Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TheStar10

epá é uma boa noticia como é obvio, ninguem pode dizer o contrario, agora so falta mesmo é a liga espanhola e a champions, ate podem começar por garantir os jogos da liga europa que devem ser mais acessiveis, mas nesta vertente estao a trabalhar bem.

hugo1904

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:56
Bem, vou pegar no meu cachecol e celebrar lá fora. Quem vem comigo?

Eu posso. Bora para o Marquês?

Resultados à Sporting, valores à Porto.

ilgiocobp

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:07
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:06
Eu volto a questionar: é isto que é "uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história"?

É capaz de ser o inicio de um marco na história dos últimos 30.

Em quê, mesmo? Não me digas "vai matar a sportv e com isso enfraquecer o sistema" porque de cantigas de embalar já andamos fartos.

Está bem, diz-me lá tu então quem é o maior financiador do sistema.

Shoky

Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.

Huguenot

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.

E meu também.

Já fui acusado de não saber o que é o Benfica por ter dito que o Benfica é um clube de futebol. Ao que chegámos.

Zlatan

Investe-se demasiado na marca Benfica, em vez de se investir no clube Benfica.

Coisas diferentes. Muito. Mas enfim.

BenficaSetsFire

Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.


Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Engraçado que os jogos do Benfica são os mais vistos, e os da liga inglesa tb.....

E então? Continuam com os jogos fora, taça, champions...

BotelhoDaCosta

Yupiiiiiiii mais três campeonatos CRL!!!!

ilgiocobp

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.

É verdade. Mas estamos em Portugal. Já está mais que visto que para ganharmos no futebol contra o sistema não é fácil. É preciso começar a corroê-lo onde dói mais.

Bethoven

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.

Ainda bem que vejo gente a pensar como eu, por isso continuo a acreditar no futuro.

aasp

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.
O problema é que não és só tu.
O problema é que com isso cada vez mais gente de desliga do desporto e do Benfica.
O problema é que com isto cada vez menos putos o Benfica atrairá.

O problema é que daqui a alguns anos seremos um Sporting,  um conjunto de empresas falidas ou o Benfica de Luanda.

JustMe

Muitos não percebem que a Benfica TV está neste momento única e exclusivamente a servir como plataforma de testes para um futuro canal, esse sim, destinado a concorrer com a SportTV. Mas não digam nada a ninguém...

Saveloy

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.


Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Engraçado que os jogos do Benfica são os mais vistos, e os da liga inglesa tb.....

E então? Continuam com os jogos fora, taça, champions...

Continuam?

Até à umas horas continuavam com os da Liga Inglesa...

redfox1904

Desculpem quem não acredita, mas é um grande rombo na sporttv.

Se já era mau perderem os jogos do Benfica, perderem também os jogos da liga inglesa é , péssimo. Vão ter de baixar os preços das mensalidades.


DastanPT

Então para a próxima época já temos duas aquisições tanto para a Marca como para o Clube:

Filip Đuričić e Miralem Sulejmani para o CLUBE e Liga Inglesa e Jogos Futebol Benfica em casa para a MARCA