Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andymc

Não podemos ficar pessimistas com o que vem escrito nos jornais. É natural que escrevam muita coisa nesta altura, já que o povo não compra jornais por causa da seleção.

Para já não há confirmações de nada.

arco das maldivas

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2014, 12:12
Aguarda ansiosamente pelo dia 2 de Setembro. Até lá, zero comentários. A partir daí, medidas serão tomadas.

Se estás à espera que os melhores jogadores fiquem todos podes começar já a tomar medidas, nem percas tempo.

Se por outro, tal como eu, esperares que essas saídas sejam compensadas então vale a pena esperar.

pcssousa

Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 11:53
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.

OK, vamos partir do principio que tens razao e que vao mesmo sair esses 4 jogadores.
A Gaitan, Enzo, Oblak e Garay temos ainda que juntar Siqueira, Rodrigo e Andre Gomes, ja para nem ir buscar o Matic vendido em Janeiro.
Iriamos vender 6 titulares!!! E todos eles preponderantes no sucesso que tivemos.
Quem acha que vendemos esta gente toda e nao ha problema nenhum devia ser internado imediatamente no hospital psiquiatrico mais proximo, porque nao esta bom da cabeca.
Pois eu acho que não vai ficar por aí!
O Cardozo também poderá sair...
Sim, e o Luisão vai para a Arábia, o Silvio volta ao Atlético, o Maxi para o Marselha, o Salvio para o Dortmund, o Markovic para o Chelsea, o Cavaleiro vai emprestado para o Marítimo, o Lima vai para CSKA e o Raúl José tem convite da Orangina.
Diz-se que o Amorim pode ir para o Valência mas não acredito.

Elvecchio

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 12:04
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:02
A ser verdade a teoria da conspiração que por aí circula sobre o "serviço" que está encomendado ao Jorge Mendes, eu até sou capaz de perceber o LFV.

Mas não o vou fazer para não vos cortar o barato de estarem aqui a malhar forte e feio.

E o Jorge Mendes anda de faca e pistola?

Não sei se anda de faca e de pistola. Nem sequer acredito muito nessa teoria.

Mas parece-me evidente que nesta altura estamos a jogar um jogo de xadrez com o o focul. Aliás, ja ha muitos anos que neste forum defendo que os campeonatos ganham-se precisamente nestes meses de defeso.

Assim parece-me que eles estão á espera que o J.Mendes (Encomendado ou não) nos leve o plantel todo para nos enfraquecer.

Só que eu acho que eles estão-se a esquecer de uma coisa muito importante: É que mesmo que se confirmem todas as saídas que os jornais têm vindo a anunciar, o Benfica continua a ter um plantel superior e mantem o mesmo treinador. Por outro lado, eles apostaram num treinador "desconhecido" e até ver ainda não chegaram nomes sonantes ao dragão ...

Vamos lá a ver se o "burro" do LFV a exemplo do ano passado quando decidiu sozinho manter o JJ, não faz o jogo deles, aceitando a saída de todos e mais alguns, e no final do ano fica com os milhões das vendas e fica com os titulos tambem!

JJ SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2014, 12:12
Aguarda ansiosamente pelo dia 2 de Setembro. Até lá, zero comentários. A partir daí, medidas serão tomadas.
Ainda faltam 2,5 meses de vai não vai e vem não vem!

KKK24

Citação de: arco das maldivas em 18 de Junho de 2014, 12:07
Vou esperar pela saídas confirmadas e obviamente pelas entradas.

Se no final as saídas forem bem compensadas o balanço pode não ser necessariamente negativo.

Uma coisa é certa: os jogadores passam e o clube fica.  Acho que há muito adepto que vive o Benfica pelos jogadores e obviamente que para esses custa um bocadinho mais, mas isso já depende da mentalidade de cada um de nós.
Tu, que detestas o Artur, imagina ir o Oblak embora e o titular voltar a ser o Artur. Dá que pensar...

nogueira

Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2014, 12:14

OK, vamos partir do principio que tens razao e que vao mesmo sair esses 4 jogadores.
A Gaitan, Enzo, Oblak e Garay temos ainda que juntar Siqueira, Rodrigo e Andre Gomes, ja para nem ir buscar o Matic vendido em Janeiro.
Iriamos vender 6 titulares!!! E todos eles preponderantes no sucesso que tivemos.
Quem acha que vendemos esta gente toda e nao ha problema nenhum devia ser internado imediatamente no hospital psiquiatrico mais proximo, porque nao esta bom da cabeca.
Sim, e o Luisão vai para a Arábia, o Silvio volta ao Atlético, o Maxi para o Marselha, o Salvio para o Dortmund, o Markovic para o Chelsea, o Cavaleiro vai emprestado para o Marítimo, o Lima vai para CSKA e o Raúl José tem convite da Orangina.
Conheces alguém da direcção, para dizer que não vai sair ninguém?  :)

Slb23

Depois de nos venderem os putos da B, agora vão os melhores da A.

Para o ano jogamos com os júniores ;D

ff77

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Junho de 2014, 11:33

Não sei e espero bem que não saiam os 4 que citas.

Mas o porquê de ser brevemente já foi dito e redito, estão à espera de 1 de Julho para entrar nas contas do 2 semestre (será isto mais coisa menos coisa).

É esta competência e estabilidade de que tanto falam por aqui.

Se a credibilidade for tanta como a convição que é para entrar nas contas do 2º Semestre! :)
Devias dizer ao informador que no dia 1 de Julho é o inicio do ano no Benfica logo é o 1º Semestre e não o 2º.

Disto isto, não acredito nessas vendas todas.

pcssousa

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 12:10
Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2014, 12:09
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:50

Mas o porquê de ser brevemente já foi dito e redito, estão à espera de 1 de Julho para entrar nas contas do 2 semestre (será isto mais coisa menos coisa).

Sim é isso.

Não tenhas muitas esperanças, vai mesmo tudo. Quem me confirmou normalmente não falha.
Tens connects na direcção do clube?
Que é que isso importa?

Vai na volta quem está na direcção sabe menos que tu.
Menos que eu? Impossível. Eu só sei que nada sei e que o Benfica contactou um PdL português.

arco das maldivas

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 12:04
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:02
A ser verdade a teoria da conspiração que por aí circula sobre o "serviço" que está encomendado ao Jorge Mendes, eu até sou capaz de perceber o LFV.

Mas não o vou fazer para não vos cortar o barato de estarem aqui a malhar forte e feio.

E o Jorge Mendes anda de faca e pistola?

Não sei se anda de faca e de pistola. Nem sequer acredito muito nessa teoria.

Mas parece-me evidente que nesta altura estamos a jogar um jogo de xadrez com o o focul. Aliás, ja ha muitos anos que neste forum defendo que os campeonatos ganham-se precisamente nestes meses de defeso.

Assim parece-me que eles estão á espera que o J.Mendes (Encomendado ou não) nos leve o plantel todo para nos enfraquecer.

Só que eu acho que eles estão-se a esquecer de uma coisa muito importante: É que mesmo que se confirmem todas as saídas que os jornais têm vindo a anunciar, o Benfica continua a ter um plantel superior e mantem o mesmo treinador. Por outro lado, eles apostaram num treinador "desconhecido" e até ver ainda não chegaram nomes sonantes ao dragão ...

Vamos lá a ver se o "burro" do LFV a exemplo do ano passado quando decidiu sozinho manter o JJ, não faz o jogo deles, aceitando a saída de todos e mais alguns, e no final do ano fica com os milhões das vendas e fica com os titulos tambem!

O problema é que o pessoal pensa assim:

Fizémos uma boa época. Toca a segurar o plantel todos até 2020. Pelo que eu vou lendo este é um pensamento muito comum no adepto.

Por outro lado, se saírem estes jogadores todos também não é bom sinal mas primeiro há que esperar pelas confirmações e analisar as alternativas.

nogueira

Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2014, 12:17
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 12:10
Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2014, 12:09
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:50

Sim é isso.

Não tenhas muitas esperanças, vai mesmo tudo. Quem me confirmou normalmente não falha.
Tens connects na direcção do clube?
Que é que isso importa?

Vai na volta quem está na direcção sabe menos que tu.
Menos que eu? Impossível. Eu só sei que nada sei e que o Benfica contactou um PdL português.
Estás a ver como sabes alguma coisa.
Isto é tudo muito pequeno.

pcssousa

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 12:16
Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2014, 12:14

Conheces alguém da direcção, para dizer que não vai sair ninguém?  :)
Não, mas conheço um dos filhos de um dos médicos do Valência.

arco das maldivas

Citação de: KKK24 em 18 de Junho de 2014, 12:16
Citação de: arco das maldivas em 18 de Junho de 2014, 12:07
Vou esperar pela saídas confirmadas e obviamente pelas entradas.

Se no final as saídas forem bem compensadas o balanço pode não ser necessariamente negativo.

Uma coisa é certa: os jogadores passam e o clube fica.  Acho que há muito adepto que vive o Benfica pelos jogadores e obviamente que para esses custa um bocadinho mais, mas isso já depende da mentalidade de cada um de nós.
Tu, que detestas o Artur, imagina ir o Oblak embora e o titular voltar a ser o Artur. Dá que pensar...

Isso seria de cavalo andar para burro outra vez. Artur outra vez não!

magoslb

Presidente, não se esqueça que o Mendes agora já se dá outra vez com o líder do calor da noite. Não levou o treinador, mas veja lá se ele não leva a equipa titular toda. Dava jeito ter alguém da equipa deste ano para jogar no próximo.