Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

218219

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Janeiro de 2014, 15:42
Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2014, 15:40
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2014, 15:38
A sério, essa avaliação é muito boa.

Urreta: 6 milhões
Airton: 7,5 milhões
Kardec: 6 milhões
Jara: 6 milhões
André Almeida: 15 milhões
Steven Vitória: 5 milhões
Artur: 5 milhões
Paulo Lopes: 1 milhão
Mika: 3 milhões
Copetti: 500 mil
Uros Matic: 2 milhões
Djaló: 2 milhões
Claudio COrrea: 1 milhão

etc, etc. Muito bom mesmo.
Isso foi atirar valores ao ar?

Eu não sei bem o que é que atiraram, mas quem o fez não percebe um boi de futebol.

Tenho para mim que foi uma gaja ligada à moda. Ficou inclusive embeiçada com o mustache do AA. 15M€ ahah!
Mostra lá então a tua sapiência?

golfdreamer

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:40

Meu caro: e a tua avaliação...

Eu doute a minha
Urreta: 2 milhões
Airton: 3 milhões
Kardec: 1 milhões
Jara: 1 milhões
André Almeida: 4 milhões
Steven Vitória: 1 milhões
Artur: 0 milhões
Paulo Lopes: 0 milhão
Mika: 0 milhões
Copetti: 0 mil
Uros Matic: 0 milhões
Djaló: 0 milhões
Claudio COrrea: 0 milhão

218219

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2014, 15:43
Como é que se consegue reduzir  5 anos de prejuízo num total de 83M, 457M de passivo e vedas de jogadores fundamentais em regras de avaliação?
RC e avaliação do MATIC? ou então eu é que direi que é a ti que a oposição te paga, bem ou mal para este trabalho!

218219

Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 15:44

Eu doute a minha
Ainda bem que não estás na direcção do glorioso!!! A tua gestão de activos seria fabulosa!!! :clap1: :clap1: :clap1:

PAslb

Universo Benfica

15M € pelo Almeida? foda-se :2funny:

E que tal avaliar a enormidade de títulos que o Benfica conquistou em dez anos de Vieira?

É vergonhoso não é?

BELHA GUARDA

qual a c...omissão?

Derlis González cedido ao Olímpia

O médio Delis Gonzalez jogará os próximos seis meses no Olímpia do Paraguai por empréstimo do Benfica.

Segundo a imprensa local, o clube de Asunción desembolsou 100 mil dólares, cerca de 74 mil euros, para assegurar os serviços do jovem de 19 anos que estava emprestado ao Guaraní, também do Paraguai.

T1n0_SLB

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:41
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2014, 15:31
O Matic na altura da sua contratação foi avaliado em 2M, renovaram-lhe o contratato duas vezes, e em vez do seu valor contabilístico aumentar, baixa para metade?

Conta-me mais, sócio.
Então diz lá tu: qual o valor do Matic no ultimo RC?

Não está explícito, tal como o valor de nenhum outro jogador.
as achas mesmo que um dos jogadores mais bem pagos do plantel se encontra avaliado em apenas 1M? De qualquer maneira o teu amigo Albuquerque avaliou-o em 40M e ele saiu por 25M.

Espero que continuas por cá quando os jogadores forem vendidos e veres a a avaliação do Albuquerque ir com o crl.

PedroOliveira93

golfdreamer

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:46
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2014, 15:43
Como é que se consegue reduzir  5 anos de prejuízo num total de 83M, 457M de passivo e vedas de jogadores fundamentais em regras de avaliação?
RC e avaliação do MATIC? ou então eu é que direi que é a ti que a oposição te paga, bem ou mal para este trabalho!
Tu Avalias de uma forma, nos avaliamos de outra, o BES avalia de outra, a SAD avalia de outra.
Nenhuma delas pode ser considerada correta!
O que não é suscetível de avaliação e contorcionismo são os resultados operacionais paupérrimos dos últimos 10 anos.

Viciado no Benfica

Eu a ver alguns números neste tópico

218219

Citação de: Universo Benfica em 18 de Janeiro de 2014, 15:48
15M € pelo Almeida? foda-se :2funny:

E que tal avaliar a enormidade de títulos que o Benfica conquistou em dez anos de Vieira?

É vergonhoso não é?
Infelizmente " sentimentos" e "títulos" ainda não conseguiram ser avaliados em RC... Mas podes tentar inovar nesse capitulo...

golfdreamer

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:47
Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 15:44

Eu doute a minha
Ainda bem que não estás na direcção do glorioso!!! A tua gestão de activos seria fabulosa!!! :clap1: :clap1: :clap1:
Tu é que farias um belo trabalhalho a avaliar os 50M do Salvio e a gastares mais do que devias ohhh wait that is what mr orelhas is doing!

peter_slb

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:39
Citação de: peter_slb em 18 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:29
Com este debate procurei elucidar quem comigo quis dialogar, que com estas regras contabilísticas a Direcção do SLB está obrigada a vender jogadores, para ser possível a transposição da real valia do activo para as contas do clube... Ou seja c as actuais regras contabilísticas a direcção, esta ou qq outra está obrigada a fazer aquilo que VCS contestam... VENDER ACTIVOS COMO O MATIC... Portanto se calhar estas regras dviam ser discutidas não? de tal forma que fosse possível reconhecer a valia do atleta sem o ver por outras paragens...abraço

o Benfica tem de vender o Matic pelos fluxos de caixa, não tem nada a ver com a contabilidade. É claro que o Albuquerque que tu segues, como não percebe do assunto, diz que os cash flows libertos são iguais ao EBITDA e por isso tu podes acreditar que no Benfica está a entrar muito mais dinheiro do que sai, mas isso não é verdade e o Benfica ou vende jogadores ou tem de ir pedir dinheiro ao banco.
mas continuas a não responder à pergunta... O SLB está em falência? sê honesto... A tua qualidade de opositor a esta direcção não te deve inibir de ser verdadeiro, antes tens essa obrigação... Dificuldade pontuais de tesouraria é uma coisa, BURACO e FALÊCIA outra completamente distinta...

mas algum dia me fizeste essa pergunta para eu "continuar a não responder"? O Benfica se estivesse na falência, não existia, não está o Benfica na falência, como não está o sporting ou o porto, o Benfica está é muito próximo da situação que levou o sporting a ter de renegociar a dívida com os bancos e a implementar as medidas que os bancos lhe impuseram. As dificuldades de tesouraria não são pontuais, são estruturais e é por isso que todos os anos aumenta a dívida financeira e os encargos dela decorrentes e isto podes facilmente comprovar, vendo a evolução ao longo dos anos das rúbricas de empréstimos e dos custos financeiros.

Eu digo que estas vendas servem somente para minimizar o buraco, porque é verdade, visto que elas só amenizam o défice estrutural corrente, mesmo com estes 25 milhões o Benfica vai ter prejuízo no final do ano e vai precisar de se endividar mais.

218219

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2014, 15:49
Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 15:41
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2014, 15:31
O Matic na altura da sua contratação foi avaliado em 2M, renovaram-lhe o contratato duas vezes, e em vez do seu valor contabilístico aumentar, baixa para metade?

Conta-me mais, sócio.
Então diz lá tu: qual o valor do Matic no ultimo RC?

Não está explícito, tal como o valor de nenhum outro jogador.
as achas mesmo que um dos jogadores mais bem pagos do plantel se encontra avaliado em apenas 1M? De qualquer maneira o teu amigo Albuquerque avaliou-o em 40M e ele saiu por 25M.

Espero que continuas por cá quando os jogadores forem vendidos e veres a a avaliação do Albuquerque ir com o crl.
Ou seja duvidas do valor que te dou, mas não és capaz de contrapor c qq outro! Estou esclarecido...