Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 04:12
O automatic ainda em troll contínuo e vocês ainda lhe dão troco.

:smokin:

Eu gosto de falar com toda a gente. O automatic, por mais que tente, não me engana, mas eu finjo que sou parvo.

automatic

Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 04:11
A apoiar Fernandos Gomes para a Liga não é, de certeza.
Mas ia apoiar quem afinal?  Ou será que só o voto dele e que conta?  Mesmo que não votasse no Fernando Gomes ele ganhava na mesma.

Porque e que nao apareceram Benfiquistas para presidente da FPF?  Aonde andam eles? Ou será que tem que ser o Vieira a fazer tudo sozinho?  Tal como foi o único que fez barulho durante  o apito dourado.

josantiago

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 04:16
Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 04:11
A apoiar Fernandos Gomes para a Liga não é, de certeza.
Mas ia apoiar quem afinal?  Ou será que só o voto dele e que conta?  Mesmo que não votasse no Fernando Gomes ele ganhava na mesma.

Porque e que nao apareceram Benfiquistas para presidente da FPF?  Aonde andam eles? Ou será que tem que ser o Vieira a fazer tudo sozinho?  Tal como foi o único que fez barulho durante  o apito dourado.

automatic

Citação de: josantiago em 05 de Junho de 2013, 04:28
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 04:16
Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 04:11
A apoiar Fernandos Gomes para a Liga não é, de certeza.
Mas ia apoiar quem afinal?  Ou será que só o voto dele e que conta?  Mesmo que não votasse no Fernando Gomes ele ganhava na mesma.

Porque e que nao apareceram Benfiquistas para presidente da FPF?  Aonde andam eles? Ou será que tem que ser o Vieira a fazer tudo sozinho?  Tal como foi o único que fez barulho durante  o apito dourado.

:2funny:

Darkboy


automatic

Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 04:12
O automatic ainda em troll contínuo e vocês ainda lhe dão troco.

:smokin:
:2funny:
Agora quem apoia o Vieira e um troll,  sim senhor.
Ainda bem que os garotoēs deste fórum não representam a maioria dos Benfiquistas, como finalmente agora o Benfica não e gerido de fora para dentro.



Sequel


stoneduck

#370402
MAS QUE PORRA É ESTA PRESIDENTE ?!





UM NOVO CONTRACTO MILIONÁRIO PARA ESTE IMBECIL E AGORA AINDA COM PRÉMIOS MAIORES ?


ISTO É GOZAR COM A NOSSA CARA.
O PRESIDENTE PERDEU DEFINITIVAMENTE OS MEUS VOTOS!

pcnunes

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 04:16
Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 04:11
A apoiar Fernandos Gomes para a Liga não é, de certeza.
Mas ia apoiar quem afinal?  Ou será que só o voto dele e que conta?  Mesmo que não votasse no Fernando Gomes ele ganhava na mesma.

Porque e que nao apareceram Benfiquistas para presidente da FPF?  Aonde andam eles? Ou será que tem que ser o Vieira a fazer tudo sozinho?  Tal como foi o único que fez barulho durante  o apito dourado.
pronto, está explicado. " Se o Vieira vai mesmo ganhar as eleições, então votamos nele...".

AnotherDoom

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 04:09
Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 04:03
Eu respeito a opinião alheia, desde que seja fundamentada. A tua não é.

Basta ver os teus "argumentos".

10 anos não chegaram para a conquista de títulos? Haja paciência.
Achas que e facil destronar um sistema que esta montado a 30 anos?
Se sabes como,  o Presidente tem as portas abertas.

Faz um favor a ti mesmo:

Procura este nome - Paulo Gonçalves

Procura sobre a história dele, que fazia antes de vir para o Benfica, quando veio para o Benfica, quem o trouxe para o Benfica e o que fez desde que cá chegou.

Consegues fazer isso?

o_bEnFiQuIsTa

Fazer contratos destes quando o Benfica está endividado até ao pescoço.

Siga para bingo!

Workaluk

Blindar um gajo que não ganha nada e em 4 anos ganhou 1 titulo e 3 Taças da treta!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mas o Freddy Krueger 1 acha que alguem vem buscar um treinador que só perde? Mas ele acha que são todos incompetentes como ele?

Não tem mesmo noção, Freddy Kruegers for the win!!!!!!!!! :rir:

magoslb

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 04:16
Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 04:11
A apoiar Fernandos Gomes para a Liga não é, de certeza.
Mas ia apoiar quem afinal?  Ou será que só o voto dele e que conta?  Mesmo que não votasse no Fernando Gomes ele ganhava na mesma.

Porque e que nao apareceram Benfiquistas para presidente da FPF?  Aonde andam eles? Ou será que tem que ser o Vieira a fazer tudo sozinho?  Tal como foi o único que fez barulho durante  o apito dourado.

Eu até percebo a tua posição. Agora nem me lembro como se chamava o opositor do nando das facturas, e lFV deve ter julgado que ele era a carta mais forte e tentou com o voto o apoio dele, mas como se vê saiu furada, corruptos não se emendam ou juntam ao lado da força positiva. O que ele devia ter feito, já que não havia opções de jeito, era ter ficado sem escolher, voto em branco.

Quanto supostos Benfiquistas, é um facto, o Seara ainda se perfilou e, mais uma vez mostrou com é um gajo fraco. Mas, não quero um Benfiquista, para nos fazer favores obscuros com acontece com os porcos, quero alguém isento e que mantenha a fpf limpa.

Trezeguet


Arbuckle

Espero que quando "cair" um, o outro também deixe o clube.