Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ratm1904

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: ratm1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: KlaudioKid em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
O ódio cego ao presidente do nosso clube que há em partes deste fórum é incrível!

Mas queres que a malta vá festejar os 109 anos do clube porque a Benfica TV arranjou direitos televisivos de outro campeonato? fds..
Tu festejas os 109 anos do clube por si só, não precisas de outros motivos.

Evidente, mas foi o presidente que disse que havia uma surpresa relacionada com o assunto, não fui eu..

merlim

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 15:48
Citação de: merlim em 28 de Fevereiro de 2013, 15:43
Surpreendente é a malta ainda ficar em suspence com as surpresas do vieira.

Para a próxima ficamos em suspense  :drunk:

Bem me parecia que não me estava a parecer bem.  O0

Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

não chegaste lá

Chamaste-me mimado. Que reclamo do pão ter côdea...respondi-te que ando a migalhas há anos.

Eu não festejo titulos de betão.

eu percebo que seja complicado perante uma noticia como esta dar o braço a torcer

é mais cómodo e conveniente sacar do argumento da bola que nao entra

Bola que não entra?

FALTA DE TITULOS!


Ou eu estou num fórum da TVI e não sabia?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

Disseste tudo para mim é muito mais importante qualquer modalidade do meu clube que um Manchester vs City ou qualquer coisa do genero!!

Saveloy

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

Antes de desligar a bola de cristal dá para dizer o resultados dos jogos? Mas é bom que tenamos chegado a uma final.

luis.live

shor presi,o oliveirinha é capaz de ficar chateado com estas novidades...

ZICKLER

quanto à questão do custo de assinatura da BTV já se ouviram para aí uns zuns-zuns que podem incorporar no pacote do kit de sócio....

com um preço competitivo,imaginem a potenciação de receitas

aasp

Esclareçam-me uma coisa.

Mas o "sistema" é um canal de televisão ou são os andrades que ajudamos a mandarem na liga e na fpf durante anos?

Aguia_Rea1

ainda lhe vao fazer uma estatua ao lado da do Eusebio. Grande presidente  :bow2:

TEXAS_1904

Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
É-se inovador, profissional e competente em tudo menos naquilo que verdadeiramente interessa: futebol. No futebol continuamos na mesma mediocridade de sempre, como se viu ontem.

O Benfica tem os milhões de adeptos que tem em todo o mundo por causa daquilo que fez no futebol. Por causa dos Eusébios, dos Colunas, dos Simões, dos Águas, dos Humbertos, dos Tonis, dos Chalanas, dos Bentos, etc.

O Benfica não se fez grande por causa de contratos publicitários, de marketing inovador ou de manobras empresariais à estação de televisão.
Veremos ainda como se vai gerir tudo isto, se vamos deixar cair as modalidades e camadas jovens.
A mim interessa-me bem mais jogos do Benfica, até o basket dos cadetes femininos que os jogos da Premier League. Sei que sou uma raridade, mas há mais uns quantos como eu...

E esses jogos todos dos cadetes femininos têm de ser em directo?

É que eu não sou uma raridade, e sendo adepto de futebol prefiro ver um jogo deste desporto  a outras competições, não acho bem que se atropele modalidades para transmitir jogos de outros clubes mas de resto acho que quem vê os júniores de andebol em directo também os vê em diferido, mas posso estar errado.
isso éverdade, ate porque duvido que muita gente perca a tarde ou a manhã de sabado para ver a formaçao das modalidades

Huguenot

Há adeptos de canais de tv?

Os clubes fazem-se de títulos no campo. E nesse aspecto o LFV tem provado ser incompetente ano após ano.

Ontem fomos arredados de mais um título.

Shoky

Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.

_adviser_

Agora, de repente, toda a gente via as modalidades na BenficaTv.
Aquilo devia tar com uma audiência do caralho!

Mestre30

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
ainda lhe vao fazer uma estatua ao lado da do Eusebio. Grande presidente  :bow2:
FDX!

SorcereR

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:25
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

Disseste tudo para mim é muito mais importante qualquer modalidade do meu clube que um Manchester vs City ou qualquer coisa do genero!!

Vários canais.. Isto está pensado