Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

não fales com o enzo agora! conselho de amigo :kiss:

:rir: :rir:

Jonny-Venezuela

Um gajo sabe que isto esta feio quando vai ao tópico de Mercado e ve que a contratação que gera mais emoção è um jogador que tem a perna partida

Jonny-Venezuela

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2014, 00:56
Está a ganhar forma o pior plantel dos ultimos 6/7 anos.

No tempo dos tao falados Nelo e Tabares contratamos bem melhor.

Entradas em 1994-1995

Preud Homme (Malines)
Tomas (Fanhoes)
Paulo Madeira (Maritimo)
Dimas (Gimaraes)
Paulao (Gremio)
Nelo (Boavista)
Tavares (Boavista)
Paulo Bento (Gimaraes)
Edilson (Palmeiras)
Clovis (Guarani)
Caniggia (Roma)

Onun

Citação de: TombaLadeiras em 02 de Julho de 2014, 01:24
Ainda não há muito tempo se elogiavam aqui os corruptos porque compravam jogadores de equipas desta nossa liga, porque já estavam habituados e não era preciso adaptação. Consideravam isso uma excelente política de contratações, ao contrário do que diziam do nosso Benfica que compravam tudo lá fora e correndo riscos com problemas de adaptação.

Não sei se os contratados cá em Portugal vão dar certo. Se são jogadores do Benfica espero, não, desejo que se tornem uns jogadores extraordinários e me dêem muitas alegrias. Mas que existe uma mudança de paradigma, tanto no clube como nos users deste fórum, isso é inegável. Como diria o "saudoso" Pimenta, a verdade de hoje é a mentira de amanhã. :-)
No clube até pode haver essa mudança de paradigma, mas no forum muito pelo contrário, aqui o paradigma é sempre "inversamente proporcional" ao do clube, digamos assim :whistle2:

JackWhite

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: JackWhite em 01 de Julho de 2014, 07:33
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2014, 05:11
Voltamos a descobrir o Brasil? Ou são só favores a serem cobrados?

É para voltar a ter equipas sem competitividade? Isto parece que está a ser feito para daqui a 4 anos andar-se a dizer que o JJ saiu deixa-mos de ganhar.

Nos últimos anos andamos a comprar mais na Europa e as coisas estavam a correr bastante bem, porque voltar a campeonatos brasileiros? Mais Cortezes?

Fod*sse pah.

Não estou recordado disto.

Se calhar valia a pena tomar alguma atenção ao Benfica, e também ao que eu escrevo. Eu disse comprar na Europa e não comprar jogadores Europeus.
Os jogadores que mais se têm destacado foram comprados na Europa.

Salvio
Garay
Matic
Witsel
Markovic
Rodrigo
Javi Garcia
Aimar
Sulejmani

Pode ser que já se recorde melhor assim.
E para quem não percebeu, o que estou a tentar dizer é que jogadores vindos da América do Sul precisam de algum tempo(alguns mais do que uma época) para se adaptarem e começarem a dar frutos.
Claro que há excepções, mas o risco é demasiado grande.

Na minha opinião, não é assim que vamos lá. Espero estar MUITO enganado.

Djavan
Benito
Candeias
Dawidowicz
Friesenbichler

Todos jogaram na Europa na época passada. Até agora só há 1 jogador confirmado vindo do campeonato brasileiro, que é o César.

iloy

BenficaSetsFire

Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 00:45
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Julho de 2014, 20:33
Só para relembrar o seguinte, na época 13/14 tivemos:

- a pré-época mais deprimente desde que me lembro de acompanhar pré-épocas;

- jogámos miseravelmente até Dezembro (!!!), o primeiro grande jogo acontece em Atenas (derrota por 1-0) e poucos dias depois frente ao Sporting (vitória por 4-3); ainda assim não nos levantámos logo, depois destes 2 bons jogos...recebemos o Braga e voltámos a ser muito maus (1-0 de Matic);

Conclusão disto tudo ??

T.R.I.P.L.E.T.A.

A pré-época foi deprimente pelo fim de época que tivemos e não por movimentações de mercado.

Jogávamos bem ?? O Benfica de JJ, nas pré-épocas costumava golear e jogar bem, a última foi miserável independentemente do psicológico de muita gente estar amarrado a Maio '13.

O nível exibicional de pré-época diz-me pouco, demasiados anos a ganhar guadianas e afins para no fim xuxar no dedo. Tirando o factor Maio 2013, não foi mais deprimente do que a pré-época em que começámos a ver o Roberto a "brilhar" na baliza, por exemplo. A nível de mercado, foi a melhor pré-época de que me lembro.

Transformer

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Julho de 2014, 02:15
Um gajo sabe que isto esta feio quando vai ao tópico de Mercado e ve que a contratação que gera mais emoção è um jogador que tem a perna partida

Entre 94 e 2005 as contratações do Benfica geravam sempre grandes emoções.

Que pré épocas magnificas, com jogadores que vinham partir tudo.

Depois não ganhavas um crl.

Mas era só emoções.

magoslb

Este voltar ao mercado do tugão e brasileirão, deixa no ar se as relações com o Mendes não arrefeceram. Ou então, está mesmo na calha o fim dos fundos e, já não há como conseguir jogadores de jeito.

Só falta contratar um carraça v2.0, e está tudo montado para dar m....

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2014, 00:56
Está a ganhar forma o pior plantel dos ultimos 6/7 anos.
Tenho confiança no nosso treinador ! Com a qualidade que tem vai provar que consegue ganhar mesmo tendo um plantel pouco superior aos seus adversários ! :metal:

miniMilk

Bom dia presi.
Quem é o zuca que vamos comprar hoje? Olhe que o dinheiro do central campeão já esgotou no outro da 2 divisão

costapequeno

a filosofia nao e comprar uma carrada de jogadores e acertar em 2 ou 3 e esta feito?

magoslb

Citação de: Transformer em 02 de Julho de 2014, 09:23

Mas era só emoções.

Quando o melhor que se contratou até agora, aparentemente, é um gajo que joga no marítimo. Depois, para a posição que mais dores de cabeça tem dado nos últimos anos, DE, em que saiu um que finalmente tinha mostrado alguma coisa, vamos buscar um gajo que é profissional há 2 anos. Não anima.

Ainda não percebi se aqueles 2,5M€ pelo Derley, são pelos 60% do marítimo ou pelo passe todo. Se é só pela parte do marítimo, nem sei o que dizer.

Transformer

Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2014, 09:35
Citação de: Transformer em 02 de Julho de 2014, 09:23

Mas era só emoções.

Quando o melhor que se contratou até agora, aparentemente, é um gajo que joga no marítimo. Depois, para a posição que mais dores de cabeça tem dado nos últimos anos, DE, em que saiu um que finalmente tinha mostrado alguma coisa, vamos buscar um gajo que é profissional há 2 anos. Não anima.

Ainda não percebi se aqueles 2,5M€ pelo Derley, são pelos 60% do marítimo ou pelo passe todo. Se é só pela parte do marítimo, nem sei o que dizer.

O Liedson também andou a ensacar compras num supermercado.

Não vamos por aí.

brazio

Como destruir uma equipa campeã.

By LFV volume 3