Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Os bruxos do porto é o putedo que oferecem aos bois de preto.
E a amarelinha.

O resto é folclore.

ivodaniello

Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: FranciscoFernandes em 28 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:48
A questão não é Jesus, a questão é já não condições para continuar este perdedor a frente do clube, o Jesus é um funcionário, da mentalidade Vieira que se implementou no clube, claro que também têm de sair, tudo que já esteja adaptado, já não têm futuro.

Precisa-se de pessoas com ambição, e sem conformismos, com derrotas.

o Ferguson também demorou não sei quantos anos para ganhar uma taça pelo Manchester e hoje tem lá uma estátua. Não podemos ter "vistas" curtas. Eu acredito neste projecto!
É diferente, o Manchester esperou, porque o clube estava sem condições, e depois, gradualmente foi lá, a situação do Benfica, é diferente, porque o Benfica, não esta nessa situação, estamos estáveis financeiramente, e gastamos mais que os outros.

a primeira oportunidade o Ferguson não deixou escapar um titulo europeu!
a primeira vez que esteve a lutar para o titulo deixou-o escapar para o Leeds United, nos 2 anos seguintes foi bi campeão nacional.
o JJ já vai no 3º ano em que não ganha um titulo de relevo no Benfica.
Olha faço o meu mea-culpa, deixei-me ir por esse mito urbano, que contam da chegada do Ferguson ao United, não sabia, que afinal tinha ganho logo.

ele teve alguns anos sem ganhar algo, ou mesmo lutar por alguma coisa. mas era uma equipa que vinha da 2ª divisão porra!

aliás, em relação ao Ferguson, é ver o documentário dele que passou ha uns dias na MUTV.
É relamente uma pessoa unica, não tem comparação com ninguem do futebol português. Ele sim revolucionou o futebol inglês, o seu clube, e fê-lo a ganhar.

Dizia ele que no inicio da decada de 90 ganha a Taça das Taças e começa a ir a finais das Taças de Inglaterra, e via que os adeptos estavam contentados e que o clube se estava a tornar num clube de taças. E era isso que ele não queria, só queria que o clube voltasse a ser campeão nacional e que seria nessa base se voltaria a tornar num colosso.

BENFIKA

Incrivel, o Benfica acabou de perder 3 titulos e o Vieira não reage, nem em comunicado.
Agora que falam numa reuniao ja sai um comunicado  :estrelas:

Mas que gente é esta?!?!  :disgust:

flip69

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:56
o que eu vou dizer vale o que vale...
O bruxo de Fafe disse no início do ano que o Benfica não ganhava nada... o que aconteceu? acertou.
Este senhor é amigo íntimo do PDC, afirmo com toda a certeza. O tal bruxo é funcionário dos porkos...
O porto nos jogos decisivos acontecem sempre coisas estranhas... o tal Kelvin entrou e marcou, diz ele que não sabe bem com, fez o mesmo em braga... o bruxo foi surpreendido à meia noite a fazer bruxedos no estádio do paços, antes do jogo...
Podem ser coincidências mas que "las hai, las hai".
tu acreditas nisso e eu respeito

mas eu disse no inicio da época no topico do JJ , que este ano nem a taça da liga iamos ganhar e nao sou bruxo

a verdade é que a equipa do Benfica e o seu treinador , sao muito fracos mentalmente , mas nao tem nada de bruxedos
Eu disse a seguir a época do Vilas-Boas que não ganhávamos mais nada, e que Jesus tava comprado, até se o porco pusesse um sofá a treinador nos perdíamos, não puseram um sofá, puseram uma anta, e continuamos a perder. Não sou bruxo, também é obvio que estas situações só acontecem sempre ao Benfica, não pelas magias, mas pela forma como temos o clube minado por gente, que faz jogo duplo, e sempre que chega a hora, faz invenções, e inquina a maquina, manda defender 1-0 no Dragão e no Jamor, assiste impávido a pasmaceira no jogo com o Estoril.

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 19:06
Incrivel, o Benfica acabou de perder 3 titulos e o Vieira não reage, nem em comunicado.

A puta da casa a arder e eles preocupados com uma nódoa no sofá.

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 19:06

A puta da casa a arder e eles preocupados com uma nódoa no sofá.

Pois, o "sofá" é deles, a casa é alugada  :cool2:

flip69

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: FranciscoFernandes em 28 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:48
A questão não é Jesus, a questão é já não condições para continuar este perdedor a frente do clube, o Jesus é um funcionário, da mentalidade Vieira que se implementou no clube, claro que também têm de sair, tudo que já esteja adaptado, já não têm futuro.

Precisa-se de pessoas com ambição, e sem conformismos, com derrotas.

o Ferguson também demorou não sei quantos anos para ganhar uma taça pelo Manchester e hoje tem lá uma estátua. Não podemos ter "vistas" curtas. Eu acredito neste projecto!
É diferente, o Manchester esperou, porque o clube estava sem condições, e depois, gradualmente foi lá, a situação do Benfica, é diferente, porque o Benfica, não esta nessa situação, estamos estáveis financeiramente, e gastamos mais que os outros.

a primeira oportunidade o Ferguson não deixou escapar um titulo europeu!
a primeira vez que esteve a lutar para o titulo deixou-o escapar para o Leeds United, nos 2 anos seguintes foi bi campeão nacional.
o JJ já vai no 3º ano em que não ganha um titulo de relevo no Benfica.
Olha faço o meu mea-culpa, deixei-me ir por esse mito urbano, que contam da chegada do Ferguson ao United, não sabia, que afinal tinha ganho logo.

ele teve alguns anos sem ganhar algo, ou mesmo lutar por alguma coisa. mas era uma equipa que vinha da 2ª divisão porra!

aliás, em relação ao Ferguson, é ver o documentário dele que passou ha uns dias na MUTV.
É relamente uma pessoa unica, não tem comparação com ninguem do futebol português. Ele sim revolucionou o futebol inglês, o seu clube, e fê-lo a ganhar.

Dizia ele que no inicio da decada de 90 ganha a Taça das Taças e começa a ir a finais das Taças de Inglaterra, e via que os adeptos estavam contentados e que o clube se estava a tornar num clube de taças. E era isso que ele não queria, só queria que o clube voltasse a ser campeão nacional e que seria nessa base se voltaria a tornar num colosso.
Ele vem que podia vir aqui pro Benfica. Tipo spa, para curtir um solzinho e passar umas ferias a maneira, no meio, enchia-nos o Museu.

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

HenriqueSLB

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 19:05
Os bruxos do porto é o putedo que oferecem aos bois de preto.
E a amarelinha.

O resto é folclore.
x2

Sempreparasemprebenfica

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:48
O Presidente tem um projeto... o JJ é parte essencial... ele afirmou em Amesterdão que ele era o treinador dele... o JJ afirmou que a decisão estava tomada e que a final da taça nada interessaria para o futuro... resultado: JJ fica. Em parte a ideia da continuidade agrada-me. O LFV precisa é de duas coisas:
1ª: um homem à frente do futebol que conheça os meandros do esterco - Veiga (sei que é impossível)
2ª: um bruxo capaz.
O LFV precisa é de se dedicar à família.

PS. O projeto já tem 10 anos de presidência, mais 2 como homem do futebol de Vilarinho, não chega de incompetência?

:metal:

Sempreparasemprebenfica

vieira deixa-te de merdas e mete o Veiga com o JJ.

marcopicos

Muito se devem rir os gajos da sad ao passarem aqui pelo fórum 

E no fim ainda nos vão brindar com a renovação do catedrático...

Vai ser mesmo um IN YOUR FACE  :buck2: