Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

depreendo que muitos queriam era a praça da alegria na Benficatv

ilgiocobp

Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

Huguenot

É-se inovador, profissional e competente em tudo menos naquilo que verdadeiramente interessa: futebol. No futebol continuamos na mesma mediocridade de sempre, como se viu ontem.

O Benfica tem os milhões de adeptos que tem em todo o mundo por causa daquilo que fez no futebol. Por causa dos Eusébios, dos Colunas, dos Simões, dos Águas, dos Humbertos, dos Tonis, dos Chalanas, dos Bentos, etc.

O Benfica não se fez grande por causa de contratos publicitários, de marketing inovador ou de manobras empresariais à estação de televisão.

PAslb

Citação de: redfox1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:14
Desculpem quem não acredita, mas é um grande rombo na sporttv.

Se já era mau perderem os jogos do Benfica, perderem também os jogos da liga inglesa é , péssimo. Vão ter de baixar os preços das mensalidades.


Para não falar no que vão perder em publicidade.

Shoky

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.
O problema é que não és só tu.
O problema é que com isso cada vez mais gente de desliga do desporto e do Benfica.
O problema é que com isto cada vez menos putos o Benfica atrairá.

O problema é que daqui a alguns anos seremos um Sporting,  um conjunto de empresas falidas ou o Benfica de Luanda.

Agora até vamos passar jogos dos clubes que os putos escolhem...os ingleses.
É dizer: "Vejam lá...no nosso canal, os clubes que valem a pena seguir".

Surreal. ;D

pcssousa


Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.


Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Engraçado que os jogos do Benfica são os mais vistos, e os da liga inglesa tb.....

E então? o principal aporte financeiro deles vem das assinaturas. Se estas não baixarem drásticamente, manterão os seus lucros e ainda poupam uns belos cobres ao não terem que pagar ao Benfioca e à Liga Inglesa... no meio disto tudo, se calhar ainda lucram.

ZICKLER

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Dudek

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:14
Então para a próxima época já temos duas aquisições tanto para a Marca como para o Clube:

Filip Đuričić e Miralem Sulejmani para o CLUBE e Liga Inglesa e Jogos Futebol Benfica em casa para a MARCA
e iam ser os próximos tempos de vacas magras, vê tu bem.

Espero bem que saibam com que linhas se estão a coser...mas vendo os resultados financeiros dos últimos anos, duvido muito.

Manuel8

Oh líder supremo, arranja lá aí os jogos da Bundesliga que eu quero ver o Bayern.

Obrigado.

BotelhoDaCosta

Oh Vieira, então e títulos?!?!?!?!?!?!?!?!?!

redfox1904

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.
O problema é que não és só tu.
O problema é que com isso cada vez mais gente de desliga do desporto e do Benfica.
O problema é que com isto cada vez menos putos o Benfica atrairá.

O problema é que daqui a alguns anos seremos um Sporting,  um conjunto de empresas falidas ou o Benfica de Luanda.

Isso que referes não é de agora, mas sim de quando toda a gestão do futebol passou para a esfera da SAD.

TMMSLB

Grande metida para foder o sistema.

Não gosto do LFV, mas há que aplaudir esta medida. Esteve muitíssimo bem.


Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

Mestre30


BenficaSetsFire

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:07
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:06
Eu volto a questionar: é isto que é "uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história"?

É capaz de ser o inicio de um marco na história dos últimos 30.

Em quê, mesmo? Não me digas "vai matar a sportv e com isso enfraquecer o sistema" porque de cantigas de embalar já andamos fartos.

Está bem, diz-me lá tu então quem é o maior financiador do sistema.

O sistema é bem anterior e bem superior à sportv, apesar de ter o seu papel. Acho que estão a ser anjinhos os que acham que isto vai resolver o que quer que seja no futebol. Vai ser óptimo para a BenficaTv, para o Benfica, agora um "marco na história do clube (!!!)" e "matar o sistema", são sonhos cor de rosa.