Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaonunes

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON


Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...



Esse foi o erro que cometi ao mudar para a Meo...por causa da BTV.
Erro crasso.

Tenho Zon, estou satisfeito, nada me fará mudar. Nada

Depende da zona. Na minha por exemplo apenas a Meo me consegue oferecer um bom serviço e não tenho nenhuma razão de queixa nem problemas.

Theroux

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Só vocês para verem nisto uma "vitória" e algo extraordinário.

Eu vejo isto como uma medida que nada tem a ver com o Benfica e que em nada beneficiará o clube directamente, nem a médio, nem a longo prazo.

Por essa lógica não se tinha feito um espaço para a MediaMarkt.

Afinal, não tem nada a ver com o Benfica.


Woodwaid

Com o Benfica, Modalidades, Jovens, Premier League, Jogos Internacionais de Selecções, Campeonato Americano ou Russo no Verão, Campeonato Sul Americano..
Estão lixados, a publicidade a cair no lado de cá, dividendos todos no lado de cá, e melhor a concorrência a receber trocos... O Moniz não brinca :o

J_PN

Como conseguem estar contra isto? A melhor liga do mundo no canal do Benfica juntamente com os jogos do Benfica.

DastanPT

Mas por uma lado é boa noticia. É bom saber que o JJ ainda não renovou.

Patrick_slb


MALU15

Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...
E porque não outros jogos com outras equipas da 1ª Liga nacional!

blog benficaatemorrer

Citação de: Scorpion8 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
gostava de saber de onde veio o dinheiro para comprar estes direitos

80 milhões emprestados...

And_1

Se comprar a NBA fica automaticamente o melhor canal de desporto de Portugal.

Na minha casa a meo não me oferece as mesmas condições de serviço da ZON. Não me parece que a Benfica tv tão cedo passe também na Zon. Aos anos que se houve isso, muito da boca de "vendedores" e nada...

Shoky

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Só vocês para verem nisto uma "vitória" e algo extraordinário.

Eu vejo isto como uma medida que nada tem a ver com o Benfica e que em nada beneficiará o clube directamente, nem a médio, nem a longo prazo.

Vá lá...não estou sozinho!

andrebond

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: andrebond em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON


Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...



Esse foi o erro que cometi ao mudar para a Meo...por causa da BTV.
Erro crasso.

Tenho Zon, estou satisfeito, nada me fará mudar. Nada

A MEO tem melhorado o serviço. E vai ser cada vez melhor.

A MEo que vá apanhar no rego do ass.
Tem uma dívida de 355 euros...provavelmente vou a tribunal. Porque eles simplesmente continuaram a passar facturas por muitos meses, mesmo depois de eu ter feito tudo direitinho para rescindir.
Só para meterem nojo.



E na ZON não se passa o mesmo? Esse foi só o teu caso pessoal. Muita gente tem razões de queixa da ZON, outros da MEO. A MEO é só mais recente mas vai melhorando com o tempo e em conteúdos já é melhor.

Roenin

Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...

Há pessoal que prefere não entender, para depois andar a criticar árbitros. O "sistema" também é o Oliveira.

Zetuga

A montanhannao pariu um rato.. Enganei-me..

Huguenot

Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:35
O negócio do Benfica passa a ser "TV" e não o Futebol e os títulos.

Estou esclarecido...

Patético o teu comentário, voces não sabem separar as coisas, é por causa de muitos igual a ti que o Benfica por vezes não é tão forte

Ridículo.

O Benfica não é forte é precisamente porque tem um presidente que não percebe nada de futebol.

E continuam a não separar as coisas fdx

Separar o quê?

O Benfica é um clube de futebol, não é uma estação de televisão, ou uma empresa de merchandising.

Endovellicus

Agora sim é que as audiências vão aumentar! Já era tempo! Jogos do campeonato brasileiro, argentino e agora inglês! Só falta o Espanhol, Alemão e Francês.

:dance: