Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bethinho

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Junho de 2013, 20:47
Isto é uma vergonha!

Começa por aqui e qualquer dia estão a fazer treinos à porta aberta e sessões de autógrafos!!!

Pedro84

Pedro84

SigaPaVinho

Acho muito bem que apresentem os reforços na TV do Clube, podiam era fazer apresentação com 3/4 ao mesmo tempo

ZICKLER

Citação de: JJ SLB em 12 de Junho de 2013, 20:47
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 20:45
Eclipsou-se o pessoal que queria os jogadores apresentados oficialmente. Curioso.
eheh  O0

Reuniram de emergência para definir o novo cavalo de batalha

BENFIKA

Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:46
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2013, 20:42
Chegou a calma para o vieira.

Agora é só apresentar uns quantos cromos, abrir as portas para as romarias ao seixal, vitórias com sions e afins, e está tudo bem.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

A culpa é de nós adeptos que nos deixamos ir nessa cantiga.
Todos os anos vemos milhares a delirar com as contratações, a fazer planteis de luxo, a ir ao seixal nos primeiros treinos, etc.
Fica logo tudo empolgado, vamos ganhar tudo.
:rir: agora a culpa e dos adeptos?

Épah e normal, isto acontece em todos os clubes, fodasse, voces as vezes parecem que querem que as pessoas sejam "robots" e que so fiquem felizes ou euforicos quando se ganha alguma coisa. Deixem as pessoas serem felizes.

Culpa no sentido em que ficamos todos empolgados e esquecemos logo o que passamos nas ultimas épocas.
A mim já não me apanham nisso, tenho gostado dos reforços mas já não me deixo ir em entusiasmos desmedidos nem em apresentações diárias.

Achor81

Eclipsou-se o pessoal que queria os jogadores apresentados oficialmente. Curioso.

Curioso? Porque?

Se o clube está a fazer o que pretendiam vinham cá fazer o que? Dar os parabéns?

Os parabéns dão-se quando se consegue algo de extraordinário, não quando se cumpre uma obrigação.

smjagol

:metal:

NunoDuarte

Onde já se viu ter vida para além do fórum...
tolos...

BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Junho de 2013, 20:49
Acho muito bem que apresentem os reforços na TV do Clube, podiam era fazer apresentação com 3/4 ao mesmo tempo

Exatamente.

bozic

Os Pró-Vieira estão todos eufóricos a mandar bocas, quando a montanha parir o rato ficam sem net.

MANOCAS37

magoslb

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:47

Eu acho que devem apresentar os jogadores, mas que o façam no 1º dia da pré-época. Fazem uma conferencia de imprensa e apresentam todos os reforços contratados até á altura.

Nisto o Theroux tem razão, as tvs do clubes apresentam as contratações de forma individual e em tempo dedicado a tal, não vejo na contra aqui. Afinal, se já tivessem contratados e o Benfica só os apresentasse depois de começarem os trabalhos, muitos diriam que a BTV não informava os benfiquistas.

iKatz

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:49
Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2013, 20:46
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2013, 20:42
Chegou a calma para o vieira.

Agora é só apresentar uns quantos cromos, abrir as portas para as romarias ao seixal, vitórias com sions e afins, e está tudo bem.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

A culpa é de nós adeptos que nos deixamos ir nessa cantiga.
Todos os anos vemos milhares a delirar com as contratações, a fazer planteis de luxo, a ir ao seixal nos primeiros treinos, etc.
Fica logo tudo empolgado, vamos ganhar tudo.
:rir: agora a culpa e dos adeptos?

Épah e normal, isto acontece em todos os clubes, fodasse, voces as vezes parecem que querem que as pessoas sejam "robots" e que so fiquem felizes ou euforicos quando se ganha alguma coisa. Deixem as pessoas serem felizes.

Culpa no sentido em que ficamos todos empolgados e esquecemos logo o que passamos nas ultimas épocas.
A mim já não me apanham nisso, tenho gostado dos reforços mas já não me deixo ir em entusiasmos desmedidos nem em apresentações diárias.
O0 muito bem, mas tambem nao critico que se entusiasme. Alias , gracas a deus que os adeptos do meu clube sao gente com bom humor, divertida e que nao anda ai de trombas e que continue a ficar feliz e euforico com meras contratacoes.