Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almada

Não me oporia a mais uma oportunidade para Manuel José, entretanto ganhou experiência e o Benfica organização
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405108

xiribiti

Citação de: Almada em 29 de Maio de 2013, 16:44
Não me oporia a mais uma oportunidade para Manuel José, entretanto ganhou experiência e o Benfica organização
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405108

qué?

Kolchak

Este artista ja se veio pronunciar acerca da pouca vergonha que foi este final de época???????

devil_eagle

Calma, este ano o vieira vai estar mais próximo do futebol

nogueira

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 16:31
Outra coisa que me faz confusão é ver atletas do clube a votar, mas não espero que compreendam.

há um claro conflito de interesses sem dúvida.

mas isso é mais difícil contra-argumentar porque... são sócios, logo têm esse direito.

é a mesma coisa que dizer que os funcionários das empresas que alguns políticos possam ter não devem votar.

óbvio que há um grande conflito de interesses mas não dá como impedir isso.

Claro, daí a parte a negrito. Nada a fazer.

Também tens que ver que nem todos os atletas são profissionais.
É dúbio e também não tenho opinião totalmente formada sobre o assunto.
Qual a dúvida?
Cumprem os requesitos para ser sócios? Se sim podem ser sócios, e tem os mesmos direitos que todos os outros.

nfgl

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 16:31
Outra coisa que me faz confusão é ver atletas do clube a votar, mas não espero que compreendam.

há um claro conflito de interesses sem dúvida.

mas isso é mais difícil contra-argumentar porque... são sócios, logo têm esse direito.

é a mesma coisa que dizer que os funcionários das empresas que alguns políticos possam ter não devem votar.

óbvio que há um grande conflito de interesses mas não dá como impedir isso.

Claro, daí a parte a negrito. Nada a fazer.

Também tens que ver que nem todos os atletas são profissionais.
É dúbio e também não tenho opinião totalmente formada sobre o assunto.
Qual a dúvida?
Cumprem os requesitos para ser sócios? Se sim podem ser sócios, e tem os mesmos direitos que todos os outros.


Não só essa a questão que se está a discutir.

Mr_RIBEIRO

Um sócio=Um voto torna muito mais fácil manipular eleições através da inscrição de novos sócios mesmo que se só se possa votar ao fim de 5 anos.

Zlatan

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 16:52
Qual a dúvida?
Cumprem os requesitos para ser sócios? Se sim podem ser sócios, e tem os mesmos direitos que todos os outros.


Se pensares um bocadinho, chegas lá.

Aliás, já chegaste.

Revi

Se for para ficar com o JJ está a dar um verdadeiro tiro no pé ao demorar todo este tempo para assinar o contrato. Mesmo sendo uma decisão errada, só tinha a ganhar anunciado desde logo a renovação do homem.

Agora esperar este tempo todo, deixando sair notícias atrás de notícias sobre possíveis treinadores só o vai deixar numa posição mais fragilizada. Mas isto sou eu a pensar.


nogueira

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 16:52
Qual a dúvida?
Cumprem os requesitos para ser sócios? Se sim podem ser sócios, e tem os mesmos direitos que todos os outros.


Se pensares um bocadinho, chegas lá.

Aliás, já chegaste.
Não sou assim tão iluminado.

Limitarem pessoas de serem sócios, porque são atletas?

Zlatan

Ninguém falou em limitar os atletas, foi apenas um pequeno aparte que lancei. Nem me apetece discutir isso, porque compreendo que seja complicado entender. Eu próprio tenho algumas dificuldades em desenvolver porque é uma situação inevitável.

Mr_RIBEIRO

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2013, 16:57
O futuro está assegurado:

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29770/language/pt-PT/Sub-15-Oito-benfiquistas-convocados-para-estagio-em-Mafra.aspx


Não nos vamos desviar um milimetro do nosso rumo.
Pegar numa noticia positiva e usá-la para denegrir não ajuda em nada o debate de opiniões e a construir alternativas crediveis à direção.

Meddler

'Sabemos o que queremos e para onde vamos. Não nos vamos desviar um milímetro do nosso rumo.'

Operação Coração, aqui vamos nós.

pcnunes

Citação de: Mr_RIBEIRO em 29 de Maio de 2013, 16:54
Um sócio=Um voto torna muito mais fácil manipular eleições através da inscrição de novos sócios mesmo que se só se possa votar ao fim de 5 anos.
manipular eleições com 5 anos de distância?
vá lá vai...lol