Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: 218219 em 09 de Julho de 2014, 21:58
Citação de: J074_RiP em 09 de Julho de 2014, 21:50
Citação de: 218219 em 09 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: J074_RiP em 09 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: gama em 09 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 20:10
Estes meninos, que no fundo são meninos que aqui postam, pergunto-vos:

- quantos de vocês são sócios do Benfica? E quantos vão às assembleias confrontar o Vieira?

- Quantos convocam AGs para debater a verborreia que por aqui vai?

Os sócios que sejam homenzinhos, o Vieira não fez nem faz nada no Benfica sem o aval dos sócios. O Benfica é dos sócios, e o Vieira o seu representante. É aos sócios que têm que pedir explicações, é aos sócios que têm que apresentar outras soluções....

O Benfica é aquilo que é hoje devido aos sócios.

tu vais as AGs? é que se fosses saberias perfeitamente que não deixam discutir questões da SAD lol

Tarde demais, esse já acabou o turno dele.
socio n.218219! e então?

Não te enganaste no login nem nada?
chi... enganei-me desculpa lá porra, por ser socio do glorioso e ter opinião!

Até te explicava, mas depois perdia a piada.

Palmeirinha

Isto é algum sketch do gato fedorento? Anulas a inscrição feita um mês antes pq não tens explicação da direcção sobre alguns jogadores, sendo q um deles está a treinar com a equipa? O q faria eu nos tempos de Nelo, Tavares e Nandinho? Emigração ou suicídio? Com td o respeito, eu acho q gostas de ser gozado por alguém q leia isto no benfica ou entao tens pouco q fazer. Estás contra? Critica construtiva e voto nas eleições.  Abraço benfiquista

CitriC

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2014, 21:53
Citação de: CitriC em 09 de Julho de 2014, 21:25
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2014, 15:18
cai no lixo mas tento pelo menos...

LOL

Tornaste-te socio apenas no mês passado? Depois de mais de 20 mil mensagens no forum, só te fizeste sócio porque o Benfica ganhou o triplete e porque o cartão de sócio era gratuito?

Utilizaste-o para aproveitar alguns descontos ao menos? Ao menos isso e que mudares de opiniao em menos de um mes faz...todo o sentido.  Nao conhecias a direccao, treinadores e jogadores, etc enfim toda a estrutura ? Basicamente antes estava tudo bem e fizeste-te sócio e agora já está tudo mal e vais devolver o cartão lol.

Se os ultimos numeros aqui no forum apontavam para 267mil ou algo semelhante de ce certeza que nao faras grande diferença. Quando vier as eleicoes a oposicao e que ficara triste pelo teu abandono.

Cumprimentos

ia responder-te à letra mas nao tenho mais palha.
Oh amigo podes responder à letra, à vontade.

Depois de 21500 e picos mensagens nao espero outra coisa de ti.

Manpaz1904

- quantos de vocês são sócios do Benfica? E quantos vão às assembleias confrontar o Vieira?

Os sócios que sejam homenzinhos, o Vieira não fez nem faz nada no Benfica sem o aval dos sócios. O Benfica é dos sócios, e o Vieira o seu representante. É aos sócios que têm que pedir explicações, é aos sócios que têm que apresentar outras soluções....

tu vais as AGs? é que se fosses saberias perfeitamente que não deixam discutir questões da SAD lol

Acho piada a tanta indignação do Almareado nos seus últimos comentários. Parece querer apregoar o benfiquismo. Isto vindo de alguém que no ano passado, aquando do Benfica-Porto para a 2ª mão da Taça, disse que preferiu ir ao ginásio em vez de ver a 1ª parte.
Não sei como alguém tão "benfiquista" (não encontro expressão melhor) consegue fazer alguma coisa quando se está a iniciar um derby que, por sinal, o Benfica até entrava em campo em desvantagem.
E com isto não quero dizer que ele é mais ou menos benfiquista que alguém. Mas acho piada à sua revolta.

J074_RiP

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2014, 22:38

Acho piada a tanta indignação do Almareado nos seus últimos comentários. Parece querer apregoar o benfiquismo. Isto vindo de alguém que no ano passado, aquando do Benfica-Porto para a 2ª mão da Taça, disse que preferiu ir ao ginásio em vez de ver a 1ª parte.
Não sei como alguém tão "benfiquista" (não encontro expressão melhor) consegue fazer alguma coisa quando se está a iniciar um derby que, por sinal, o Benfica até entrava em campo em desvantagem.
E com isto não quero dizer que ele é mais ou menos benfiquista que alguém. Mas acho piada à sua revolta.

Porque não entendes? Eu também já trabalhei para alguns clubes de futebol e em quase todos eles preferia estar a jogar serpents ou outra coisa qualquer a ver os jogos deles.

X-rated

Citação de: Virus em 09 de Julho de 2014, 21:51
Não te desfaças de sócio van33, caso contrario nas próximas eleições não te vais poder manifestar, ser sócio é importante, principalmente durante maus períodos do clube e mandatos de Presidentes que não apoiamos.

Não penses que estás a dar dinheiro ao Vieira,  estás a dar dinheiro para teres direito a uma opinião, no clube que amas.

Se queres mudar algo no Benfica, tens que fazer parte dele.

mas este artista alguma vez foi sócio do Benfica? Isto é só rir...

Nramos

O Benficómetro hoje está a bombar.

Não há coisa mais idiota.

CitriC

Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2014, 22:44
Citação de: Virus em 09 de Julho de 2014, 21:51
Não te desfaças de sócio van33, caso contrario nas próximas eleições não te vais poder manifestar, ser sócio é importante, principalmente durante maus períodos do clube e mandatos de Presidentes que não apoiamos.

Não penses que estás a dar dinheiro ao Vieira,  estás a dar dinheiro para teres direito a uma opinião, no clube que amas.

Se queres mudar algo no Benfica, tens que fazer parte dele.

mas este artista alguma vez foi sócio do Benfica? Isto é só rir...
Cuidado que ele ainda e capaz de te "responder à letra, a nao ser que nao tenha mais palha"

Gamabunta

Nunca mais tenho os 33 para me poder candidatar a presidente ::bater::

manjob

Citação de: Nramos em 09 de Julho de 2014, 22:49

Mais idiota ainda é ser do Benfica e não ser sócio.

paulomaia1972

Citação de: manjob em 09 de Julho de 2014, 23:00

Desculpa mas esse comentário não tem pés e cabeça.
Só me fiz sócio do Benfica quando tive condições económicas para tal.

Mephisto

Onde já se viu, ser do Benfica e não ser sócio? Cambada de infiltrados mas é a querer criar confusão! Não é sócio não é gente! Por mim não entrava um na Catedral!

Andre18

lool

Mestre30

:huh:

iloy

Mais idiota è teu comentario. Consegues ser socio? Melhor para ti mas culpar milhoes de benfiquistas que nao podem por diversas razoes è ridiculo e falta de respeito.