Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27

Estou a ver que o Shoky ainda não se acalmou desde ontem, continua a disparar para todos os lados.

Estou de saída...deixo o fórum da TVI para quem vê mais à frente..

Sim vai beber um chã e acalmar-te.

ponha-se mas é a chupar as folhas pra dose ser mais directa

Shoky

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27

Estou a ver que o Shoky ainda não se acalmou desde ontem, continua a disparar para todos os lados.

Estou de saída...deixo o fórum da TVI para quem vê mais à frente..

Sim vai beber um chã e acalmar-te.

Pode ser que o chá seja de camomila...me dê soninho e não volte cá a pôr os cotos nos próximos tempos...
Este não é o Benfica que me move.

van33

tem que haver uma Benficatv HD senão vai fiasco

DanizaoSlb

Desculpem a perguntar:

Mas os jogos da Premieur League é a noticia marcante que o Vieira falava?


ZICKLER

Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:17
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:16
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:15
Passam a vida a queixar-se do sistema e da podridão do futebol -> São contra combater o sistema porque só nos devemos focar no futebol.

Dá meme.

"mimalhices".

"o pão tem côdea"

Pão? Qual pão...estamos a migalhas há 2 épocas...Desde 2010...
Migalhas.

não chegaste lá

Chamaste-me mimado. Que reclamo do pão ter côdea...respondi-te que ando a migalhas há anos.

Eu não festejo titulos de betão.

eu percebo que seja complicado perante uma noticia como esta dar o braço a torcer

é mais cómodo e conveniente sacar do argumento da bola que nao entra

Vai para o Marquês festejar mais este grande título.

A "bola que não entra", como tu lhe chamas, foi o que moveu por tracção à frente este Clube durante mais de um Século de História. Hoje, são os direitos televisivos, as Benficas TV's, as Rádios, os lucros das vendas de atletas.

Parabéns, tens o que querias. Já eu e tantos outros, gostamos de Desporto, e de VITÓRIAS.

Mediocrezinhos que são o espelho deste País. Enrabados e gostam.

tens que ter mais calma

Darkboy

Precisamos dos rivais para?...

A Liga Inglesa não é para atrair os sportinguistas e portistas. É para atrair os benfiquistas.

Harlem

Passam a vida a mandar a baixo a sporttv e a exigir alguma medida do Benfica, mas quando alguma medida é tomada começa logo a mandar a baixo. Makes sense.

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:23
"Vamos ter de interromper a final do campeonato nacional de voleibol, porque o Wigan - Tottenham está a começar. Vamos informando do resultado em rodapé"

a BTV tem tido um share do caraças.....
A benficatv não tem que procurar share, tem que procurar servir os interesses do clube, que passam pela divulgação das suas diferentes secções e atletas. Querem share? façam um Big Brother ou passem filmes de foda... isso sim, dá share.

quem não quer saber do clube nem das suas modalidades e escalões desampare a puta da loja, é simples.

Saveloy

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:26
Sabem quantos andrades e lagartos vão assinar a BenficaTV para terem a Liga Inglesa?

Eu respondo-vos.


Zero!
0.
Nada.
Niente.
Rien.
Nem um.

Evidente. Já tinha referido isso e foi das primeiras coisas em que pensei.

Ponham-se no lugar deles. Eu não assinava a TV de um clube rival para ver uns joguinhos de ligas internacionais, por mais interessantes que fossem. E é aí que esta estratégia é fundamentalmente deficiente.

Curioso, porque muita gente neste mesmo fórum considera a SportTv um canal do FCPorto em tudo menos em nome mas admitem que devido ao conteúdo fantástico são assinantes. Os outros são diferentes?

Theroux

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Por acaso já tenho amigos meus que se for menos de 15e que subscrevem na boa a Benfica tv.

Nem toda a gente sofre de clubite aguda.

É como ir ver filmes ao AlvaLidl...

Bethoven

Por mim atingi o limite, se o Benfica não for campeão, deixo de ser sócio.


O  dinheiro faz falta para a assinatura da TV

J_PN

Durante as eleições as modalidades não interessavam...

Agora já interessam, porque convém, para malhar no presidente porque vai tirar as modalidades da televisão. Eu só acompanho Futebol e em menor escala Futsal, sou menos benfiquista por causa disso? Como eu há muitos milhões que praticamente só ligam ao futebol. Não me faria confusão que não desse um jogo de modalidades para ver futebol inglês.

brankinho_gaspar

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:30
Precisamos dos rivais para?...

A Liga Inglesa não é para atrair os sportinguistas e portistas. É para atrair os benfiquistas.
Óbvio.

Mathayus

Se hoje colocassem um coador aqui... era só retirar da superficie os infiltrados... que grande dor de cotovelo vai para aqui.

A realidade sempre negada que o presidente colocaria os direitos televisivos na Benfica TV é agora inegável, a aquisição dos direitos da liga inglesa é histórica.

O fim do porquinho mealheiro dos corruptos olivedesportos... está no horizonte, o fim da forma de sustento do sistema corrupto através da manipulação de imagens e o desvio de verbas para a pocilga já se vislumbra.

O facto incontornável de que o futebol actual funciona a dinheiro e quem conseguir forma de obter mais tem mas éxito é inegável.
E  as tretas absolutas, de que  « não quero isso para o clube »  são o tapar dos olhos para a realidade... quem tem papel compra e tem os melhores jogadores... logo quem arranjar forma de ter mais papel chega à frente.

Se passarmos a...  em vez de perder jogadores para os suínos desviar jogadores destes para nós... aplaudo!
Este é o caminho certo... e vamos lá chegar... e até não mal pensado... se a justiça não funciona... pois que se acabe com a verba corrupta dos oliveirinhas para pagar aos árbitros.



pcssousa

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:30
Desculpem a perguntar:

Mas os jogos da Premieur League é a noticia marcante que o Vieira falava?
Sim, parece que este é um marco para o clube. Vamos celebrar?