Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Endless em 03 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 22:59Alguém o convida? Ele tem direito a lá estar por diversos motivos.

E não gosto dele e espero bem que o Vieira não renove o contrato...

Tem o direito? Na bancada presidencial só com convite expresso da direcção.
Volto a dizer, um dos maiores acionistas da SAD com diversos contratos com a mesma. O BES também lá anda por ex, tudo normal...

Endless

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 23:04
Concordo! Mas quando vejo afirmar-se que LFV "é do sistema" está-se  a dar razão aos espantalhos, não é? Pois.

Não sabia que "ser do sistema" = "controlar a arbitragem".

Já agora com tanta gente a "ser do sistema" e por conseguinte "controlar a arbitragem", estranho que geralmente só um clube sai beneficiado...?
Queres elucidar-me nisto aqui?

Theroux

Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 23:07
É o herói...por corrigir a merda em que participou há 10 anos atrás. A noção...embora já tenha elogiado o negócio, só está a cumprir a obrigação dele.

Foi o Vilarinho que assinou o contrato com o oliveira.

Mas ok, continua a acreditar no que te der mais jeito.

PAslb

Eu sempre fui um grande critico em relação ao Vieira, mas tenho a ideia que está definitivamente a aprender com os erros do passado, quando asim é, tem de se dar os parabéns e apoiar esse esforço do Presidente.

Só espero que se mantenha firme até ao final da época!

rocky

Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2013, 23:06
Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 23:03
MESTRE30 é um facto mas isso implica que o principal financiador do Sistema vai ser abalado e juntamente com ele outros irão sentir na pele.
Tenho algumas duvidas sobre isso. Mas obviamente que espero que tenhas razão e o que o Benfica comece a ganhar campeonatos com bastante regularidade! Isso sim......é que rebenta de vez com o sistema....
o que sustenta financeiramente o sistema sao os fundos , vendem por 5 recompram por 8 , como aconteceu com o Moutinho e James hà pouco tempo

nfgl

Vamos lá ver, o contrato com o oliveira só não é assinado porque ele não se chegou à frente com os 40M€ por época.
Não há outro motivo.

TuffGongSLB

Confesso que nunca percebo bem este "sistema". Se o "sistema" é o que nos é dado a conhecer através da comunicação social e etc (escutas por ex) em que os clubes do norte foram e são beneficiados por todas as entidades ligadas ao futebol e não só, então eu percebo como é óbvio, agora se uns dizem que o nosso presidente (em quem eu não votei) também faz parte do "sistema" mas não vejo nada a nosso favor, que raio de sistema é este que só ajuda uns e não outros? Se o Vieira faz parte do "sistema" deveríamos colher frutos do mesmo não? A outra opção é que o nosso próprio presidente nos prejudica em beneficio dos tais clubes certo?

Saviolafication

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 23:07
É o herói...por corrigir a merda em que participou há 10 anos atrás. A noção...embora já tenha elogiado o negócio, só está a cumprir a obrigação dele.

Foi o Vilarinho que assinou o contrato com o oliveira.

Mas ok, continua a acreditar no que te der mais jeito.

Sim, era o Vilarinho o presidente. Boa escapatória, já que o pseudo-argumento do tribunal já deu o que tinha a dar.

PAslb

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 23:08
PAslb mais vale tarde que nunca e este passo é decisivo para acabar com o Sistema. Saviolafication logo nessa altura deviamos ter aproveitado isso para os mandar mos a fava e ai o vilarinho foi parvo em voltar a dar-lhes guarida , tinhamos ganho anos nesta luta contra a corrupção mas ainda não é tarde para o fazer e com as restantes coisas que irão acontecer num futuro a curto prazo será o fim da Olivedesportos , do pinto e do Porto
Tenho muitas duvidas que seja o fim do Porto, o fim do Porto vai ser quando o PdC morrer e quando os arbitros corruptos forem corridos do futebol nacional! Mas não tenho duvidas que o sistema ficará mais fraco e como diz o Mestre30, com as vitorias mais freqüentes do Benfica, o Porto(clube) começará a ruir.

Theroux

Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 23:07
É o herói...por corrigir a merda em que participou há 10 anos atrás. A noção...embora já tenha elogiado o negócio, só está a cumprir a obrigação dele.

Foi o Vilarinho que assinou o contrato com o oliveira.

Mas ok, continua a acreditar no que te der mais jeito.

Sim, era o Vilarinho o presidente. Boa escapatória, já que o pseudo-argumento do tribunal já deu o que tinha a dar.

Os factos atrapalham não é?

Pseudo ahah? Ainda estou à espera é que os contratos actuais sejam declarados nulos... Não sei se sabes mas o MF já fez a denúncia.

AnarquiaVermelha

Já se sabe que não gostam do homem como eu mas deixem chegar o seu mandato ao fim e depois avaliamos a sua prestação .

PAslb

Citação de: TuffGongSLB em 03 de Abril de 2013, 23:11
Confesso que nunca percebo bem este "sistema". Se o "sistema" é o que nos é dado a conhecer através da comunicação social e etc (escutas por ex) em que os clubes do norte foram e são beneficiados por todas as entidades ligadas ao futebol e não só, então eu percebo como é óbvio, agora se uns dizem que o nosso presidente (em quem eu não votei) também faz parte do "sistema" mas não vejo nada a nosso favor, que raio de sistema é este que só ajuda uns e não outros? Se o Vieira faz parte do "sistema" deveríamos colher frutos do mesmo não? A outra opção é que o nosso próprio presidente nos prejudica em beneficio dos tais clubes certo?
Quem escreveu que o Vieira faz parte do sistema?
Rocky, não concordo que o problema esteja nos fundos, os fundos servem apenas para fazer lavagem de dinheiro! O sistema é uma rede de compadrios, onde a Olivedesportos tem os clubes na mão, a Seleção na mão e depois através da Sporcotv, faz a lavagem cerebral a quem vê futebol, branqueando a corrupção e as roubalheiras dos árbitros durante muitos anos!

PAslb

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Abril de 2013, 23:16
Já se sabe que não gostam do homem como eu mas deixem chegar o seu mandato ao fim e depois avaliamos a sua prestação .
É isso que vou fazer, mas não até ao fim do mandato, mas sim época a época.

nfgl

Já o disse atrás, a não renovação com o oliveira não tem nada a ver com afrontamentos.
Tem a ver com uma negociação que não atingiu as espectativas do Benfica.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 23:15
Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 23:07
É o herói...por corrigir a merda em que participou há 10 anos atrás. A noção...embora já tenha elogiado o negócio, só está a cumprir a obrigação dele.

Foi o Vilarinho que assinou o contrato com o oliveira.

Mas ok, continua a acreditar no que te der mais jeito.

Sim, era o Vilarinho o presidente. Boa escapatória, já que o pseudo-argumento do tribunal já deu o que tinha a dar.

Os factos atrapalham não é?

Pseudo ahah? Ainda estou à espera é que os contratos actuais sejam declarados nulos... Não sei se sabes mas o MF já fez a denúncia.

Toma aqui este facto: o Vilarinho foi o testa de ferro do Vieira. Mas sim eu sei, são tudo coincidências.  As amizades dúbias, os negócios pessoais usando o nome do clube, o enriquecer excentricamente enquanto o clube aumenta a dívida. Tudo calúnicas e insinuações.