Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Profeta

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2013, 16:35
vale quantos campeonatos?

Assim de repente se tudo for bem jogado e maquinado nos bastidores pode valer uma batelada deles....

Roenin

Citação de: MALU15 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...
E porque não outros jogos com outras equipas da 1ª Liga nacional!

Isso será aos poucos. E a Benfica TV terá de competir com a Sporttv para adquirir esses direitos.

slutsky

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:35
O negócio do Benfica passa a ser "TV" e não o Futebol e os títulos.

Estou esclarecido...

Patético o teu comentário, voces não sabem separar as coisas, é por causa de muitos igual a ti que o Benfica por vezes não é tão forte

Ridículo.

O Benfica não é forte é precisamente porque tem um presidente que não percebe nada de futebol.

E continuam a não separar as coisas fdx

Separar o quê?

O Benfica é um clube de futebol, não é uma estação de televisão, ou uma empresa de merchandising.
O problema actual é que o Benfica é o que tu falaste e muito mais... Já lá vai o tempo em que era só um clube de futebol...

J_PN

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Alguém sabe responder se os jogos vão ser em directo? Ou vai ser em diferido como os do Brasileirão?

se os derem todos em directo deixa de haver jogos de modalidades em directo...

É que também temos os direitos do Brasileirão e dão em diferido. Se for para dar em diferido mais vale estarem quietos.

zaalmeida

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Ha aqui pessoal que não percebe que para a Benfica TV ser rentável tem que ter telespectadores, logo tem que ter conteudo atrativo. Passar jogos do Benfica devia ser suficiente mas com conteudo adicional so ajuda.

Estou de acordo.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Alguém sabe responder se os jogos vão ser em directo? Ou vai ser em diferido como os do Brasileirão?

investir num EXCLUSIVO para portugal e passar os jogos em diferido. não achas que seria ridículo?

obviamente que será em direto

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:40
É para malhar em tudo, até nos jogos que dão no canal Benfica. Espectáculo. Crítica barata. Ah valentões... Os "exigentes"  :2funny:

Benfiquista normal fica contente.

Benfiquista exigente pergunta-se para quando a transmissão dos jogos olímpicos.

Darkboy

Não duvido que a BenficaTV chegue, finalmente, à Zon.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:43
Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Já tenho MEO há uns anos e sempre sem problemas.

x2 Excelente serviço.

Técnico vem cá casa depois de uma semana na idade da pedra...
Está-se a ir embora..."Então, não resolveu o problema."

"Amigo, só se parar de chover. É esperar que pare."

Rescindi nesse dia.

Woodwaid

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Alguém sabe responder se os jogos vão ser em directo? Ou vai ser em diferido como os do Brasileirão?

se os derem todos em directo deixa de haver jogos de modalidades em directo...

Miudos de manhã
Premier League até às16h
Modalidades a partir das 16h
Jogos entre grandes nas modalidades em prime time televisivo...

Spider1502

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 16:31
prometeu surpresa e inovação e cumpriu....

esta nem que ficasse aqui o dia todo a tentar adivinhar chegava lá  ;D

:rir:

Huguenot

Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:41
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:35
O negócio do Benfica passa a ser "TV" e não o Futebol e os títulos.

Estou esclarecido...

Patético o teu comentário, voces não sabem separar as coisas, é por causa de muitos igual a ti que o Benfica por vezes não é tão forte

Ridículo.

O Benfica não é forte é precisamente porque tem um presidente que não percebe nada de futebol.

E continuam a não separar as coisas fdx

Separar o quê?

O Benfica é um clube de futebol, não é uma estação de televisão, ou uma empresa de merchandising.

Ai o Benfica é somente um clube de futebol? Não falo com pessoas que não sabem minimamente o que é o Benfica

O Benfica é um clube de futebol sim. O um clube que se fez grande no campo a ganhar títulos, coisa que o Vieira nem em sonhos sabe fazer.

Dispenso esses arzinhos de superioridade sobre saber o que é o Benfica. Isso pode resultar com acéfalos que comentam na BTV, mas não no mundo real. Sou adepto e sócio do Benfica desde sempre, e como eu ainda há muitos. Dispensamos essas liçõezinhas baratas.

nfgl

Se o ingleses nos vierem ensinar a transmitir jogos de futebol, então ainda melhor.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:43
Uma dúvida que peço aos entendidos que ma esclareçam. Este negócio é do género "ganha o licitador com a maior oferta"?


Saveloy

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 16:43
"Quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história".

Eu acho uma óptima notícia o facto da BenficaTv ficar com os direitos da premier league, mas nem quero pensar que aquela frase se refere a este facto, era ridículo.

Concordo, mas também nada seria ao nivel do que o Vieira apregou a não ser que ele dissesse que ontem enquanto os suplentes eram eliminados pelo Braga os titulares tinham ganho a Liga dos Campeões.