Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Então shor presidente,já arranjou um espacinho na sua agenda pessoal para tratar dos assuntos do Benfica? Sabe,aquilo do treinador que tem de ir embora.

Espero não estar a incomodar o desenrolar dos seus negócios pessoais. Até porque o Benfica tem tempo. Ainda só estamos no fim de Maio e o mercado corre sempre a nosso favor

Indy Jones

Mas o que é que nessa notícia do Record dizia exactamente?

Benfiquista do norte

Preferia antes que fosse este embora do que o treinador.

CaCo

O vieirismo (nome aplicado a quem defende e apoia a politica do luís vieira) está de tal modo a apoderar-se dos seus seguidores, que são benfiquistas e é isso que me preocupa, de maneira a que eu já tenha lido, dito por outras palavras, que nós Benfiquistas nos devemos contentar com o 2º lugar.

É isto o Benfica do Vieira!!!

Roting

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 19:29
Mas o que é que nessa notícia do Record dizia exactamente?

Jesus: «Record» diz que não fica
Diário garante que   Luís Filipe   Vieira já tomou uma decisão sobre o futuro do treinador e   que decidiu não avançar para a renovação.

Benfica desmente reunião da SAD
Encarnados   emitem um comunicado   no qual negam existir ou estar prevista para   hoje uma reunião da SAD do   clube, em que alegadamente se discutiria o   futuro de Jorge Jesus, de acordo com o jornal «A Bola».                           

Jesus: «Record» volta atrás
Diário retirou notícia em que dava conta da saída de Jorge Jesus do clube da Luz.

ivodaniello

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 19:32
O vieirismo (nome aplicado a quem defende e apoia a politica do luís vieira) está de tal modo a apoderar-se dos seus seguidores, que são benfiquistas e é isso que me preocupa, de maneira a que eu já tenha lido, dito por outras palavras, que nós Benfiquistas nos devemos contentar com o 2º lugar.

É isto o Benfica do Vieira!!!

Somos lideres de receitas e estamos em 9º no ranking da uefa. não sejamos ingratos :p

crslb

3+1+50. Deve ser a quantidade de melões q apanho.

no minimo, um comunicado no domingo a pedir desculpa a nós, adeptos, q andamos meses e meses por ano atrás do Benfica.

Aguia_Rea1

vai atirar dois dados pra cima da mesa, se sair par não renova

Sickness:SLB

Vieira disse há dias que "sou presidente do Benfica, tenho um mandato de 4 anos e o meu treinador é Jorge Jesus, por isso enquanto for presidente e se ele é o meu treinador, claro que vai continuar."

E se não continuar, Luis? Sais também? É o que me faz sentido, pois ele é o teu treinador. O projecto ardeu.

Isto, SE...
Vamos ver.

_kossak_

Até para se decidir entre fica JJ ou sai JJ é uma agonia.

Enfim

BENFIKA

Mas alguma vez ele sai com o Jesus  ;D
O que ele diz não se escreve nem se espera que seja coerente. Diz aquilo que dá mais jeito na altura.

SLB É O REI DO MUNDO

força Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2013, 19:37
Vieira disse há dias que "sou presidente do Benfica, tenho um mandato de 4 anos e o meu treinador é Jorge Jesus, por isso enquanto for presidente e se ele é o meu treinador, claro que vai continuar."

E se não continuar, Luis? Sais também? É o que me faz sentido, pois ele é o teu treinador. O projecto ardeu.

Isto, SE...
Vamos ver.

Esse avatar.. Esse puto marcou-me mesmo..

Miguelito22

Este so sai do Benfica a tiro e mesmo assim não sei.

pinheiro3

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2013, 19:41
Este so sai do Benfica a tiro e mesmo assim não sei.

A tiro não, ele nunca dá o corpo às balas. Prefere ficar escondido.