Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:52
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 11:51
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Junho de 2014, 11:33
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.

Não sei e espero bem que não saiam os 4 que citas.

Mas o porquê de ser brevemente já foi dito e redito, estão à espera de 1 de Julho para entrar nas contas do 2 semestre (será isto mais coisa menos coisa).

É esta competência e estabilidade de que tanto falam por aqui.
Sim é isso.

Não tenhas muitas esperanças, vai mesmo tudo. Quem me confirmou normalmente não falha.

Assim só por acaso não te confirmaram a saída de mais ninguém?
Não, foram estes.

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... Eu que tava com uma fezada que este ano faziam-me a vontade ...
Esse que tu querias, não tem carimbo Mendes.

Elvecchio

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 11:51

Mas o porquê de ser brevemente já foi dito e redito, estão à espera de 1 de Julho para entrar nas contas do 2 semestre (será isto mais coisa menos coisa).

Sim é isso.

Não tenhas muitas esperanças, vai mesmo tudo. Quem me confirmou normalmente não falha.

Assim só por acaso não te confirmaram a saída de mais ninguém?

Sim velhote, Cardozo também vai, seguramente.

Deve ir deve ... A esta hora o LFV ja deve ter a mailbox cheia com tantas propostas ....

Scorpion8

Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 11:54
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:51
Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 11:49

Se juntarmos Rodrigo, Siqueira e André Gomes, são pelo menos 6 titulares indiscutíveis.
É péssimo.
Já não estou a contar com os confirmados.

Equipa nova.
É incrível!

O JJ terá de fazer quase um milagre, sabendo-se que o Benfica vai contratar muitos jogadores e certamente alguns deles irão ser um fracasso.
não gosto do JJ mas isto é cortar completamente as pernas ao treinador, se no final do ano fracassarmos quem tem de sair é o senhor que dá nome a este tópico

Han

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2014, 11:38
Citação de: Guutman em 18 de Junho de 2014, 11:22
Em todos os topicos do forum apenas vejo pessimismo. Há um mes atras , tivemos a melhor epoca dos ultimos muitos anos e hoje já se poe tudo em causa. Há um mes o Presidente era um genio
porque tinha mantido o treinador e hoje é um incompetente porque vende a equipa toda .Perdemos o Siqueira para o campeao espanhol e por muito que ele diga de certeza que faria tudo
para cá ficar nao deve estar a ganhar mal e pagar 7 milhoes por metade do passe de um jogador naquela faixa etaria nao se enquadra no modelo de negocio do clube. Vamos perder o Garay porque
o contrato dele acaba para o ano e ou recebemos agora alguma coisa , ou nada para o ano que vem , alem do risco de ter alguem contrariado no plantel. Vamos perder o Enzo por 25 milhoes
de euros e eu pergunto se nao é uma proposta irrecusavel .Todos os que se falm para entrar nao prestam. Parece que nos esquecemos que isto é o campeonato portugues e o sonho de qualquer jogador acima
da media nao é jogar aqui por muito benfiquista e portugues eu seja.O ano passado neste forum era o fim do mundo e acabou como acabou. As pessoas que tomam conta do futebol sao as mesmas .Nao lhes podemos dar um pouco de credito ?? Temos mesmo que comparar com Damasio ???? Gosto de vir aqui ler o que pensa o pessoal da minha tribo , mas estes ultimos meses , todo este desespero deixa me incredulo .

Caro iniciado,

Nós, que acompanhamos o Benfica há muitos anos temos assistido a muitos erros, alguns de bradar aos ceus.

Certamente que nos lembramos das conquistas de 2004/2005 e 2009/2010, tal como iremos recordar as conquistas de 2013/2014 por muitos anos.

Isto, todos nós nos lembramos.

Mas pelos vistos só alguns é que se lembram como foram planeadas a épocas de 2005/2006 e 2010/2011.

E lembrar os erros, recordar os erros, apontar os erros é que as pessoas e as instituições com bom senso, com capacidade de visão fazem, para que possam aprender com eles e evoluir.

O que alguns fazem neste forúm, é um alerta, é um recordar de um passado bem recente para que não se volte a repetir, para que não se repitam erros cometidos em 2 épocas de conquistas.

O que vocês fazem, é esquecer os erros e enaltecer as conquistas e não querem, não gostam, nem toleram que se aponte os erros, como forma de pré-aviso.

Aqueles que só elogiam, que dão palmadinhas das costas, aqueles que só olham para o bom e esquecem o mau, aqueles que fazem questão de não ter espirito critico são os piores adeptos, são os piores amigos, são os piores apoiantes, pois não são capazes de estimular a melhoria, o crescimento, não são capazes de ajudar a melhorar com a aprendizagem de erros passados.

"Felizmente para nós, os chamados benfiquinhas, que existem na internet tantos guardiões dos verdadeiros valores benfiquistas. Há muito que eles perceberam toda a marosca e a verdade é que não se fartam de nos avisar.
Carago; a isto, chama-se serviço publico - e do bom." (http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/06/acudam-que-o-benfica-esta-acabar.html)

Esbutenado

Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 11:54
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:51
Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 11:49

Se juntarmos Rodrigo, Siqueira e André Gomes, são pelo menos 6 titulares indiscutíveis.
É péssimo.
Já não estou a contar com os confirmados.

Equipa nova.
É incrível!

O JJ terá de fazer quase um milagre, sabendo-se que o Benfica vai contratar muitos jogadores e certamente alguns deles irão ser um fracasso.

Milagre?
Milagre seria ele conseguir colocar a equipa com um rendimento semelhante ao da epoca anterior, se os 6 titulares que possivelmente venderemos fossem substituidos com jogadores de valor semelhante.
Agora andar a trocar Siqueira por Djavan/Benito, Garay por Cesar, Gaitan por Candeias, voltar o Artur para a baliza, meus amigos, vai ser preciso um milagre de dimensao nunca antes vista.

Scorpion8

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:54
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:49
Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:37

Confirmando-se, só não sairiam os que não têm mercado.

Ainda bem que não temos obrigação de vender e só o fazemos porque queremos. Assim não há desculpas.
O Benfica tem sempre obrigação de vender. Isso todos sabemos, não vale a pena ignorar.

Agora, perder 6 jogadores titulares num ano é muita fruta, e revela muita coisa.

Perder num ano, por opção, 6 jogadores titulares duma equipa campeã é incompetencia.

Não encontro outra definição.
não estamos obrigados a vender segundo eles, olha se tivessemos...

Velazquez

Eu percebo e acho inevitavel que se vendam este ano 3 ou 4.Agora vender o Oblak nem sei,é burrice,incompetencia

Mas ainda pior que isto é que vão contratar mais de uma dezena,a maioria sem serem relevantes ou precisos,gastarem mais uns milhões e no futuro vão continuar a fazer isto

Livrinhos

Sim é isso.

Não consigo perceber a lógica por detrás de uma eventual venda do Oblak.

A imagem que o clube demonstra nesse cenário, é clara. Clara demais.

Esbutenado

Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 11:53

OK, vamos partir do principio que tens razao e que vao mesmo sair esses 4 jogadores.
A Gaitan, Enzo, Oblak e Garay temos ainda que juntar Siqueira, Rodrigo e Andre Gomes, ja para nem ir buscar o Matic vendido em Janeiro.
Iriamos vender 6 titulares!!! E todos eles preponderantes no sucesso que tivemos.
Quem acha que vendemos esta gente toda e nao ha problema nenhum devia ser internado imediatamente no hospital psiquiatrico mais proximo, porque nao esta bom da cabeca.
Pois eu acho que não vai ficar por aí!
O Cardozo também poderá sair...

Mais um menos um, vendam tambem o Luisao, o Maxi e o Lima, assim comecamos mesmo do zero, tipo jogar CM na vida real.

sazuke

eh lá que a interjeição também tem quota no "alucinados bermelhos"

com tantos a ganhar não admira que tenha que se vender aos 5 de cada vez

Elvecchio

A ser verdade a teoria da conspiração que por aí circula sobre o "serviço" que está encomendado ao Jorge Mendes, eu até sou capaz de perceber o LFV.

Mas não o vou fazer para não vos cortar o barato de estarem aqui a malhar forte e feio.

Nramos

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:54
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:49
Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:37

Confirmando-se, só não sairiam os que não têm mercado.

Ainda bem que não temos obrigação de vender e só o fazemos porque queremos. Assim não há desculpas.
O Benfica tem sempre obrigação de vender. Isso todos sabemos, não vale a pena ignorar.

Agora, perder 6 jogadores titulares num ano é muita fruta, e revela muita coisa.

Perder num ano, por opção, 6 jogadores titulares duma equipa campeã é incompetencia.

Não encontro outra definição.
Opção? Qual opção?

Vender 6 jogadores titulares por valores milionários não é por obrigação, é por opção.

Vender 3 ou 4 pode ser obrigação, 6 é opção.

E se forem 6 por obrigação, é incompetencia ainda maior. Por ter escolhido este caminho de milagre financeiro.

Esbutenado

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 11:59
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2014, 11:38
Citação de: Guutman em 18 de Junho de 2014, 11:22
Em todos os topicos do forum apenas vejo pessimismo. Há um mes atras , tivemos a melhor epoca dos ultimos muitos anos e hoje já se poe tudo em causa. Há um mes o Presidente era um genio
porque tinha mantido o treinador e hoje é um incompetente porque vende a equipa toda .Perdemos o Siqueira para o campeao espanhol e por muito que ele diga de certeza que faria tudo
para cá ficar nao deve estar a ganhar mal e pagar 7 milhoes por metade do passe de um jogador naquela faixa etaria nao se enquadra no modelo de negocio do clube. Vamos perder o Garay porque
o contrato dele acaba para o ano e ou recebemos agora alguma coisa , ou nada para o ano que vem , alem do risco de ter alguem contrariado no plantel. Vamos perder o Enzo por 25 milhoes
de euros e eu pergunto se nao é uma proposta irrecusavel .Todos os que se falm para entrar nao prestam. Parece que nos esquecemos que isto é o campeonato portugues e o sonho de qualquer jogador acima
da media nao é jogar aqui por muito benfiquista e portugues eu seja.O ano passado neste forum era o fim do mundo e acabou como acabou. As pessoas que tomam conta do futebol sao as mesmas .Nao lhes podemos dar um pouco de credito ?? Temos mesmo que comparar com Damasio ???? Gosto de vir aqui ler o que pensa o pessoal da minha tribo , mas estes ultimos meses , todo este desespero deixa me incredulo .

Caro iniciado,

Nós, que acompanhamos o Benfica há muitos anos temos assistido a muitos erros, alguns de bradar aos ceus.

Certamente que nos lembramos das conquistas de 2004/2005 e 2009/2010, tal como iremos recordar as conquistas de 2013/2014 por muitos anos.

Isto, todos nós nos lembramos.

Mas pelos vistos só alguns é que se lembram como foram planeadas a épocas de 2005/2006 e 2010/2011.

E lembrar os erros, recordar os erros, apontar os erros é que as pessoas e as instituições com bom senso, com capacidade de visão fazem, para que possam aprender com eles e evoluir.

O que alguns fazem neste forúm, é um alerta, é um recordar de um passado bem recente para que não se volte a repetir, para que não se repitam erros cometidos em 2 épocas de conquistas.

O que vocês fazem, é esquecer os erros e enaltecer as conquistas e não querem, não gostam, nem toleram que se aponte os erros, como forma de pré-aviso.

Aqueles que só elogiam, que dão palmadinhas das costas, aqueles que só olham para o bom e esquecem o mau, aqueles que fazem questão de não ter espirito critico são os piores adeptos, são os piores amigos, são os piores apoiantes, pois não são capazes de estimular a melhoria, o crescimento, não são capazes de ajudar a melhorar com a aprendizagem de erros passados.

"Felizmente para nós, os chamados benfiquinhas, que existem na internet tantos guardiões dos verdadeiros valores benfiquistas. Há muito que eles perceberam toda a marosca e a verdade é que não se fartam de nos avisar.
Carago; a isto, chama-se serviço publico - e do bom." (http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/06/acudam-que-o-benfica-esta-acabar.html)

Mais propaganda de um dos blogues mais propagandistas da net?
So e' enganado quem quer.

nogueira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Junho de 2014, 12:00

Sim é isso.

Não consigo perceber a lógica por detrás de uma eventual venda do Oblak.

A imagem que o clube demonstra nesse cenário, é clara. Clara demais.
Depende dos valores envolvidos.

Vamos esperar para ver.

Nramos

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:02
A ser verdade a teoria da conspiração que por aí circula sobre o "serviço" que está encomendado ao Jorge Mendes, eu até sou capaz de perceber o LFV.

Mas não o vou fazer para não vos cortar o barato de estarem aqui a malhar forte e feio.

E o Jorge Mendes anda de faca e pistola?