Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

Dos jogadores todos comprados o ano passado, só Ola e Lima não andam à procura de clube novo. Para não falar de Martins a quem renovaram contrato e este ano despacham para a equipa b.

E esta, é a imagem de marca do Benfica.

Vamos ver no próximo Verão, desta dezena já comprada, quantos andarão à procura de clube. É sempre a mesma merda.

RAFL

mas que palhaçada é esta? já deram outro jovem jogador? agora ao marítimo, para quê? para comprar mais 10 estrangeiros para a B?

AnotherDoom

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2013, 11:17
"
Vieira assume as dispensas

«Luís Filipe Vieira está a tratar, pessoalmente, da colocação dos jogadores do plantel que não entram nas contas de Jorge Jesus para a nova época. Segundo apurou o CM, esta missão tem roubado horas ao presidente, que transformou este dossiê numa lucrativa fonte de receitas para o clube da Luz.»

E que tal uma ideia:

- Para o Presidente não ter que passar noites acordado a tentar colocar todos os jogadores que não servem para o plantel, que tal se....

...esperem.... é uma ideia genial....

...deixassemos de comprar jogadores de merda ás dezenas?

(suponho que não dá jeito, depois como se pagam/recebem comissões?)

Scorpion8

Tiago_Patatas

Oh Vieira, compra um Ponta de lança para fazer concorrência com o Lima e o Rodrigo, já que o Cardozo vai se embora.

redfox1904

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Julho de 2013, 22:19
Oh Vieira, compra um Ponta de lança para fazer concorrência com o Lima e o Rodrigo, já que o Cardozo vai se embora.

Se for um bom ponta de lança, em vez de pagar, pode trocar por um onze completo!

Resolve logo o problema de onze excedentários e não gasta dinheiro!

TJSF

Esta chegada do Farinã em parceria com a Gestifute. Não vendes ninguém sem o dedo do Jorge Mendes não é? Ao menos que se faça as vendas rapidamente, antes do inicio do campeonato.

Jonny-Venezuela

Estou pronto para as saidas de Garay, Matic e Salvio no último dia do mercado.

Tambèm estou pronto para ver Cardozo encostado atè ser emprestado no mercado de inverno a um clube do meio da tabela em Espanha

:)

PEDROSLB85

muito triste ohhh vieira.. inaugurares o museu sem os tres trofeus da epoca passada!!  :disgust:

redlightdistrict

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Julho de 2013, 05:06
Estou pronto para as saidas de Garay, Matic e Salvio no último dia do mercado.

Tambèm estou pronto para ver Cardozo encostado atè ser emprestado no mercado de inverno a um clube do meio da tabela em Espanha

:)

Só de imaginar isto fico com o sangue a ferver de raiva! :tickedoff:

MxPxFx

isto tudo ...vale nada, se não tiveres gajos pragmáticos para matar os jogos... não quero mais finais como o Chelsea em que podíamor ter marcado 4 ou 5 na primeira parte mas os jogadores querem sempre dar mais um toque na bola ou fazer mais uma fina... embelezar tudo!

Enfim: http://www.record.xl.pt/opiniao/interior_premium.aspx?content_id=835088

e mais... esse dinheiro de nada serve se não o aplicarmos bem - ou a liquidar dívidas ou a investir consistentemente em jogadores que tragam realmente mais valias e nào em jogadores que acabam por ser esquecidos e marginalizados na B e noutros países.

Baron_Davis

só extremos e avançados (agora sem um matador)

gk fragilizado psicologicamente e sem concorrência
defesa: se com Garay já não é nada de especial, sem ele será um buraco
laterais medianos, para não dizer outra coisa
e Matic vs mundo no meio campo

cereja no topo do bolo: um treinador convencido que é muito maior que o prórpio clube.

siga..

Trezeguet

RESOLVA A BALIZA. E POR AMOR DE DEUS EU ATÉ CONSIDERO CARDOZO TEM DE SAIR MAS É PRECISO 1 PARA SEU LUGAR

Gonzalex