Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2014, 22:38
Citação de: gama em 09 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 20:10
Estes meninos, que no fundo são meninos que aqui postam, pergunto-vos:

- quantos de vocês são sócios do Benfica? E quantos vão às assembleias confrontar o Vieira?

- Quantos convocam AGs para debater a verborreia que por aqui vai?

Os sócios que sejam homenzinhos, o Vieira não fez nem faz nada no Benfica sem o aval dos sócios. O Benfica é dos sócios, e o Vieira o seu representante. É aos sócios que têm que pedir explicações, é aos sócios que têm que apresentar outras soluções....

O Benfica é aquilo que é hoje devido aos sócios.

tu vais as AGs? é que se fosses saberias perfeitamente que não deixam discutir questões da SAD lol

Acho piada a tanta indignação do Almareado nos seus últimos comentários. Parece querer apregoar o benfiquismo. Isto vindo de alguém que no ano passado, aquando do Benfica-Porto para a 2ª mão da Taça, disse que preferiu ir ao ginásio em vez de ver a 1ª parte.
Não sei como alguém tão "benfiquista" (não encontro expressão melhor) consegue fazer alguma coisa quando se está a iniciar um derby que, por sinal, o Benfica até entrava em campo em desvantagem.
E com isto não quero dizer que ele é mais ou menos benfiquista que alguém. Mas acho piada à sua revolta.
É este tipo de argumentos que vos descredibiliza!  Primeiro pões-me em causa por ter preferido treinar,  mas depois de lancares a farpa afinal não põe em causa o benfiquismo!  Enfim,  existe uma vida pessoal para além do Benfica!  Se não há,  é fanatismo!

A fazer horas extras?
Amanhã vem bomba...

T1n0_SLB

Citação de: CitriC em 09 de Julho de 2014, 23:25
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Gamabunta em 09 de Julho de 2014, 22:59
Nunca mais tenho os 33 para me poder candidatar a presidente ::bater::

33? 43 meu caro, 43.
Tas enganado. Sao mesmo 33 isto no caso de seres socio pelo menos desde os teus 18 anos pois precisas de ter 15 anos de socio (efectivo)

http://www.publico.pt/desporto/jornal/novos-estatutos-do-benfica-exigem-15-anos-de-socio-ao-presidente-18969973

Ps: antigamente era apenas 5 anos o que tb era ridiculo na minha opiniao.

:rir:

Almareado

A fazer horas extra?  Por amor de Deus!  Que argumento tão baixolas!

Virus

A condição principal para ser candidato à Presidência deveria ser:

1. - Ser Benfiquista.

Com uma simples regra:

Nunca ter sido sócio de um dos principais rivais.

A não ser que:

1. Se tenha sido homem de confiança do Presidente do Futebol Clube do Porto.
2. Necessita-se de fazer piscina e a única piscina em Lisboa fosse em Alvalade.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 23:56
A fazer horas extra?  Por amor de Deus!  Que argumento tão baixolas!

Argumento altolas é chamar de meninos a quem diz o que não gostas de ler.

eaglerp

Virus

Citação de: eaglerp em 10 de Julho de 2014, 00:08
Já vendeu mais alguém?

Estás a insultar o NGL ou o que?

Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender»
Benfica, Luís Filipe Vieira | 2013-08-23 22:57

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=122833

Red Eyes

eaglerp

Vou refazer a pergunta... Já deu mais alguém??

Francescoli

Este tipo de conversa não credibiliza ninguém.

Almareado

Pedro_ElMago_10

Todos os dias uma noticia a engrandecer o Benfica, que gênio.

Continue assim, parabéns.

João Norte

Ás vezes lei aqui coisas que me deixam em Braza. A forma como se atira areia para o bom nome do nosso grande líder, o homem que nos cimentou nos rankings europeus, o obreiro do triplete...
Agente temos que ser conscientes dos esforços Atléticos e prófundos que têm sido feitos.
O Presidente construiu uma equipa forte e estruturas imobiliárias que dão todas as condições aos nossos jogadores de terem sucesso.
Como é um grande homem as bocas das cláusulas passam-lhe por baixo, e as bocas sobre novas contratações passam-lhe ao lado. Por isso não vale a pena rebaixarem tanto, dêem mas é apoio a fundo.

Janecas

Estamos a ficar com um plantel fortíssimo. Estou confiante que vamos defender e bem o triplete.

Força Vieira, rumo ao 34, 6, 26!

Flirt4ever

Citação de: manjob em 09 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Nramos em 09 de Julho de 2014, 22:49
O Benficómetro hoje está a bombar.

Não há coisa mais idiota.

Mais idiota ainda é ser do Benfica e não ser sócio.

Porra.... um gajo entra no fórum e lê uma camelice (à falta de melhor palavra) destas. .... enfim, é mesmos para desligar logo a seguir. Que inutilidade ginórmica.....