Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.
Acho que vão acabar por vender tudo à Sporttv.........Premier League e os jogos do Benfica.

manjob

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Essa do ´"dar" é que tem piada.

nfgl

Citação de: ratm1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: KlaudioKid em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
O ódio cego ao presidente do nosso clube que há em partes deste fórum é incrível!

Mas queres que a malta vá festejar os 109 anos do clube porque a Benfica TV arranjou direitos televisivos de outro campeonato? fds..
Tu festejas os 109 anos do clube por si só, não precisas de outros motivos.

Saveloy

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
É-se inovador, profissional e competente em tudo menos naquilo que verdadeiramente interessa: futebol. No futebol continuamos na mesma mediocridade de sempre, como se viu ontem.

O Benfica tem os milhões de adeptos que tem em todo o mundo por causa daquilo que fez no futebol. Por causa dos Eusébios, dos Colunas, dos Simões, dos Águas, dos Humbertos, dos Tonis, dos Chalanas, dos Bentos, etc.

O Benfica não se fez grande por causa de contratos publicitários, de marketing inovador ou de manobras empresariais à estação de televisão.
Veremos ainda como se vai gerir tudo isto, se vamos deixar cair as modalidades e camadas jovens.
A mim interessa-me bem mais jogos do Benfica, até o basket dos cadetes femininos que os jogos da Premier League. Sei que sou uma raridade, mas há mais uns quantos como eu...

E esses jogos todos dos cadetes femininos têm de ser em directo?

É que eu não sou uma raridade, e sendo adepto de futebol prefiro ver um jogo deste desporto  a outras competições, não acho bem que se atropele modalidades para transmitir jogos de outros clubes mas de resto acho que quem vê os júniores de andebol em directo também os vê em diferido, mas posso estar errado.

tjbc

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15

Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.


Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Engraçado que os jogos do Benfica são os mais vistos, e os da liga inglesa tb.....

E então? o principal aporte financeiro deles vem das assinaturas. Se estas não baixarem drásticamente, manterão os seus lucros e ainda poupam uns belos cobres ao não terem que pagar ao Benfioca e à Liga Inglesa... no meio disto tudo, se calhar ainda lucram.
Será? Sem liga inglesa e sem metade do Benfica na Sporttv...se calha perderem a Liga Espanhola, aqui em casa, cai uma assinatura de certeza.
Aliás, basta a Benfica TV passar a cobrar assinatura, que no dia a seguir trocava a sporttv pela BTV
Mas isto sou eu.

Shoky

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.
Exacto. Enviaram um mail ontem a correr para o ingleses e conseguiram comprar os direitos para anunciar hoje.

O timming foi mais uma vez impecável. Horas depois de sermos ruados na terceira prova nacional.

Bethoven

Bom bom vai ser quando eu for velhinho no Lar do Benfica, a ver a Benfica TV.

Ainda bem que vão ter a PL, porque nessa altura o clube de futebol Benfica á muito que deve ter sido ultrapassado em titulos, pasme-se titulos é o que conta no futebol, pelo seu rival do norte...

à e olhem que não há adeptos de TV`s ou de Lares, ou mesmo de betão...á adeptos de clubes ganhadores.

MiguelCVaz

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:11
Eu tenho saudades do tempo em que isto ainda era um clube de futebol e não uma empresa com cada vez mais dívidas...
Mas ei...é problema meu.

E meu também.

Já fui acusado de não saber o que é o Benfica por ter dito que o Benfica é um clube de futebol. Ao que chegámos.

x2

ZICKLER

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

não chegaste lá

Chamaste-me mimado. Que reclamo do pão ter côdea...respondi-te que ando a migalhas há anos.

Eu não festejo titulos de betão.

eu percebo que seja complicado perante uma noticia como esta dar o braço a torcer

é mais cómodo e conveniente sacar do argumento da bola que nao entra

TEXAS_1904

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Uma pergunta: se os conteúdos da SportTV passassem agora para o Porto Canal ou para o 106 Anos a Não Ser Benfica (futuro canal do sporting), vocês assinavam o canal?

Sejam sinceros na resposta.
muito sinceramente não, que se fodessem as ligas internacionais e o tenis... passo bem sem isso, sem os jogos do Benfica é que não

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:18
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15

Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.


Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.

Engraçado que os jogos do Benfica são os mais vistos, e os da liga inglesa tb.....

E então? o principal aporte financeiro deles vem das assinaturas. Se estas não baixarem drásticamente, manterão os seus lucros e ainda poupam uns belos cobres ao não terem que pagar ao Benfioca e à Liga Inglesa... no meio disto tudo, se calhar ainda lucram.

faz sentido

no ano de trapattoni, o couceiro chegou a dizer que em portugal com 2 clubes a entrar diretamente na champions, nao compensa ser campeão porque isso obriga o clube a ter que pagar os prémios....

vcs lembram-se de cada uma
Não, pá... devemos festejar isto como se de um titulo se tratasse... quero mais é que a EPL se vá lixar, pessolamente cago-me de alto para o futebol inglês. Espero que consigamos contudo ganhar dinheiro com isto, mas parece-me que o investimento é grande e pode ser que dê prejuizo.

Estou à espera de saber qual é a tal notícia marcante para os Benfiquistas que LFV anunciou para hoje, pois ainda não vi nada de realmente relevante.

Shoky

"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

TMMSLB

É uma grande medida para foder o sistema. Ponto.

Estão se sempre a queixar ( eu incluido ) para ele lutar contra o sistema, ele agora faz isso e queixam-se na mesma?

Porra haja um pouco de coerência, será que para vocês está sempre tudo mal por não gostarem das pessoas em questão? Eu também não gosto e aplaudo esta metida.

BotelhoDaCosta

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.
Exacto. Enviaram um mail ontem a correr para o ingleses e conseguiram comprar os direitos para anunciar hoje.

eu nem devia responder a essa provocação barata mas vou dar numa de que tu es pouco inteligente ou leste mal. Quem disse que foi assinado hoje? Já esta fechado ha tempos.

Clausewitz

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: ratm1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: KlaudioKid em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
O ódio cego ao presidente do nosso clube que há em partes deste fórum é incrível!

Mas queres que a malta vá festejar os 109 anos do clube porque a Benfica TV arranjou direitos televisivos de outro campeonato? fds..
Tu festejas os 109 anos do clube por si só, não precisas de outros motivos.
x2