Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Blitzer

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2013, 16:45
Qual é a ideia de:

André Lima - Campeão Europeu de Futsal - Saiu do Benfica

Alexander Donner - Campeão Nacional de andebol sei lá quantos anos depois do ultimo titulo do Benfica - saiu do Benfica

Luis Sénica - Campeão Europeu de hoquei em patins (o 1º da HISTORIA DO BENFICA) - vai sair do Benfica

Qual é o objectivo?

Até porque:

Jorge Jesus - 4 anos no Benfica 1 titulo - vai continuar mais 2 anos no Benfica.

Qual é a lógica?
Nao se percebe.

Daqui a mais:

Ana Oliveira - sei lá quanto tempo no Benfica - paletes de titulos no Atletismo  - tambem sairá do Benfica?

É proibido ganhar títulos e quem ganha -> DESEMPREGO CRLH !

kingred87

Será que vai apresentar os patrocinadores para a próxima época?

devil_eagle

Sem de fonte segura que vai anunciar a sua demissão, pelo menos foi o que ele me disse.

abraham

não acho q seja apresentação de jogadores, se fosse isso era anunciada com mais "pompa e circunstância"

se for ligado ao futebol talvez seja para anunciar mudanças na estrutura técnica, tipo substituto do Carraça, ou o treinador da b  :buck2:

enfim vai ser mais uma daquelas coisas q vai-se a ver e não é nada de relevante

luis.live

Citação de: Tacuara7 em 10 de Junho de 2013, 16:48
Vai anunciar que fez o maior trolling à CMVM anunciando renovação de Jorge.

mourinho no SL BENFICA nos próximos 2 anos por empréstimo do chelsky...

sergio19azb

Ultima Hora:

Coentrão viaja da Suiça para Portugal em jacto particular de Vieira e será apresentado no Estádio da Luz por volta das 19h

iKatz

No fim ainda vai ser a saida do

Tacuara  :-X

lokko

Citação de: TuffGongSLB em 10 de Junho de 2013, 16:34
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: tmfernandes em 10 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2013, 16:31
Novidades no futebol profissional na Benfica TV ás 19h.

alguma ideia sobre o quê em concreto? 

Provavelmente será sobre o Markovic (2+2), mas certezas ninguém tem neste momento.

2+2?
Este BENFICA já morreu há uns anos! Agora temos um benfiquinha liderado por cagões, que se preocupam mais com negociatas, do que aquilo que realmente interessa...TÍTULOS!

CaCo

luis.live

10Baggio

Minerva

Tou em pulgas para a conferência :D. Não sei como, depois de tanta desilusão. Não aprendo.

CaCo

Minerva

Citação de: devil_eagle em 10 de Junho de 2013, 16:57
Sem de fonte segura que vai anunciar a sua demissão, pelo menos foi o que ele me disse.
:2funny: :2funny: