Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_adviser_

Conseguimos trazer a Premier League para a BenficaTv e agora vamos chorar!
Fuck Logic!

TEXAS_1904

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
É-se inovador, profissional e competente em tudo menos naquilo que verdadeiramente interessa: futebol. No futebol continuamos na mesma mediocridade de sempre, como se viu ontem.

O Benfica tem os milhões de adeptos que tem em todo o mundo por causa daquilo que fez no futebol. Por causa dos Eusébios, dos Colunas, dos Simões, dos Águas, dos Humbertos, dos Tonis, dos Chalanas, dos Bentos, etc.

O Benfica não se fez grande por causa de contratos publicitários, de marketing inovador ou de manobras empresariais à estação de televisão.
Veremos ainda como se vai gerir tudo isto, se vamos deixar cair as modalidades e camadas jovens.
A mim interessa-me bem mais jogos do Benfica, até o basket dos cadetes femininos que os jogos da Premier League. Sei que sou uma raridade, mas há mais uns quantos como eu...
eles repetem tanta coisa que julgo haver espaço suficiente para colocar na programaçao 3 ou 4 jogos da Premier... pessoalmente a mim tambem nao me diz grande coisa esta noticia

Zlatan

Conhecendo a personalidade deste senhor, é homem para passar dia a fio, qual sono, a comentar os jogos da liga inglesa. Isto enquanto acaba de cimentar mais uns tijolos.

Safe

380 jogos por temporada são... 10 jogos por jornada?!!?!
ou isto abrange também a FA Cup, a Taça da Liga e a Supertaça?

é um golpe de génio.
sou obrigado a tirar o meu chapéu de cocô ao vieira e ao moniz.

TMMSLB

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Só fica a faltar o Pedro Henriques.

Ou então metam o Pedro Ribeiro, que se calhar até de borla o aceita fazer...


;D

Pedro Henriques + Pedro Ribeiro :bow2:



Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

não chegaste lá

Chamaste-me mimado. Que reclamo do pão ter côdea...respondi-te que ando a migalhas há anos.

Eu não festejo titulos de betão.

BotelhoDaCosta

Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.

aasp

Citação de: redfox1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.
O problema é que não és só tu.
O problema é que com isso cada vez mais gente de desliga do desporto e do Benfica.
O problema é que com isto cada vez menos putos o Benfica atrairá.

O problema é que daqui a alguns anos seremos um Sporting,  um conjunto de empresas falidas ou o Benfica de Luanda.

Isso que referes não é de agora, mas sim de quando toda a gestão do futebol passou para a esfera da SAD.
Então não estendo os orgasmos extasiados que têm com notícias como esta que para o Sport Lisboa e Benfica, que tem 32 campeonatos e está a poucos de ver outro clube colar-se, não trazem nada.
Entretanto deixam-o morrer.

Zlatan

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

não chegaste lá

Chegou, chegou. Acredita que sim.

E tu também.

Huguenot

Real Madrid, Barcelona, Man Utd, Bayern, Juventus, Milan, etc., todos estes clubes são grandes porque estão preocupados em expandir a "marca" e em investir em canais de televisão.

SLBCARLOS

Citação de: Safe em 28 de Fevereiro de 2013, 17:20
380 jogos por temporada são... 10 jogos por jornada?!!?!
ou isto abrange também a FA Cup, a Taça da Liga e a Supertaça?

é um golpe de génio.
sou obrigado a tirar o meu chapéu de cocô ao vieira e ao moniz.
so a liga inglesa.   as outras sao separadas

|-3m1n3m-|


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

ratm1904

Citação de: KlaudioKid em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
O ódio cego ao presidente do nosso clube que há em partes deste fórum é incrível!

Mas queres que a malta vá festejar os 109 anos do clube porque a Benfica TV arranjou direitos televisivos de outro campeonato? fds..

nfgl

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.
Exacto. Enviaram um mail ontem a correr para o ingleses e conseguiram comprar os direitos para anunciar hoje.

redfox1904

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Uma pergunta: se os conteúdos da SportTV passassem agora para o Porto Canal ou para o 106 Anos a Não Ser Benfica (futuro canal do sporting), vocês assinavam o canal?

Sejam sinceros na resposta.

Não, nunca, jamais.
Mas também não são esses os potenciais clientes, mas sim quem gosta de futebol e não tem preferência em especial por esses clubes que referes.
Depois a Benfica TV vai passar não só em Portugal, mas nos país de língua portuguesa.