Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: fyure em 25 de Junho de 2014, 18:59
6M pelo Garay ? Derley e Luís Felipe ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Esta politica de contratações...a ser verdade e só o será depois de confirmadas...é que me assustam. É assim tanta a falta de dinheiro ou a loucura chegou, de vez, à cabeça do grande mestre e presidente??

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:07
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:06
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:04
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 18:53
Mas porque e que se diz que foram 6M só por 40%?

Porque o Benfica diz que vendiu o que lhe pertencia por 6m. O Zenit diz que pagou no total 15m. sendo que 6m (40%) foi para o Benfica

O Benfica não fala em partes.
O comunicado do Zénit desconheço.

Pois não fala... diz que vendeu os direitos económicos e desportivos que detinha por 6M sendo que só tínhamos 40% dos direitos económicos... tira as ilações...
que seja isso.

menos mal.

fmb

Citação de: kallou em 25 de Junho de 2014, 19:05
Queria saber...quantos clubes é que estaria dispostos a dar 15M€ pelo Garay...estando a 6 meses de assinar a custo "0"!!

É que o Garay não foi vendido por 6M€...foi vendido por 15M€...a 6 meses de ser 1 jogador livre!!

Vocês acham...que o Garay quando veio para o Benfica e durante estes 3 anos...não sabia do valor dele??!

Então, porque é que recusou sempre renovar pelo Benfica...e só assinou sabendo que a cláusula seria de 20M€??!

Chegou a este ano...de Mundial...algo que ele e o seu empresário já andavam a pensar à muito tempo...e esperaram para fazer o contrato da vida deles...5 anos na Rússia...mas sai de lá aos 32 anos milionário...com 25/30M€ na conta bancária!!
Mas tens a certeza que os 6 milhões são todos para nós??? É que se são, nada a fazer. Concordo contigo... foi o negócio possível. Mas já vi alguns meios de comunicação social falar em 6 milhões por 100% do passe e não me admiro disso. Até pelo comunicado oficial da venda...

abar85

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:07

Porque o Benfica diz que vendiu o que lhe pertencia por 6m. O Zenit diz que pagou no total 15m. sendo que 6m (40%) foi para o Benfica

Pois não fala... diz que vendeu os direitos económicos e desportivos que detinha por 6M sendo que só tínhamos 40% dos direitos económicos... tira as ilações...

Não esta lá "detinha"

SorcereR

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:09

O Benfica fala no que tem. Que eu saiba não tem 100%.

Quanto ao comunicado do Zenit só tens um remédio ..... informa-te que é para falares com mais certezas.

"No comunicado, o clube de São Petersburgo não confirmou os valores do negócio"

Red_Soul

Queria saber...quantos clubes é que estaria dispostos a dar 15M€ pelo Garay...estando a 6 meses de assinar a custo "0"!!

É que o Garay não foi vendido por 6M€...foi vendido por 15M€...a 6 meses de ser 1 jogador livre!!

Vocês acham...que o Garay quando veio para o Benfica e durante estes 3 anos...não sabia do valor dele??!

Então, porque é que recusou sempre renovar pelo Benfica...e só assinou sabendo que a cláusula seria de 20M€??!

Chegou a este ano...de Mundial...algo que ele e o seu empresário já andavam a pensar à muito tempo...e esperaram para fazer o contrato da vida deles...5 anos na Rússia...mas sai de lá aos 32 anos milionário...com 25/30M€ na conta bancária!!

Se a Direcção do Benfica fizesse um comunicado detalhado se calhar evitava dúvidas. Eu tb acho que foram 6M euros só para nós, mas o comunicado à CMVM deixa a dúvida no ar.

Elvecchio

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 19:08
Vecchio, isso são argumentos de um doente pelo LFV. Não te reconheci, confesso...
O aumento brutal do passivo de 100 para 400 e tal milhões é culpa exclusiva do Vieira e seus pares. Óbvio que o activo aumentou e muito mas os devaneios nas equipas de futebol e em tudo o resto e que nos têm feito viver de empréstimo em empréstimo não são culpa minha concerteza.
Já aqui disse ontem... se o Benfica CONSEGUIR fazer 120 milhões em vendas e usar esse dinheiro para abater passivo e sobretudo pagar empréstimos, nada contra. Cá estarei a aplaudir. Agora vender os nossos melhores jogadores e ir buscar 7 reforços sem qualquer incremento de qualidade no nosso plantel é que não. Isso não...
Quanto ao Vale, nem vou responder. Quanto ao Luisão, claro que é gestão danosa renovar com ele todos os anos. DANOSA. Mas quem renovou??? Fui eu ou tu???

ps: Estás com a mente toldada pela tua raiva ao Cardozo, cada vez mais. Deixa lá isso camarada. O homem até joga cada vez menos...  O0

Não esperava por esta. Tu já cá andas ha muitos anos e sabes que isso não é verdade!

LFVL

O Garay foi dos melhores centrais que vi ultimamente no SLB mas fala-se aqui em tragédia desportiva como se não houvesse mais centrais de topo pelo Mundo fora... Enfim, a cada venda cai o carmo e a trindade.

Shoky

Foi campeão...tem toda a liberdade para fazer a merda que quiser.

Se tem ganho a Liga Europa ate podis vender o Enzo por 40 centimos. É o Benfica que temos.

abar85

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:09

O Benfica fala no que tem. Que eu saiba não tem 100%.

Quanto ao comunicado do Zenit só tens um remédio ..... informa-te que é para falares com mais certezas.

O Benfica também não tinha a totalidade do witsel e falou no montante total, aliás, faz sempre isso, normalmente não fala só da parte que tem.

Coluna The Great

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:11
O Garay foi dos melhores centrais que vi ultimamente no SLB mas fala-se aqui em tragédia desportiva como se não houvesse mais centrais de topo pelo Mundo fora... Enfim, a cada venda cai o carmo e a trindade.
E por este andar vao ser muitas as vendas

tiagoterceira

não estaríamos aqui todos com teorias se o Benfica e o LFV usassem transparência nos seus negócios...então custava dizer que o Benfica vendeu a sua parte do passe do Garay por 6M? isso sim seria sem criar duvidas....
mas não....está ali um comunicado que pouco diz....e depois dizemos que a CMVM só pega com o Benfica...

casr26

Honestamente vejo de uma forma muito similar

fmb

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 19:11
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 19:08
Vecchio, isso são argumentos de um doente pelo LFV. Não te reconheci, confesso...
O aumento brutal do passivo de 100 para 400 e tal milhões é culpa exclusiva do Vieira e seus pares. Óbvio que o activo aumentou e muito mas os devaneios nas equipas de futebol e em tudo o resto e que nos têm feito viver de empréstimo em empréstimo não são culpa minha concerteza.
Já aqui disse ontem... se o Benfica CONSEGUIR fazer 120 milhões em vendas e usar esse dinheiro para abater passivo e sobretudo pagar empréstimos, nada contra. Cá estarei a aplaudir. Agora vender os nossos melhores jogadores e ir buscar 7 reforços sem qualquer incremento de qualidade no nosso plantel é que não. Isso não...
Quanto ao Vale, nem vou responder. Quanto ao Luisão, claro que é gestão danosa renovar com ele todos os anos. DANOSA. Mas quem renovou??? Fui eu ou tu???

ps: Estás com a mente toldada pela tua raiva ao Cardozo, cada vez mais. Deixa lá isso camarada. O homem até joga cada vez menos...  O0

Não esperava por esta. Tu já cá andas ha muitos anos e sabes que isso não é verdade!
Mas isso sei eu que não é verdade. Mas falares no Vale e nos 83% neste caso não faz sentido. Claro que sei o que achas...
EU critiquei apenas e só o negócio porque acho que o Garay vale muito mais do que 6 milhões. Se o negócio fôr como alguns dizem, de 15 milhões com 6 "limpos" para nós, nada a dizer. É o possível, até porque ele sempre recusou renovar...

HJDK

Melgarejo 5M
Garay 6M

Descubra o bom e o mau negócio.