Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SócioBenfica

Bem, esse gráfico espelha muita coisa, e eu que fui sempre um defensor assíduo da gestão LFV, agora fiquei  :estrelas:

10Baggio

Se sairem Garay,Gaitan e Rodrigo podes começar a arrumar o teu gabinete...

van33

Citação de: King 7 em 24 de Janeiro de 2014, 08:21
Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 17:35
Boa tarde Sr. Presidente.

Dei-me ao trabalho de representar graficamente a evolução do passivo da Benfica SAD, ao longo destes seus 10 anos de mandado.

:o ....................................................  :-X
O que arrepia é o aumento brutal do passivo da época de 2008/09 para época 2009/10, quase 200 000 000€ nessa transição, incrível não tinha noção que tinha aumentado de uma época para outra dessa maneira.
informaram mal/enganaram o presidente e ele pensa que o objectivo é chegar o mais rapido possivel aos 500, alguem que o avise do erro e lhe diga que é ao contrario crl

van33

Citação de: 10Baggio em 24 de Janeiro de 2014, 08:53
Se sairem Garay,Gaitan e Rodrigo podes começar a arrumar o teu gabinete...
vai tomar conta dos cacifos desses 3??

Godescalco

Deixem de agoirar.

O presi passa dia e noite a trabalhar para o futuro do Benfica.

Alvi_Rubro

Citação de: pexim em 23 de Janeiro de 2014, 23:49
Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2014, 17:01
Eu sei o que é que o José Carlos Soares quer.  É até confrangedor...
Aqui também toda a gente sabe o que tu queres. É até triste...

Não é assim tão triste, eu até acho piada. Diverte-me.

Benfiquismo

O homem sabe que este ano tem de ser campeão, ele está preso por arames, não acredito que seja assim tão burro e venda mais um ou dois titulares, mas também já nada me espanta vindo de quem vem.

The Eagle 10

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2014, 08:54

Dei-me ao trabalho de representar graficamente a evolução do passivo da Benfica SAD, ao longo destes seus 10 anos de mandado.

O que arrepia é o aumento brutal do passivo da época de 2008/09 para época 2009/10, quase 200 000 000€ nessa transição, incrível não tinha noção que tinha aumentado de uma época para outra dessa maneira.
informaram mal/enganaram o presidente e ele pensa que o objectivo é chegar o mais rapido possivel aos 500, alguem que o avise do erro e lhe diga que é ao contrario crl
Era bom que fosse... mas infelizmente cada vez o poço é mais profundo. :estrelas:

miniMilk

Bom dia Presidente!

Segure-os todos! Até agora só fugiu um. Bom trabalho Presidente.

Gonzalex

Citação de: King 7 em 24 de Janeiro de 2014, 09:29
Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2014, 08:54

Era bom que fosse... mas infelizmente cada vez o poço é mais profundo. :estrelas:

Se não me engano, esse salto foi na altura da incorporação da Benfica Estádio...

10Baggio

"...os benfiquistas têm de ter paciência..."

Epá como é que ainda há otários que apoiam este gajo?

Workaluk

LOLOLOLOLOL ;D ;D ;D

É que faz todo o sentido, não se aposta na formação, porque se queria chegar á final da xampiones e ao mesmo tempo, vende-se tudo o que mexe todos os anos e compra-se aos magotes jogadores duvidosos sabe-se lá donde.... EPAH a serio.... ainda falavam do Gordinho... ;D ;D ;D :2funny:

MAIOR TROLL EVAHHHHHHHH

Como é que há gente que ainda acredita nestas merdas, é um mistério para mim.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2014, 01:34
Toda a estratégia do Benfica vai passar pelo Seixal, ou seja, não estamos a assinar estes contratos por demagogia, para dizerem que estamos a apostar na Formação.

LOL
faz sentido....e depois tem um treinador que "enxovalha" a nossa formação.....é um pateta este senhor !

Vieri

Dentro de uns anos estamos ao nível do R Madrid...
Agora é que vai ser, o mandato desportivo...
Agora quem vier morre e sonhamos com a final da Champions...
Agora vamos comprar 7 jogadores que acabam em "ic" e vamos ter a espinha dorsal da sérvia...
Em 2020 vamos ter um Benfica mádim Benfica, mas isso de certeza absoluta....
Não, agora é que vai ser mesmo, vamos vender tudo a metade do preço e vamos apostar na canalha do Seixal...

Até quando vamos levar com isto?!?

Han

Os rankings da Uefa e da Money League mostram inequívocamente o que alguns, poucos, se recusam ver.

Eles são o reflexo quer da competência da Administração e da liderança do Presidente, quer da sabedoria dos sócios em saberem escolher o Presidente certo para desenvolver o Benfica.

:clap1: