Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Minerva

Tou em pulgas para a conferência :D. Não sei como, depois de tanta desilusão. Não aprendo.

CaCo

Minerva

Citação de: devil_eagle em 10 de Junho de 2013, 16:57
Sem de fonte segura que vai anunciar a sua demissão, pelo menos foi o que ele me disse.
:2funny: :2funny:

Scorpion8

Citação de: Minerva em 10 de Junho de 2013, 17:02
Tou em pulgas para a conferência :D. Não sei como, depois de tanta desilusão. Não aprendo.
é se ser do BENFICA, ficamos completamente irracionais

GiiB_10

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2013, 16:45
Qual é a ideia de:

André Lima - Campeão Europeu de Futsal - Saiu do Benfica

Alexander Donner - Campeão Nacional de andebol sei lá quantos anos depois do ultimo titulo do Benfica - saiu do Benfica

Luis Sénica - Campeão Europeu de hoquei em patins (o 1º da HISTORIA DO BENFICA) - vai sair do Benfica

Qual é o objectivo?

Até porque:

Jorge Jesus - 4 anos no Benfica 1 titulo - vai continuar mais 2 anos no Benfica.

Qual é a lógica?
Nao se percebe.

Daqui a mais:

Ana Oliveira - sei lá quanto tempo no Benfica - paletes de titulos no Atletismo  - tambem sairá do Benfica?
Estão a estragar a imagem do clube, é óbvio que têm que sair.

Lost_88

Agora que os Porcos tem treinador ja vai rescindir com o JJ ...

Baron_Davis

se o número de títulos, nomeadamente no futebol, fosse proporcional aos comunicados...

abraham

se fosse alguma coisa importante não era anunciada em rodapé na BTV. vai ser mais um anúncio qualquer sem interesse

Mestre Da Táctica

CrazySLB

Vai informar que o JJ vai ser o novo elemento da estrutura e que vai contratar um novo treinador.

Minerva

Gostava que fosse sobre o patrocínio dos equipamentos, mas nunca falam sobre isso.

goncalves79

Citação de: Minerva em 10 de Junho de 2013, 17:10
Gostava que fosse sobre o patrocínio dos equipamentos, mas nunca falam sobre isso.
Ou isso ou sobre direitos televisivos