Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:06
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:05
Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:03
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:01
Mas já é oficial que os jogos do Benfica vão passar para a BTV?
jogos em casa.
Mas oficial ainda não, certo? É oficioso. 100% certo, mas ainda não divulgado. Ou estou errado?

foi dito pelo próprio Vieira à Sic, portanto é apenas oficioso.
Era a ideia que tinha. Obrigado.


Era muito estranho um investimento destes e depois largar os nossos jogos.

loftarasa

Preso por ter cão. Preso por não ter.

Por mim é uma boa medida. Sem dinheiro não há artistas.

RP89

Acho piada quem acha que isto não é algo extremamente importante para o clube e futebol português em geral, mas enfim.
É "só" mais uma machadada nos tentáculos do polvo.

redfox1904

Tiro no porta-aviões da sporttv.

Começa a ser muito atractivo ter a Benfica TV na grelha de canais. Levam com os jogos do Glorioso e agora com os da liga inglesa.

Se até agora só aos benfiquistas interessava assinar a Benfica TV, depois disto aumentou em grande o nº de potenciais clientes.

aasp

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:06
Eu volto a questionar: é isto que é "uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história"?
"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Ainda vamos sair todos para a rua para festejar os títulos do United ou do Liverpool que também são vermelhos! (Não acredito no Arsenal!)

Bethoven

Tipo já temos tempo ocupado a elogiar o presidente e a transmitir outras ligas.

Sobra cada vez menos para o Benfica.

maninga

Acho que é uma excelente a aposta do Benfica. Só falta a Liga Espanhola e os nossos jogos para a machadada final.

É o principio do fim da sporcotv.

Muito bem, sim senhor!

:slb2: :slb2: :slb2:

Dudek

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:05
Então para a proxima época a sporttv vai ter menos 15 jogos do Benfica, vai ter menos uma competição (Liga Inglesa). Visto que a Taça da Liga parece-me que vai ficar mais 1 ano na TVI. A Taça de Portugal tudo aponta para continuar na Sporttv.

Epah, acho que já temos aqui motivos para baixar a merda da mensalidade para 20€ no maximo  >:( >:(

a tendência será para acontecer o que acontece em Espanha por exemplo..

Mensalidades mais baixas que na Sporttv, mas conteúdos distribuídos por várias, o que significa que mais gente terá acesso a desporto, mas que menos gente terá acesso à totalidade dos conteúdos.

Para mim enquanto fã de desporto, esta é uma má notícia. Como adepto do Benfica, é de esperar para ver, depende de muita coisa.

Monopólios são sempre maus, mas a minha opinião é que até saía beneficiado por isso. Para o Benfica isso é péssimo porque a Sporttv tinha demasiado poder de decisão nas negociações sobre os direitos televisivos.

sazuke

Conseguir a bundesliga e assino ao preço que bem entenderem

PAslb

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 17:04
A questão é: quem vê a Sport TV vai deixar de ver, para ver a Premier no canal do Benfica?
Estão-se a esquecer dos Anúncios publicitários que vão atrás dos jogos com maior audiência.

Roenin

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:00
Citação de: Roenin em 28 de Fevereiro de 2013, 16:58
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:53
Citação de: Roenin em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:44
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:43
Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Já tenho MEO há uns anos e sempre sem problemas.

x2 Excelente serviço.

Técnico vem cá casa depois de uma semana na idade da pedra...
Está-se a ir embora..."Então, não resolveu o problema."

"Amigo, só se parar de chover. É esperar que pare."

Rescindi nesse dia.

Isso será da tua zona. O serviço ter falhas por chuva é inédito, nunca ouvi ninguém falar isso... há quantos anos foi?

2 anos.
Chove...falha.

Mandei-os apanhar no ass.

E fizeste bem. A BenficaTV passará para a ZON certamente.

Eu já nem via BenficaTV...
VieiraTV melhor dizendo...

Só as modalidades.

E os jogos da B, não? E o Vitórias e Património, não viste nenhum? E o Benfica 14h nunca vista?

O ódio tolda mesmo o raciocíonio. Enfim.

Ele tinha Meo há dois anos, a equipa B só começou esta época. O resto não posso falar porque não tenho Benfica tv ainda.

DastanPT

Isto é tudo mas é uma grande jogada do Vieira!! Ao fazer estas aquisições, a Sporttv tem de rever os preços tabelados e muitos vão desistir. Ou seja, esses que desistem vao ter mais 25€ para gastar em ir ver os jogos do Benfica sendo para isso desnecessário baixar os preços dos bilhetes.  ::)

Ok já chega de historias  :2funny:

Pedro_ElMago_10

Estou curioso para saber quanto vai ser por mês para ter Benfica TV!!

lipe_slb

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.


Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Engraçado que os jogos do Benfica são os mais vistos, e os da liga inglesa tb.....

BenficaSetsFire

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:07
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:06
Eu volto a questionar: é isto que é "uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história"?

É capaz de ser o inicio de um marco na história dos últimos 30.

Em quê, mesmo? Não me digas "vai matar a sportv e com isso enfraquecer o sistema" porque de cantigas de embalar já andamos fartos.