Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DastanPT

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:14
Então para a próxima época já temos duas aquisições tanto para a Marca como para o Clube:

Filip Đuričić e Miralem Sulejmani para o CLUBE e Liga Inglesa e Jogos Futebol Benfica em casa para a MARCA
e iam ser os próximos tempos de vacas magras, vê tu bem.

Espero bem que saibam com que linhas se estão a coser...mas vendo os resultados financeiros dos últimos anos, duvido muito.
Vem ai mais um empréstimo.... E o nosso passivo é pequeno.....

dbarata

meus amigos tem que se começar por algum lado! E a meu ver entrámos da melhor maneira com esta aquisiçao da Liga Inglesa.. Exemplo: No Algarve por ex que tem milhares de Ingleses de ferias e que gostam de ver as suas equipas num BAR ou PUB, todas essas casas terao que "mudar" para a Benfica TV sabem q os camones consomem muitooo futebol! Isto eh um ciclo vicioso.. Da mesma maneira que a Sportv foi adquirindo tudo e mais alguma coisa e se achar superior, a Benfica TV começa a ganhar força e entra nesta guerra com o pé direito.. Isto eh só o começo, mas um grande começo, pois ficar com os jogos do SLB em casa e Premier Legue ja vai fazer uma grande diferença no mercado e os patrocinadores já nao vao cegamente dar mais dinheiro ao Oliveirinha.. Antes de criticarem pensem que se tem que começar por algum lado..

lipe_slb

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.

Querem um clube a nível mundial e depois pensam como distrital! Enfim!

Futebol é uma industria, deixou de ser um desporto para divertir só, se concordo?... claro que nao, mas temos que nos adaptar, senão somos comidos! É o que o Benfica esta a fazer a sporttv.


pcssousa

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
É-se inovador, profissional e competente em tudo menos naquilo que verdadeiramente interessa: futebol. No futebol continuamos na mesma mediocridade de sempre, como se viu ontem.

O Benfica tem os milhões de adeptos que tem em todo o mundo por causa daquilo que fez no futebol. Por causa dos Eusébios, dos Colunas, dos Simões, dos Águas, dos Humbertos, dos Tonis, dos Chalanas, dos Bentos, etc.

O Benfica não se fez grande por causa de contratos publicitários, de marketing inovador ou de manobras empresariais à estação de televisão.
Veremos ainda como se vai gerir tudo isto, se vamos deixar cair as modalidades e camadas jovens.
A mim interessa-me bem mais jogos do Benfica, até o basket dos cadetes femininos que os jogos da Premier League. Sei que sou uma raridade, mas há mais uns quantos como eu...

TEXAS_1904

Isto é mas um indicio que os jogos na Luz podem mesmo vir a ser transmitidos pela BTV

SLBCARLOS

#353720
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.
.

redfox1904


ZICKLER

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15

Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.


Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Engraçado que os jogos do Benfica são os mais vistos, e os da liga inglesa tb.....

E então? o principal aporte financeiro deles vem das assinaturas. Se estas não baixarem drásticamente, manterão os seus lucros e ainda poupam uns belos cobres ao não terem que pagar ao Benfioca e à Liga Inglesa... no meio disto tudo, se calhar ainda lucram.

faz sentido

no ano de trapattoni, o couceiro chegou a dizer que em portugal com 2 clubes a entrar diretamente na champions, nao compensa ser campeão porque isso obriga o clube a ter que pagar os prémios....

vcs lembram-se de cada uma


brankinho_gaspar

Só fica a faltar o Pedro Henriques.

Ou então metam o Pedro Ribeiro, que se calhar até de borla o aceita fazer...


;D

Clausewitz

O ódio cego ao presidente do nosso clube que há em partes deste fórum é incrível!

SLBCARLOS

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Isto é mas um indicio que os jogos na Luz podem mesmo vir a ser transmitidos pela BTV
x2 e por isso que acho que os jogos da liga inglesa sao boas noticias.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

não chegaste lá

JustMe

Uma pergunta: se os conteúdos da SportTV passassem agora para o Porto Canal ou para o 106 Anos a Não Ser Benfica (futuro canal do sporting), vocês assinavam o canal?

Sejam sinceros na resposta.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.
concordo com as dividas.  mas neste momento vivemos num tempo aonde o futebol e um negocio, e para competir com os melhores temos que fazer $$$$, e como Portugal e um pais pequeno um clube como o Benfica tem que inovar e arranjar maneira de fazer dinheiro.
e via BTV e uma boa medida. 

o importante e ter pessoas competentes nas usas areas. 


tambem e ver a historia do cosme damiao,  em que o Benfica comecou a ficar para traz porque ele achava que os jogadores deviam jogar de borla, quando os outros clubes ja estavam a pagar a jogadores e com isso ficavam com os melhores e ganhavam. 

e os Benfiquistas votaram na mudanca em vez da continuidade.   se nao o fizessem a esta hora o Benfica nao e o que e hoje.

pcssousa

Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.

Querem um clube a nível mundial e depois pensam como distrital! Enfim!

Futebol é uma industria, deixou de ser um desporto para divertir só, se concordo?... claro que nao, mas temos que nos adaptar, senão somos comidos! É o que o Benfica esta a fazer a sporttv.
Parece-me quer os exemplos que temos de outros clubes de nivel Mundial é que estão mais interessados em ganhar titulos que em comprar direitos de Ligas estrangeiras...