Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Se vem por emprestimo, não sei se é bom ou mau!

Isto de andar a valorizar jogadores para outros clubes e não ganhar nenhum, não é grande coisa!

Theroux

Citação de: TuffGongSLB em 10 de Junho de 2013, 16:34
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: tmfernandes em 10 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2013, 16:31
Novidades no futebol profissional na Benfica TV ás 19h.

alguma ideia sobre o quê em concreto? 

Provavelmente será sobre o Markovic (2+2), mas certezas ninguém tem neste momento.

2+2?

Sim. 2 (notícias sobre o Markovic, até no seu twitter oficial) + 2 (notícias sobre o futebol)

paulomaia1972

A exemplo do Hóquei vai ameaçar que não jogamos mais no dragão.

Impõe-te, Luís!

GiiB_10


Leonzo

Ora novidades?

Apresentação de JJ com treinador e Carraça como braço direito...  :2funny:   :2funny:   :2funny:

iKatz

Vai queixar-se dos "abutres" do forum.

Garotoes, ingratos e oportunistas, so aparecem quando o Benfica perde! INGRATOS  :rir:

daviduarte

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2013, 16:31
Vai anunciar a sua demissao hoje às 19:05.

Era boooooooom  >:(
Que sonho!

Kyoto

Citação de: 10Baggio em 10 de Junho de 2013, 15:32
uma infinita tristeza, eu vivi esse Benfica e vivo o actual Benfica dos pipoqueiros q o artigo tão bem descreve  :disgust:
antes era assim

é de uma infinita tristeza o q eu agora vejo
até arrepia... era o Sport Lisboa e Benfica

cristao69

Qual é a ideia de:

André Lima - Campeão Europeu de Futsal - Saiu do Benfica

Alexander Donner - Campeão Nacional de andebol sei lá quantos anos depois do ultimo titulo do Benfica - saiu do Benfica

Luis Sénica - Campeão Europeu de hoquei em patins (o 1º da HISTORIA DO BENFICA) - vai sair do Benfica

Qual é o objectivo?

Até porque:

Jorge Jesus - 4 anos no Benfica 1 titulo - vai continuar mais 2 anos no Benfica.

Qual é a lógica?
Nao se percebe.

Daqui a mais:

Ana Oliveira - sei lá quanto tempo no Benfica - paletes de titulos no Atletismo  - tambem sairá do Benfica?

Far(away)

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2013, 16:45
Qual é a ideia de:

André Lima - Campeão Europeu de Futsal - Saiu do Benfica

Alexander Donner - Campeão Nacional de andebol sei lá quantos anos depois do ultimo titulo do Benfica - saiu do Benfica

Luis Sénica - Campeão Europeu de hoquei em patins (o 1º da HISTORIA DO BENFICA) - vai sair do Benfica

Qual é o objectivo?

Até porque:

Jorge Jesus - 4 anos no Benfica 1 titulo - vai continuar mais 2 anos no Benfica.

Qual é a lógica?
Nao se percebe.

Daqui a mais:

Ana Oliveira - sei lá quanto tempo no Benfica - paletes de titulos no Atletismo  - tambem sairá do Benfica?

Olha... sinceramente quem conseguir perceber, que me explique.

Tacuara7

Vai anunciar que fez o maior trolling à CMVM anunciando renovação de Jorge.

Red Bullet

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2013, 16:45
Qual é a ideia de:

André Lima - Campeão Europeu de Futsal - Saiu do Benfica

Alexander Donner - Campeão Nacional de andebol sei lá quantos anos depois do ultimo titulo do Benfica - saiu do Benfica

Luis Sénica - Campeão Europeu de hoquei em patins (o 1º da HISTORIA DO BENFICA) - vai sair do Benfica

Qual é o objectivo?

Até porque:

Jorge Jesus - 4 anos no Benfica 1 titulo - vai continuar mais 2 anos no Benfica.

Qual é a lógica?
Nao se percebe.

Daqui a mais:

Ana Oliveira - sei lá quanto tempo no Benfica - paletes de titulos no Atletismo  - tambem sairá do Benfica?

Olha... sinceramente quem conseguir perceber, que me explique.
percebe-se: eram vencedores, n serviam, destoavam do clube onde estavam.

Ribas1

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2013, 16:45
Qual é a ideia de:

André Lima - Campeão Europeu de Futsal - Saiu do Benfica

Alexander Donner - Campeão Nacional de andebol sei lá quantos anos depois do ultimo titulo do Benfica - saiu do Benfica

Luis Sénica - Campeão Europeu de hoquei em patins (o 1º da HISTORIA DO BENFICA) - vai sair do Benfica

Qual é o objectivo?

Até porque:

Jorge Jesus - 4 anos no Benfica 1 titulo - vai continuar mais 2 anos no Benfica.

Qual é a lógica?
Nao se percebe.

Daqui a mais:

Ana Oliveira - sei lá quanto tempo no Benfica - paletes de titulos no Atletismo  - tambem sairá do Benfica?

Olha... sinceramente quem conseguir perceber, que me explique.

Não é facil?! Não se pode fazer um bom trabalho durante muito tempo...

abraham

devia era ser uma conferência de imprensa com este senhor com um papelinho à frente a dizer o nome de 30 jogadores q temos sobre contratos e com os quais vamos rescindir, ou vender, ou doar a quem os quiser.

limpar a casa!

carvalho0407

a fronteira entre o sonho e o pesadelo é muito tenua, fizemos uma epoca brilhante e eram todos bons, perdeu-se 3 jogos e passou tudo a ser uma merda.
no hoquei foi ao contrario, era tudo uma merda, perdemos o campeonato, e surpreendente ganhamos a liga dos campeoes e eram ja todos bons e não pode sair ninguem.
nas modalidades estamos bem, mas podemos dar mais, temos planteis para isso, assim como uma estrategia para chamar mais pessoal aos pavilhoes.
camadas jovens grande trabalho esta a ser feito, agora à que saber dar seguimento a estes jovens.
estrutura para se mexer na podridão do futebol, senão andamos sempre a ver navios.
redução drastica nos jogadores com contrato.
e nos momentos decisivos não ter medo de falhar, ai o treinador tem responsabilidades.