Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

218219

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Janeiro de 2014, 15:25
Deixa cá fazer uma analogia e a ver se entendo a coisa.

Portanto o Benfica está melhor do que o Barcelona?

É que eles andam a fazer reestruturação financeira e já baixaram o passivo para 300M€ e não estão satisfeitos.

Porque é que não se limitaram a avaliar os ativos Leonel Messi e Neymar? Só isso já pagava 2x o passivo.

Pelo menos pela lógica, porque quem avalia o Sálvio em 50M€ deve avaliar o Messi em 500M€.
O Barcelona é um clube de fim de ciclo na valorização de activos, designados jogadores de futebol... O Benfica não pode infelizmente seguir este modelo pq implica uma folha salarial incompatível c o nosso mercado!!! Motivo pq francamente não vale a pena discutir o Barcelona...

peter_slb

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:29
Com este debate procurei elucidar quem comigo quis dialogar, que com estas regras contabilísticas a Direcção do SLB está obrigada a vender jogadores, para ser possível a transposição da real valia do activo para as contas do clube... Ou seja c as actuais regras contabilísticas a direcção, esta ou qq outra está obrigada a fazer aquilo que VCS contestam... VENDER ACTIVOS COMO O MATIC... Portanto se calhar estas regras dviam ser discutidas não? de tal forma que fosse possível reconhecer a valia do atleta sem o ver por outras paragens...abraço

o Benfica tem de vender o Matic pelos fluxos de caixa, não tem nada a ver com a contabilidade. É claro que o Albuquerque que tu segues, como não percebe do assunto, diz que os cash flows libertos são iguais ao EBITDA e por isso tu podes acreditar que no Benfica está a entrar muito mais dinheiro do que sai, mas isso não é verdade e o Benfica ou vende jogadores ou tem de ir pedir dinheiro ao banco.

golfdreamer

Com este debate procurei elucidar quem comigo quis dialogar, que com estas regras contabilísticas a Direcção do SLB está obrigada a vender jogadores, para ser possível a transposição da real valia do activo para as contas do clube... Ou seja c as actuais regras contabilísticas a direcção, esta ou qq outra está obrigada a fazer aquilo que VCS contestam... VENDER ACTIVOS COMO O MATIC... Portanto se calhar estas regras dviam ser discutidas não? de tal forma que fosse possível reconhecer a valia do atleta sem o ver por outras paragens...abraço

O que nos obriga a vender não é a avaliação dos jogadores é os Custos operacionais serem quase sempre maiores que os Proveitos Operacionais. E não é a avaliação dos Albuquerques das nossas vidas que vão alterar isto.
Até dando de barato a avaliação desse blogger... o resultado seria apenas o retardar do problema. Com mais custos que proveitos, o passivo aumentaria constantemente e mais cedo ou mais tarde ultrapassaria os ativos. Capiche?

golfdreamer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Janeiro de 2014, 15:32
Citação de: cainlam em 18 de Janeiro de 2014, 15:24
A sério que há pessoas a perder tempo a discutir a avaliação de um plantel com alguém que avalia:

s. vitória
urreta
airton
jara
artur
mika
uros matic

em:

:cheerleaders:29,5 MILHÕES DE EUROS :cheerleaders:

Há pessoas que são muito cegas que apoiam o vieira, e há outras ainda mais burras que avaliam assim os jogadores.

Não ha nada menos estupido para discutir?

Não me obrigues a andar muitas páginas para trás, diz-me quem foi o autor dessa barbaridade  :rir: :rir:

O Rei albuquerque : http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2013/11/vamos-contas-o-valor-do-plantel.html

218219

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2014, 15:33

:rir: :rir:

Tu  tens é um agenda bem definida, e devem pagar-te muito bem para isso.
lOlha eu trabalho para uma instituição de ensino da cidade de Coimbra e é essa a única instituição que me paga alguma coisa!!!

Achor81

Mas quais regras contabilisticas qual carapuça...Desde quando que gastar mais do que aquilo que se ganha é regra contabilistica?

O Benfica vende activos porque não sabe viver do que ganha...ponto!!!

E tu podes fazer a avaliação que bem entenderes daquilo que quizeres porque no fim não vale de nada, porque no fim tudo vale o que o mercado estiver disposto a pagar...E quanto for maior a tua necessidade de fazer dinheiro menos a tua avaliação vale.

T1n0_SLB

É que nem no FM consegue-se fazer esse dinheiro com essa malta que não tem lugar no plantel.

Manpaz1904

A sério, essa avaliação é muito boa.

Urreta: 6 milhões
Airton: 7,5 milhões
Kardec: 6 milhões
Jara: 6 milhões
André Almeida: 15 milhões
Steven Vitória: 5 milhões
Artur: 5 milhões
Paulo Lopes: 1 milhão
Mika: 3 milhões
Copetti: 500 mil
Uros Matic: 2 milhões
Djaló: 2 milhões
Claudio COrrea: 1 milhão

etc, etc. Muito bom mesmo.

218219

Citação de: peter_slb em 18 de Janeiro de 2014, 15:33

o Benfica tem de vender o Matic pelos fluxos de caixa, não tem nada a ver com a contabilidade. É claro que o Albuquerque que tu segues, como não percebe do assunto, diz que os cash flows libertos são iguais ao EBITDA e por isso tu podes acreditar que no Benfica está a entrar muito mais dinheiro do que sai, mas isso não é verdade e o Benfica ou vende jogadores ou tem de ir pedir dinheiro ao banco.
mas continuas a não responder à pergunta... O SLB está em falência? sê honesto... A tua qualidade de opositor a esta direcção não te deve inibir de ser verdadeiro, antes tens essa obrigação... Dificuldade pontuais de tesouraria é uma coisa, BURACO e FALÊCIA outra completamente distinta...

218219

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2014, 15:38

Meu caro: e a tua avaliação...

|OnE|

Isso foi atirar valores ao ar?

218219

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2014, 15:31
O Matic na altura da sua contratação foi avaliado em 2M, renovaram-lhe o contratato duas vezes, e em vez do seu valor contabilístico aumentar, baixa para metade?

Conta-me mais, sócio.
Então diz lá tu: qual o valor do Matic no ultimo RC?

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2014, 15:40

Isso foi atirar valores ao ar?

Eu não sei bem o que é que atiraram, mas quem o fez não percebe um boi de futebol.

Tenho para mim que foi uma gaja ligada à moda. Ficou inclusive embeiçada com o mustache do AA. 15M€ ahah!

odistraido

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:39
Citação de: peter_slb em 18 de Janeiro de 2014, 15:33

mas continuas a não responder à pergunta... O SLB está em falência? sê honesto... A tua qualidade de opositor a esta direcção não te deve inibir de ser verdadeiro, antes tens essa obrigação... Dificuldade pontuais de tesouraria é uma coisa, BURACO e FALÊCIA outra completamente distinta...

O Benfica vive como o governo dos EUA. De cartões de crédito e da elevação da dívida para sobreviver. Quando lhes fecharem a torneira é o descalabro.
Todas as épocas as dividas não páram de aumentar. Por mais milhões que façam as contas dão saldo negativo. Vai somando os juros que tb não param de aumentar e diz-me se estamos falidos ou não.

É o que se chama empurrar com a barriga. O futuro é como o LFV diz, 70% de jogadores portugueses daqueles que ninguem lhes pega, ou seja, seremos um Sporting a equipar de encarnado.

T1n0_SLB

Como é que se consegue reduzir  5 anos de prejuízo num total de 83M, 457M de passivo e vedas de jogadores fundamentais em regras de avaliação?