Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:09
Não sei a que referes como formado no clube, pq O David Luiz foi formado no clube, assim como o Matic... Ou formado no clube são apenas os que fizeram toda a formação no SLB?
Por outro lado é difícil ter jogadores desde a origem formados no clube quando vale e Azevedo acabou c a formação e só com esta direcção e a Caixa Futebol Campus será possível que isso aconteça! Aguarda mais alguns meses e vais obter uma resposta... A visibilidade que a equipa de juniores tem tido com a Champions uefa youth cup já está a dar resultados...
Ser formado no clube não é uma coisa abstracta. Há regras que definem isso. Os jogadores têm de cumprir 3 inscrições no clube entre os 15 e os 21 anos. Coisa que obviamente não aconteceu com o Matic.

Também acho piada à história de que só com o CFC é que é possível produzir jogador na formação com capacidade para chega ao plantel principal ou à selecção. Pergunto-me como é que o Varzim conseguiu nesta década ter 2 centrais na selecção formados lá e o Benfica não conseguiu nenhum. Deve ser o ar da Póvoa...

218219

Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 15:14
Citação de: AnotherDoom em 18 de Janeiro de 2014, 14:21
Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 14:10
Peter: explica-me lá pf se tu achas natural que os jogadores formados no clube estejam avaliados nos sucessivos RC como valendo zero...

Que jogador formado no Benfica rendeu milhões ao clube?
Não sei a que referes como formado no clube, pq O David Luiz foi formado no clube, assim como o Matic... Ou formado no clube são apenas os que fizeram toda a formação no SLB?
Por outro lado é difícil ter jogadores desde a origem formados no clube quando vale e Azevedo acabou c a formação e só com esta direcção e a Caixa Futebol Campus será possível que isso aconteça! Aguarda mais alguns meses e vais obter uma resposta... A visibilidade que a equipa de juniores tem tido com a Champions uefa youth cup já está a dar resultados...

Lol que comentário mais patético.
Os "Matics" e "Davids" deste plantel estão avaliado em zero no R&C?
O que estão avaliados como zero são os Lindlof Teixeiras Varelas...

Os juniores e jogadores da Benfica B estão avaliados como zero e muito bem.

P.S.- Pequeno conselho... vai rever o conceito de "formado no clube" creio que precisas de  perceber melhor. Para pelo menos quando o utilizas saberes o que estas a dizer
LOL::: não está atento ao debate... Como tenho repetido o MATIC no relat´rio e contas estava avaliado em pouco mais de 1MILHÂO.... Percebeste:  1 milhão...

Livrinhos

David Luiz e Matic formados no Benfica.

Está explicada esta discussão de milhentas páginas.

Não se percebe um boi do que se escreve, portanto.

BELHA GUARDA

Presidente do Sporting diz que o líder dos dragões atacou a arbitragem porque tem de... olhar para cima

As críticas de Pinto da Costa à arbitragem mereceram uma resposta de Bruno de Carvalho. "É bom de vez em quando haver momentos de descontração. Foi com muito boa disposição que vi essas declarações. Há poucos dias foram anunciados os filmes para os óscares e há pessoas que deviam ser consideradas os melhores atores. Pessoas que têm beneficiando tanto com tantos erros são dignas de um Óscar", atirou Bruno de Carvalho, à margem das Jornadas de Medicina Desportiva que decorrem este sábado em Alvalade.

O presidente leonino foi questionado sobre os motivos que terão levado Pinto da Costa a criticar Artur Soares Dias, no clássico com o Benfica, e Rui Silva que dirigiu o empate dos dragões no Estoril. "Se calhar o facto de ter de olhar para cima", atirou, comentando um possível boicote dos árbitros aos jogos dos dragões.

"Farão o que acham que devem fazer, mas seria algo inédito e faria falta ao futebol. Gostava que o tratamento fosse justo e igual", considerou.

E tu quando acordas??
Quando defendes o BENFICA?
Quando é que o clube começa a ganhar em vez de ti??

Estamos servidos de um...

miniMilk

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:17
Peter: explica-me lá pf se tu achas natural que os jogadores formados no clube estejam avaliados nos sucessivos RC como valendo zero...

P.S.- Pequeno conselho... vai rever o conceito de "formado no clube" creio que precisas de  perceber melhor. Para pelo menos quando o utilizas saberes o que estas a dizer
LOL::: não está atento ao debate... Como tenho repetido o MATIC no relat´rio e contas estava avaliado em pouco mais de 1MILHÂO.... Percebeste:  1 milhão...

Agora nem em 1milhão  :metal:

golfdreamer

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 14:57
Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 14:25
Eu já o fiz... Avaliei em 148M
Queres então que analise com olhos de ver essa tua avaliação? ela deve ser extraordinária, visto que submetido os mesmos activos a avaliação por uma empresa e dois entendidos na matéria chegaram à conclusão a que no mínimo valerão mais 100 milhões do que o teu exercício...
vou tentar localizar essa tua avaliação e comparar!!!
abraço
Duas notas:
- O jogador mais valioso do plantel, um tal que só aparece de 10 em 10 anos, foi vendido por 25M. Espero não ver nada acima dos 30M...
- Tens aqui um exemplo: http://www.caughtoffside.com/2012/10/26/top-20-most-valuable-football-club-squads-in-the-world/
tu deste-te ao trabalho de analisar a avaliação do Albuquerque e BCool? ou a tua arrogancia é tal, que a tua certeza na incompetência da  direcção não te permite ver alêm...
Querido não vi o do Bcool mas se me indicares o links posso dar uma olhadela. Vi o de albuquerque.
Chamaram-me a atenção uns quantos:
Almeida 15M
Salvio 50M
Artur 5M
Matic 40M
Queres que continue?
A direção concorda mais comigo na forma de avaliar do que contigo ou com o albuquerque;)
meu caro: pelas actuais regras contabilisticas  A DIRECÇÂO, esta ou qq outra não avalia uma parte essencial dos seus activos nos RC... Entretanto não sei se ouviste falar no Star Fund do BES e todos esses  jogadores estão avaliados... estranho não é: O Bes consegue avaliar os activos por um valor diferente da sua aquisição, mas a SAD do SLB não!!!
Pegando nessa lógica... Explica me isto:
Gaitan: 13.5M - Avaliado pelo BES
Salvio: 50M - Avaliado pelo Mestre Albuquerque
Seguindo então a mesma logica, o BES bem ou mal avaliou o Gaitan por 13.5 milhões... Sabes por que valor ele estará presente no RC? Ora faz lá as contas ele terá sido comprado por cerca de 8 milhões. Se tiver um contrato de 5 anos este valor é abatido pela quinta parte todos os anos... Ou seja se não estou enganado ele chegou em 2010, logo aos 8 milhões já terão sido abatidos cerca de 3 milhões ou seja no mais recente RC o GAITAN estará a valer 5 milhões! Será? mas então o BES não o avalia em 13, 5 milhões ... por mais do dobro!!!
Não esclareces te a minha dúvida...
Avalia e eu na minha avaliação avaliei-o por 25M e já fui generoso tendo por base a ultima venda!
E mesmo assim fiquei me por cerca de 150M pois certamente é falha minha não achar que o Salvio vale o dobro do Matic, ou tanto como o Ozil ou quase tanto como o Neymar.
LOL

218219

Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2014, 15:21

Agora nem em 1milhão  :metal:
Sim mas entraram 25 milhões... ou seja 25 vezes mais!!! LOL::::

cainlam

A sério que há pessoas a perder tempo a discutir a avaliação de um plantel com alguém que avalia:

s. vitória
urreta
airton
jara
artur
mika
uros matic

em:

:cheerleaders:29,5 MILHÕES DE EUROS :cheerleaders:

Há pessoas que são muito cegas que apoiam o vieira, e há outras ainda mais burras que avaliam assim os jogadores.

Não ha nada menos estupido para discutir?

golfdreamer

Matic não é um jogador formado no clube.

Livrinhos

Deixa cá fazer uma analogia e a ver se entendo a coisa.

Portanto o Benfica está melhor do que o Barcelona?

É que eles andam a fazer reestruturação financeira e já baixaram o passivo para 300M€ e não estão satisfeitos.

Porque é que não se limitaram a avaliar os ativos Leonel Messi e Neymar? Só isso já pagava 2x o passivo.

Pelo menos pela lógica, porque quem avalia o Sálvio em 50M€ deve avaliar o Messi em 500M€.

218219

Com este debate procurei elucidar quem comigo quis dialogar, que com estas regras contabilísticas a Direcção do SLB está obrigada a vender jogadores, para ser possível a transposição da real valia do activo para as contas do clube... Ou seja c as actuais regras contabilísticas a direcção, esta ou qq outra está obrigada a fazer aquilo que VCS contestam... VENDER ACTIVOS COMO O MATIC... Portanto se calhar estas regras dviam ser discutidas não? de tal forma que fosse possível reconhecer a valia do atleta sem o ver por outras paragens...abraço

T1n0_SLB

O Matic na altura da sua contratação foi avaliado em 2M, renovaram-lhe o contratato duas vezes, e em vez do seu valor contabilístico aumentar, baixa para metade?

Conta-me mais, sócio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cainlam em 18 de Janeiro de 2014, 15:24
A sério que há pessoas a perder tempo a discutir a avaliação de um plantel com alguém que avalia:

s. vitória
urreta
airton
jara
artur
mika
uros matic

em:

Há pessoas que são muito cegas que apoiam o vieira, e há outras ainda mais burras que avaliam assim os jogadores.

Não me obrigues a andar muitas páginas para trás, diz-me quem foi o autor dessa barbaridade  :rir: :rir:

T1n0_SLB

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:29
Com este debate procurei elucidar quem comigo quis dialogar, que com estas regras contabilísticas a Direcção do SLB está obrigada a vender jogadores, para ser possível a transposição da real valia do activo para as contas do clube... Ou seja c as actuais regras contabilísticas a direcção, esta ou qq outra está obrigada a fazer aquilo que VCS contestam... VENDER ACTIVOS COMO O MATIC... Portanto se calhar estas regras dviam ser discutidas não? de tal forma que fosse possível reconhecer a valia do atleta sem o ver por outras paragens...abraço

:rir: :rir:

Tu  tens é um agenda bem definida, e devem pagar-te muito bem para isso.

odistraido

Citação de: cainlam em 18 de Janeiro de 2014, 15:24

s. vitória
urreta
airton
jara
artur
mika
uros matic

em:

Se conseguirem fazer 5M com esses todos já não é mau.