Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Fake Blood em 04 de Julho de 2014, 10:56
Há assim alguém conhecido a já ter usado essa lei?
Paulo Assunção nos Falsos.

Fake Blood

magoslb

Flirt4ever

Citação de: Javier G. Gómara 04/07/2014 08:08
Benfica: Oblak y Gaitán, los deseados
Las conversaciones entre Madrid y Lisboa en estos últimos días se suceden. Hace días, el presidente del Benfica, Luis Filipe Vieira, estuvo en la capital española viéndose con Miguel Ángel Gil Marín, y los contactos desde entonces no han dejado de sucederse.
(...)
en el Benfica llevan tiempo asumiendo que este verano sería traspasado.
(...)
Para abaratar la llegada de Oblak y Gaitán (algo menos de 40 millones) el Benfica quiere a Josuha Guilavogui.
(...)
Y pueden entrar más jugadores

Muito viaja este homem.... Basta haver algum interessado num jogador do Benfica e upa. Lá vai o homem.

magoslb

Bem, o ATM, ainda vai conseguir ficar com Oblak e Gaitan, e para pagar, vai enviar um gajo com nome de chocolate e uns mecos de que se quer livrar. Provavelmente ainda consegue a façanha que algum desses seja por empréstimo obrigando depois o Benfica a pagar se quiser ficar come ele.

Star

Vamos la senhor presidente, eu acredito que consegues vender todo o 11 inicial da epoca passada. Eu confio nas tuas capacidades de negociador implacavel

FranciscoSilva

Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2014, 11:09
Las conversaciones entre Madrid y Lisboa en estos últimos días se suceden. Hace días, el presidente del Benfica, Luis Filipe Vieira, estuvo en la capital española viéndose con Miguel Ángel Gil Marín, y los contactos desde entonces no han dejado de sucederse.
(...)
(...)
Para abaratar la llegada de Oblak y Gaitán (algo menos de 40 millones) el Benfica quiere a Josuha Guilavogui.
(...)

Muito viaja este homem.... Basta haver algum interessado num jogador do Benfica e upa. Lá vai o homem.

Não sei como é que estava em Madrid a negociá-los se ao principio da tarde estava no Seixal...

Rui Costa

Citação de: JarJar em 04 de Julho de 2014, 10:43
Não, errado. Existe outra solução que é : Renovação de contrato com o atleta. Por isso é que se vê renovações de contrato quando o jogador ainda tem vários anos pela frente. Assim que um jogador começa a ganhar relevância numa equipa, e se já vai no segundo ano de contrato, aconselha-se a renovação, que pressupõe aumento de salário. Mas isso, calor, depende da vontade do jogador... (A não ser que se promovam reuniões com o jogador, o empresário dele, e a claque dos SD, como o fquêpê fez com o fernando para o forçar a renovar)...

Enganas-te na questão do "defensável". Não estou aqui a defender ninguém, estou a dar o meu ponto de vista. Não pertenço ao 83%, mas tenho todo o respeito por eles, e não me considero "melhor" do que eles...

Errado em quê? Para explicar o negocio acenas com o espectro da rescisão. Ora a renovação é precisamente o movimento oposto. Ninguém rescinde porque não lhe renovam o contrato.
De resto, não se rescinde quando se apetece pelas razões que se apetece. O Garay perdia o processo. Rescindir unilateralmente, todos podem rescindir na teoria. Na pratica é preciso invocar uma justa causa. A indemnização do Webster, foi pelo Webster. Cada caso será um caso. Um titularissimo, internacional, com mercado, justa causa nunca a terá.
Tentar explicar o negocio com essa treta chama-se portanto "defender o indefensável", seja dum pro-Vieira ou de um anti-Vieira.

Freire

Almareado

Flirt4ever

Citação de: FranciscoSilva em 04 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2014, 11:09
(...)
(...)
(...)
Não sei como é que estava em Madrid a negociá-los se ao principio da tarde estava no Seixal...
Camarada Francisco, onde é que leste no artigo que dizia que o LFV estava lá hoje ou ontem ?