mais dinheiro ao Oliveirinha.. Antes de criticarem pensem que se tem que começar por algum lado..
Exatamente.

Shoky

Citação de: _adviser_ em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Agora, de repente, toda a gente via as modalidades na BenficaTv.
Aquilo devia tar com uma audiência do caralho!

Realmente...jogos das modalidades do Benfica, na BenficaTV...onde já se viu.
Wigan - Tottenham...isto sim.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

a BTV tem tido um share do caraças.....


TEXAS_1904

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:25
quanto à questão do custo de assinatura da BTV já se ouviram para aí uns zuns-zuns que podem incorporar no pacote do kit de sócio....

com um preço competitivo,imaginem a potenciação de receitas
Mas como assim? quem ja é socio nao pagaria ou seria so para os novos socios?

JustMe

Outra coisa: o sistema não se concentra na SportTV. Basta ligar a SIC ou a TVI e ouvir os comentários dos comentadores residentes para perceber isso. Estão em toda a parte, nas televisões, nas rádios, nos jornais, na Internet.

É mais do que a SportTV. Muito mais.

SorcereR

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.

Dás-me 1€ por cada um que assinar?

pcssousa

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.
Exacto. Enviaram um mail ontem a correr para o ingleses e conseguiram comprar os direitos para anunciar hoje.

O timming foi mais uma vez impecável. Horas depois de sermos ruados na terceira prova nacional.
Mas os titulos servem para alguma coisa? as taças só ocupam espaço e até se vai abrir um museu onde só serão expostas mais ou menops 5% das que temos...
Marcante mesmo é transmitir jogos de clubes que não  nos dizem nada... É ir já para o Marquês festejar que, caso não saibam, o local histórico de festejos dos Benfiquistas sempre foi no Rossio e até por isso se vê onde o clube chegou...

Pedro_ElMago_10

Citação de: _adviser_ em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Agora, de repente, toda a gente via as modalidades na BenficaTv.
Aquilo devia tar com uma audiência do caralho!

Eu sim basta ver as minhas mensagens no forum metade são das modalidades!!

Shoky

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27

Estou a ver que o Shoky ainda não se acalmou desde ontem, continua a disparar para todos os lados.

Estou de saída...deixo o fórum da TVI para quem vê mais à frente..

tjbc

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"
Ou se calhar: Vamos interromper a emissão do vólei para transmitir o totas-wigan. Entretanto podem continuar a seguir o vólei na BTV2.

|-3m1n3m-|

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

não chegaste lá

Chamaste-me mimado. Que reclamo do pão ter côdea...respondi-te que ando a migalhas há anos.

Eu não festejo titulos de betão.

eu percebo que seja complicado perante uma noticia como esta dar o braço a torcer

é mais cómodo e conveniente sacar do argumento da bola que nao entra

Vai para o Marquês festejar mais este grande título.

A "bola que não entra", como tu lhe chamas, foi o que moveu por tracção à frente este Clube durante mais de um Século de História. Hoje, são os direitos televisivos, as Benficas TV's, as Rádios, os lucros das vendas de atletas.

Parabéns, tens o que querias. Já eu e tantos outros, gostamos de Desporto, e de VITÓRIAS.

Mediocrezinhos que são o espelho deste País. Enrabados e gostam.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.
E qual é o mal? Acho que não eram esses os clientes que a Benfica TV estava à espera de angariar, certo?

nfgl

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.

Shoky, não sabes.
Aliás, hoje, em função do resultado de ontem, estás extraordináriamente derrotista,

TEXAS_1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:25
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

Disseste tudo para mim é muito mais importante qualquer modalidade do meu clube que um Manchester vs City ou qualquer coisa do genero!!
nunca na vida se faria isso... (espero eu)