Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_kossak_

Este defeso vai passar num instante - porque ainda tenho a sensação que foi ontem que perdemos com o fcp.

Desilusões do crl

Pedro84

Vocês são uns personagens... todos! Parecem pitas com o pito aos saltos. Tenham calma, pá.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2013, 20:42
Chegou a calma para o vieira.

Agora é só apresentar uns quantos cromos, abrir as portas para as romarias ao seixal, vitórias com sions e afins, e está tudo bem.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

A culpa é de nós adeptos que nos deixamos ir nessa cantiga.
Todos os anos vemos milhares a delirar com as contratações, a fazer planteis de luxo, a ir ao seixal nos primeiros treinos, etc.
Fica logo tudo empolgado, vamos ganhar tudo.

arodrigues84

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2013, 20:45
Citação de: arodrigues84 em 12 de Junho de 2013, 20:41
A sério, a cena do Markovic até se compreende pois a imprensa já dizia que seria por empréstimo do Chelsea e o Benfica quis dar uma machadada no assunto. Agora isto? Tanta coisa para apresentar um jogador que já está confirmado há meses? Enfim...  :disgust:

Vai dizer isso ao shoky

Not following...  :confused:

Theroux

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:44
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: smjagol em 12 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: smjagol em 12 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:26
Agora a estratégia é levar os reforços ao estádio, filmar uma entrevista e a assinatura do contrato e depois ir passando na Benfica TV conforme lhes apetece.
Ja devem ter lá gravadas as "apresentações" de meia duzia de reforços e agora vao lançando um por semana, tipo uma série.
Realmente isto de usar o proprio canal de TV para apresentar jogadores é por demais.
RUA LFV...

Eu escrevi uma coisa tu les-te outra ;)

talvez lol
apenas me faz confusão vir agora aqui todos os dias e tarem sempre a reclamar de TUDO, volto a frisar, de TUDO.
contratamos grandes players, segundo o que dizem mas ha sempre qq coisa a reclamar.
os outros contratam os Lica's e Josues e são o maximo...
a unica maneira de "alinhar" nisto é cascar com ironia no pessoal.
talvez tenha percebido mal, sorry

Eu critico este circo á volta das contratações, é tudo para fazer o povo esquecer a vergonha da época que acabou.
Já nem vou falar do "ás 21H vai haver novidades", mas ainda têm que apresentar um jogador por dia quando podiam simplesmente apresentar estes 3 todos de uma vez.
Parece que querem é isto, esta novela e entusiasmo em torno das contratações, ser campeoes do mercado.

Circo? É isso que é feito por TODOS os clubes a nível mundial quando contratam um jogador? Haja paciência, pois isto é rídiculo demais.

Tens visto o porto a apresentar todos os dias os vários jogadores que já contratou?
E o que os outros fazem a mim não me diz nada, apenas gostava que depois de todas as vergonhas que nos fazem passar ano apos ano se dignassem a não tentar atirar areia para os olhos com apresentações diárias de jogadores.

Eu quero é que o porto vá para o caral** que os fod*.

defacer

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:44
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 20:42
Agora a estratégia é levar os reforços ao estádio, filmar uma entrevista e a assinatura do contrato e depois ir passando na Benfica TV conforme lhes apetece.
Ja devem ter lá gravadas as "apresentações" de meia duzia de reforços e agora vao lançando um por semana, tipo uma série.
Realmente isto de usar o proprio canal de TV para apresentar jogadores é por demais.
RUA LFV...

talvez lol
apenas me faz confusão vir agora aqui todos os dias e tarem sempre a reclamar de TUDO, volto a frisar, de TUDO.
contratamos grandes players, segundo o que dizem mas ha sempre qq coisa a reclamar.

Eu critico este circo á volta das contratações, é tudo para fazer o povo esquecer a vergonha da época que acabou.
Já nem vou falar do "ás 21H vai haver novidades", mas ainda têm que apresentar um jogador por dia quando podiam simplesmente apresentar estes 3 todos de uma vez.
Parece que querem é isto, esta novela e entusiasmo em torno das contratações, ser campeoes do mercado.

Circo? É isso que é feito por TODOS os clubes a nível mundial quando contratam um jogador? Haja paciência, pois isto é rídiculo demais.

Tens visto o porto a apresentar todos os dias os vários jogadores que já contratou?
E o que os outros fazem a mim não me diz nada, apenas gostava que depois de todas as vergonhas que nos fazem passar ano apos ano se dignassem a não tentar atirar areia para os olhos com apresentações diárias de jogadores.

Estou 100% de acordo ctg... Alguma ideia do que será às 21h? Abraço!

Lost_88

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Junho de 2013, 20:46
Vocês são uns personagens... todos! Parecem pitas com o pito aos saltos. Tenham calma, pá.
pitas?adonde?! :p

MANOCAS37

hoje que a malta está no santo antonio ele vai apresentar um "cromo" novo

JJ SLB

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 20:45
Eclipsou-se o pessoal que queria os jogadores apresentados oficialmente. Curioso.
eheh  O0

BENFIKA

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 20:45
Eclipsou-se o pessoal que queria os jogadores apresentados oficialmente. Curioso.

Eu acho que devem apresentar os jogadores, mas que o façam no 1º dia da pré-época. Fazem uma conferencia de imprensa e apresentam todos os reforços contratados até á altura.

Pedro84

almodovarSLB

quantos servios ja ha no plan.. cuf cuf**  equipa B e listados para emprestimo?

smjagol

RUA LFV...

talvez lol

Mas isso tb se pode inserir no que um user ja disse atrás, afinal de contas um canal TV precisa de audiências e apresentando um por dia tem mais que se apresentassem todos juntos

iKatz

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:46
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2013, 20:42
Chegou a calma para o vieira.

Agora é só apresentar uns quantos cromos, abrir as portas para as romarias ao seixal, vitórias com sions e afins, e está tudo bem.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

A culpa é de nós adeptos que nos deixamos ir nessa cantiga.
Todos os anos vemos milhares a delirar com as contratações, a fazer planteis de luxo, a ir ao seixal nos primeiros treinos, etc.
Fica logo tudo empolgado, vamos ganhar tudo.
:rir: agora a culpa e dos adeptos?

Épah e normal, isto acontece em todos os clubes, fodasse, voces as vezes parecem que querem que as pessoas sejam "robots" e que so fiquem felizes ou euforicos quando se ganha alguma coisa. Deixem as pessoas serem felizes.

defacer

Mas como é que estes fdputas do jornal o ojo já sabem o que é que o Benfica vai anunciar?? Têm que rolar cabeças para esta merda parar! FDPUTAS!!