Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 11:42
É ver os comentários no FB a mandar o Matic para o crl, para perceber quem é que se sai a rir disto tudo....

83% gostos!

É tão previsível que enjoa.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:33
Prefiro vender jogadores com o Benfica campeão e depois de atingidos os objetivos.

Não troco o certo (variadíssimas opções), pelo incerto (um plantel muito mais curto, mesmo que suficiente, vide o exemplo do Salvio e do Cardozo).

Não admito é que depois peçam ao treinador resultados com o plantel atual, e depois os mesmos resultados com um plantel muito mais fraco e limitado.
Vê o plantel que tinha o Mourinho quando chegou ao Benfica...não se queixou e espetou 3 aos lagartos em casa......haja noção ! Com este plantel e senhor mestre só tem é que ser campeão !

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:35
Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2014, 11:32
Ir buscar o Neto para quê? O Steven Vitória só foi contratado para andar a ganhar caparro na B?
Oportunidade de negócio, meu amigo.

Eu acredito muito mais no Neto do que no Steven.

Oportunidade de negócio? Se estiveres a pensar no facto de ter sido dos melhores defesas-centrais da Liga e ainda por cima ser Português, eu aceito. Tudo o resto é especulação.

Eu preferia dar uma oportunidade ao Steven, por exemplo no jogo de hoje, antes de pensar no Neto. Para isso, este já tinha vindo para cá depois do Varzim, e escusávamos de andar a gastar dinheiro à toa.

Baron_Davis

quero lá saber de bola ó luis  ::bater::

quero é:

Shopping Benfica

Feira Popular Benfica

Cinemas Benfica

Stands Benfica

Viagens ao espaço Benfica

Chefe

Citação de: Tr - 17 em 15 de Janeiro de 2014, 11:39
Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:29
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 11:14
Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:10
Eu quero acreditar que este dinheiro não vai servir para mais Djalols, Farinhas e Leões Canos.
Quero acreditar, mas não consigo.

Este ciclo sem fim de vende, compra, vende, compra, vende, compra, tem de acabar de uma vez. Senão andamos sempre nisto. Vendeu: Há jogador com contrato para a posição?: Se sim é o escolhido.

Esse é o unico caminho possível. Quanto mais tempo se demorar, mais doloroso vai ser.

Temos muita qualidade espalhada que temos de começar a aproveitar. Quem vier tem de ser muito superior aos existentes.
Mesmo saindo os 3 que se falam: Matic, Garay, Rodrigo e até ainda juntando o Gaitan (que não acredito minimamente), temos equipa para lugar pelo campeonato se formos competentes. O dinheiro que entra tem de ser para abater divida antes de tudo.

Oblak , Artur, Paulo Lopes

Maxi, Cancelo          Luisão, Vitória                Jardel, Mitrovic             Siqueira, Silvio

Fejsa, Almeida
                Enzo, Gomes                                Amorim, Bernardo, Djuricic

(Salvio), Markovic, Ivan                                                                    Sule, Urreta, (Ola)
                                           Lima, Cardozo, Funes

Sendo que o Djuricic e o Bernardo podem jogar mais avançado como a 10.

Ficaríamos mais fracos? Mas é claro que sim. Mas acho que já se percebeu que se formos competentes, estes jogadores podem render.

PS: ainda se poderia chamar (se possivel), Jara, Lopez, Airton, Pizzi

Tem sido tão fácil, mas tão fácil sermos campeões, que é perfeitamente normal vender 4 titulares a meio da época e fica tudo na mesma..

Acho que é importante perceber o decréscimo de qualidade de que estamos a falar com as vendas propostas..

E ontem eram 3, hoje são 4.. Até final de Janeiro temos um 11 inicial novo e estamos prontos para fazer nova pré-época, desta vez com todo o tempo do mundo já que a próxima só começa em Agosto.
Ninguém disse que era fácil. Eu escrevi "competentes". Esse onze não é inferior ao dos lagartos. Com os planteis que temos tido não ganhamos nada na mesma, o máximo que esse faria era o mesmo.

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2014, 11:44
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:33
Prefiro vender jogadores com o Benfica campeão e depois de atingidos os objetivos.

Não troco o certo (variadíssimas opções), pelo incerto (um plantel muito mais curto, mesmo que suficiente, vide o exemplo do Salvio e do Cardozo).

Não admito é que depois peçam ao treinador resultados com o plantel atual, e depois os mesmos resultados com um plantel muito mais fraco e limitado.
Vê o plantel que tinha o Mourinho quando chegou ao Benfica...não se queixou e espetou 3 aos lagartos em casa......haja noção ! Com este plantel e senhor mestre só tem é que ser campeão !

Nem que tivesses:

Bento, Veloso, Mozer, Ricardo Gomes e Alvaro, Thern, Ramires, Vitor Paneira e Poborsky, Eusebio e Nene. (quem diz estes, diz outros 500 grandes jogadores que por cá passaram), eras campeão com o Ai Jesus.

André Sousa

Para mim, só se faria negócio se desse para incluir o Oriol. Não querem ceder? Então escolham outro alvo.

Slb23

Pois o problema é que nós é que queremos vender e não o Chelsea comprar digamos assim...

10Baggio

"A sabotagem do Benfica é feita por dentro!
Publicada por: Shadows

A quem decide no Benfica, interessa ZERO.
Podem vir com as justificações rebuscadas que quiserem. O Redmoon disse tudo aqui.

Os resultados desportivos para quem negoceia e decide as transferências no seu gabinete, ou seja, o único que se reúne com os empresários, de seu nome Luis Filipe Vieira, valem ZERO.

A venda de Matic, sem ser pelo pagamento integral da clausula de rescisão, é preocupante.

Preocupante no aspecto financeiro.
Se o Benfica precisa de alienar um dos 3 jogadores chave deste plantel a meio da temporada, e por valores longe dessa clausula, demonstram a necessidade urgente de o Benfica realizar dinheiro. A tal estabilidade financeira é um engano.

Podem vir com os argumentos que quiserem sobre a necessidade dos clubes portugueses realizarem capital. De que serviu então acumularmos um passivo de 500 milhões, sendo que aquando da entrada de Vieira o mesmo era desastroso, mas 'apenas' de 86 milhões de euros?

Depois do discurso que recusamos 130 milhões por vários jogadores, agora 4 ou 5 meses depois não aguentamos? Em Dezembro renovamos mais um empréstimo obrigacionista. Seria curioso perceber quem são as entidades que estão a ganhar com essas operações financeiras.

Endividou-se o clube para termos que vender as jóias do plantel e não ganharmos nada? A quem serviu isto então? A quem servem as transferências e as comissões? Ao Benfica não é de certeza.

Preocupante no aspecto desportivo.
Depois de uma vitória que longe de ser brilhante, foi importante para o ânimo dos jogadores e dos adeptos, sequiosos de algo diferente dos últimos anos marcados por desilusões, fracassos e muita incompetência, em menos de 24 horas os adeptos são lançados na incerteza do futuro quanto ao valor desportivo das opções do plantel principal.

Num mês ambicionamos a final da Champions, noutro temos que vender anéis e quase cortar um dedo.
Num momento em que o FC Porto está fraco como não esteve nos últimos 3 anos e o Sporting começa a revelar alguma falta de estofo para aguentar uma caminhada mais longa, os tiros nos pés surgem de dentro.

Aguardo pelo comunicado sobre a transferência do Matic.
Certo é que num clube profissional e em que todos soubessem o seu lugar, nenhum jogador se antecipava ao clube a anunciar a transferência como Matic fez hoje ao jornal 'A Bola'.
Mas como sempre, porque essa entrevista louvou o papel providencial do nosso messias Vieira e em como fez tudo para aguentar Matic, ninguém sentiu necessidade de desmentir nada.

Sem ser público ainda quem mais vai sair, embora as notícias que temos serem ainda mais preocupantes, mais uma vez está provada a incompetência e falta de planeamento do Benfica.

Esta é a história repetida até à exaustão durante o consulado de Vieira.
Quando parece que o Benfica parece estar a emergir novamente como potência, os tiros no casco do navio Benfica surgem de dentro. Sempre.
Eu chamo a isto SABOTAGEM.

É um clube à deriva, que despeja notas de euro até lhe fecharem a torneira.
Quando tal acontecer, o Vale e Azevedo vai parecer um santo ao pé de alguns ratos de porão.

Matic por 25M mais David Luiz? Bom negócio. Tudo o resto será gozar com os benfiquistas e com as suas legítimas ambições de serem campeões."

Chefe

Citação de: Slb23 em 15 de Janeiro de 2014, 11:52
Pois o problema é que nós é que queremos vender e não o Chelsea comprar digamos assim...
Nós queremos vender e o Celse quer comprar um bom jogador a preço de saldo e mais, sabe que estamos desesperados para vender.

Tr - 17

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:48
Eu quero acreditar que este dinheiro não vai servir para mais Djalols, Farinhas e Leões Canos.

Este ciclo sem fim de vende, compra, vende, compra, vende, compra, tem de acabar de uma vez. Senão andamos sempre nisto. Vendeu: Há jogador com contrato para a posição?: Se sim é o escolhido.

Esse é o unico caminho possível. Quanto mais tempo se demorar, mais doloroso vai ser.

Temos muita qualidade espalhada que temos de começar a aproveitar. Quem vier tem de ser muito superior aos existentes.
Mesmo saindo os 3 que se falam: Matic, Garay, Rodrigo e até ainda juntando o Gaitan (que não acredito minimamente), temos equipa para lugar pelo campeonato se formos competentes. O dinheiro que entra tem de ser para abater divida antes de tudo.

Maxi, Cancelo          Luisão, Vitória                Jardel, Mitrovic             Siqueira, Silvio

Fejsa, Almeida

(Salvio), Markovic, Ivan                                                                    Sule, Urreta, (Ola)
                                           Lima, Cardozo, Funes

Ficaríamos mais fracos? Mas é claro que sim. Mas acho que já se percebeu que se formos competentes, estes jogadores podem render.

Tem sido tão fácil, mas tão fácil sermos campeões, que é perfeitamente normal vender 4 titulares a meio da época e fica tudo na mesma..

Acho que é importante perceber o decréscimo de qualidade de que estamos a falar com as vendas propostas..

E ontem eram 3, hoje são 4.. Até final de Janeiro temos um 11 inicial novo e estamos prontos para fazer nova pré-época, desta vez com todo o tempo do mundo já que a próxima só começa em Agosto.
Ninguém disse que era fácil. Eu escrevi "competentes". Esse onze não é inferior ao dos lagartos. Com os planteis que temos tido não ganhamos nada na mesma, o máximo que esse faria era o mesmo.

Eu acredito que é possível fazer melhor..

E não entendo a lógica do: então se com bons plantéis não ganhamos, vamos baixar a qualidade do plantel a ver se é desta..

Entendo o que queres dizer, e sim o plantel continua a ter qualidade. Mas estamos a meio da época e acabámos de fazer dois bons jogos seguidos.. coisa rara esta época.

Entre Matic, Gaitán, Rodrigo e Garay tens golos, assistências, equilíbrio e segurança.. aspectos que por várias vezes esta época decidiram jogos.. Várias vezes!

Achar que os resultados não se vão ressentir com a hipotética venda destes 4 jogadores.. Epá, não acredito nada.. nadinha mesmo. Acho que só o efeito da saída do Matic já vai ser estrondoso.

sergioneo

gestão danosa..vender um jogador nuclear da nossa equipa em janeiro so mesmo pela clausula de recisao.. 50 M mais nada... ai o jogador ficava xateado  o fernando no porto não renovou e o porto não o deixou sair..pk eles querem o TETRA.. não se ve o pdc a dar entrevistas que precisem de vender pk manter o clube.. e ele estão bem piores do que nos ...  o vieira vem dar uma entrevista dizendo isso e depois poe a culpa nos jogadores.. eles querem matar o nosso BENFICA .. quando parecemos que voltamos no bom caminho rumo aos títulos acontecem sabotagens..farto dessa merda

AnotherDoom

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 11:42
É ver os comentários no FB a mandar o Matic para o crl, para perceber quem é que se sai a rir disto tudo....

83% gostos!

São os benfiquistas modernos.

Como o meu vizinho, que tem 19 anos.

Primeira coisa que me disse a seguir ao jogo com o FCP:

Pelo menos já somos campeões de inverno!

Vibra mais pelo Real, pela selecção porque tem lá o Ronaldo, do que vibram com um jogo do Benfica.

Essa gente é fã do futebol moderno, fã dos jogadores, dos cortes de cabelo, das vedetas... é mais importante uma "Bola de Ouro" que um campeonato.

É mais importante vender um jogador por 30 milhões que ganhar uma final qualquer.

São os benfiquistas do futebol moderno.

Metem-me nojo!

Chefe

Citação de: Tr - 17 em 15 de Janeiro de 2014, 11:54
Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:48

Fejsa, Almeida

Lima, Cardozo, Funes

Eu acredito que é possível fazer melhor..

E não entendo a lógica do: então se com bons plantéis não ganhamos, vamos baixar a qualidade do plantel a ver se é desta..

Entendo o que queres dizer, e sim o plantel continua a ter qualidade. Mas estamos a meio da época e acabámos de fazer dois bons jogos seguidos.. coisa rara esta época.

Entre Matic, Gaitán, Rodrigo e Garay tens golos, assistências, equilíbrio e segurança.. aspectos que por várias vezes esta época decidiram jogos.. Várias vezes!

Achar que os resultados não se vão ressentir com a hipotética venda destes 4 jogadores.. Epá, não acredito nada.. nadinha mesmo. Acho que só o efeito da saída do Matic já vai ser estrondoso.
Tr-17

Eu acho que os resultados se podem ressentir e provavelmente vão, não estás a perceber. O que eu digo é que   com competência era possível fazer melhor, até com estes jogadores.