Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

A culpa desde fantastico inicio de época é tua!

Arbuckle

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2013, 10:34
RESOLVA A BALIZA. E POR AMOR DE DEUS EU ATÉ CONSIDERO CARDOZO TEM DE SAIR MAS É PRECISO 1 PARA SEU LUGAR
O problema é que se contratar um ponta de lança e o colocar a treinar e a jogar, o Cardozo desvaloriza metade.

cavpacores

Aguia_Rea1

nem um sinalzinho de contestação sem ser o Bruno Carvalho  :disgust:

Seven Red

Citação de: helderrocha em 25 de Julho de 2013, 11:51
A culpa desde fantastico inicio de época é tua!
Minha ???   Eu não fiz nada....

paulomaia1972

Roberto no negócio Pizzi

Roberto Jiménez, guarda-redes espanhol que representou o Benfica na época 2010/11, está perto de ser confirmado como jogador do Atlético Madrid. Noticia o jornal "Marca" que o jogador de 27 anos irá assinar com os colchoneros um contrato válido por quatro temporadas e ser emprestado ao Olympiakos.

Mais. Noticia ainda o diário desportivo madrileno que a transferência de Roberto do Saragoça para o Atlético Madrid completa o negócio que colocou Pizzi no Benfica, que detinha os direitos desportivos do guarda-redes. Ainda segundo a mesma fonte, o Atlético Madrid ficará com 50 por cento das mais-valias sobre uma futura transferência de Pizzi.

:estrelas:

xiribiti

lol então os do atlético são mais parvos do que eu pensava

Aguia_Rea1

os negocios do atletico ocupavam toda a Interpol durante uma decada  :whistle2:

jp23

Tou parvo com isto, então dizem que venderam por 8,6ME e agora têm os direitos desportivos? Isto já mete nojo...

xiribiti

por falar em atlético, as obras do novo estádio deles sempre foram para a frente?

Gonzalex

Negociatas, cambalachos, é o que quiserem chamar...

Slb23

Citação de: Gonzalex em 25 de Julho de 2013, 15:44
Negociatas, cambalachos, é o que quiserem chamar...
É o Mendes e isto é o que ocorre quando se compra com o dinheiro dele.

Flirt4ever

Julho de 2007
CitaçãoDepois de dois anos a ser cobiçado por alguns emblemas europeus, eis chegado o momento de nova aventura internacional para Simão Sabrosa. O destino é o Atlético de Madrid e fala-se de um contrato a rondar os 4 milhões de euros/ano, para o jogador.

Para o clube da Luz não seguem os 25 milhões de euros da cláusula de rescisão que Luís Filipe Vieira assumiu ser o preço do jogador, mas sim 20 milhões de euros e a cedência de 2 atletas que, segundo notícias veiculadas, terão no conjunto um valor superior aos 5 milhões de euros de diferencial.

O pizzi é um desses, sr. Presidente ?