Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2014, 12:45
épa há um tipo chamado Rafael que viria do Sp. Braga que eu não me importava nada que viesse. o Gonçalo Santos é mais do que um André Leão? são ambos bons jogadores, mas nenhum serviria (na minha opiniao) para substituto do Matic. e se é so para "encher" já temos 3 jogadores
Grande potencial o Rafa,grande surpresa.

Lá está,o André Leão é um jogador mais à imagem do Fejsa/Javi Garcia, um 6 mais posicional.
O Gonçalo não,é mais dinâmico,pisa outros terrenos.

Kyoto

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 12:46
Se o Rafa viesse era trucidado em 3 tempos!

;)
porquê? por ser Português?

isso é a mesma historia dos miúdos da formação, quando entram em campo o estádio é irrepreensível a puxar por eles.

Diabos SLB

"O Matic só sai pela clausola, 50M"

És msm vigarista cada vez mais farto desse bigode farfalhudo

ednilson

Partilho do sentimento de tristeza do nosso maravilhoso Presidente relativamente ao pedido de saída do Matic, coitadinho do nosso Presidente que assim o vai ter de vender e possivelmente hipotecar mais uma vez o titulo. Estes jogadores são uns mauzões, não fosse o assumir publicamente este facto e o nosso Presidente ficava em maus lençóis....no meio de tanta tristeza e traição, só isto o enterneceu.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Geovanni95 em 15 de Janeiro de 2014, 12:47
Traído??  Então tu dizes que o Matic só sai se ultrapassar a clausula e tu é que és traído??

Nós (17%) é que estamos a ser traídos e gozados.

Como disse o Manuel José: "O Benfica está a dar novamente tiros no pé"

Quando não dermos tiros nos pés avisem.

benficavida

Citação de: Esbutenado em 15 de Janeiro de 2014, 12:48
Odeio mais LFV que Pinto da Costa.
E' tao simples quanto isto.
Estes sistematicos tiros nos pes sao coincidencias a mais para serem apenas coincidencias.
E no dia em que este vigarista mentiroso finalmente sair do Benfica a minha consciencia estara limpa, porque nunca votei neste vigarista.
Ja 83% nao poderao dizer o mesmo.
Toni, Rui Costa, Chalana, Shéu... e continuava aqui o dia inteiro. A culpa não é dos 83, é do Vieira!

Paspalho

Citação de: Diabos SLB em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
"O Matci só sai pela clausola, 50M"

Vigarista neste caso até nem foi..., aqui foi mais aquilo que tem sido sempre - um fala barato!

Francescoli

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 12:46
Se o Rafa viesse era trucidado em 3 tempos!

;)
porquê? por ser Português?

isso é a mesma historia dos miúdos da formação, quando entram em campo o estádio é irrepreensível a puxar por eles.

Por muita coisa.

Nos últimos 20 anos contam-se pelos dedos os jogadores contratados em Portugal que singraram no Benfica. E eu gosto imenso do Rafa!

Fly 13

Citação de: Diabos SLB em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
"O Matci só sai pela clausola, 50M"

O que ele devia ter dito era: "O Matic tem clausula de 50M,mas por metade estejam à vontade,cheguem-se à banca." Não o estou a desculpar do possível negócio que se fala,nem por sombras,agora não percebo como é que ainda não entenderam essa conversa sobre as clausulas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
Partilho do sentimento de tristeza do nosso maravilhoso Presidente relativamente ao pedido de saída do Matic, coitadinho do nosso Presidente que assim o vai ter de vender e possivelmente hipotecar mais uma vez o titulo. Estes jogadores são uns mauzões, não fosse o assumir publicamente este facto e o nosso Presidente ficava em maus lençóis....no meio de tanta tristeza e traição, só isto o enterneceu.

Para mim são os dois uns palhaços.
Um por fazer pressão, e o outro por vender o jogador, com ou sem pressão.

magoslb

Par quem foi durante tanto tempo o braço direito do bufas, não conseguiu nesse tempo, aprender como se negocia jogadores, sobretudo em Janeiro.

Orgulhosamente_SLB

Vou utilizar a minha primeira mensagem como Velha Glória para te dizer o seguinte:

Sentes-te traído pelo Matic?

Traído sinto-me eu e milhares/milhões de benfiquistas, sim benfiquistas verdadeiros que não são/foram sócios de porcos e osgas...

Já chega de atirar areia para os olhos...

Bateram a cláusula de rescisão do Matic?

Pois, então vendeste porque quiseste!

Faz-se um esforço, segundo as tuas sábias palavras, no início da época para ficarmos com o melhor plantel das duas última épocas...

Para quê? Nem me passa pela cabeça que acreditavas que o "meu" Benfica poderia ganhar a Champions... poder podia, como todas as equipas que participaram este ano... mas é preciso ser realista!

Faltam menos de 5 meses para terminar a época, estamos em primeiro, mesmo a jogar mal e com um treinador que já devia estar em todo lado, menos aqui... e que fazes? "Cagas" para o esforço, segundo as tuas palavras, realizado no início da época e mandasse tudo às ortigas...

Vende-se o Matic (péssimo negócio por estes valores), provavelmente o Garay, o Rodrigo e quem sabe o Gaitan...

Esforço era aguentá-los até Maio...

Para não copiar o post do Nick Valensi... obrigado por tudo, excepto a gestão desportiva, e dá o lugar a outro!!!

ednilson

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2014, 12:54

O Matic deve ter feito uma pressão louca....

mrkx

O Chelsea deve ter usado tacticas à real madrid.

O Vieira também não quis perder compradores e zangar-se com ninguém. Há muitos interesses em jogo e deu parte fraca.

Mestre30

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2014, 12:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2014, 12:54

O Matic deve ter feito uma pressão louca....
Até fiquei com pena do ditador  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: