Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 12:49
Não era para ser 25? Não foi isso no que falou JJ?
De qualquer forma, mesmo assim, alas não era uma necessidade.
Ele falou em 25 mas havendo 2 lesionados de longa duração como será o caso do Sílvio e do Fejsa vamos ter 27 até Janeiro.

Trezeguet

Aakeonan

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Aakeonan em 11 de Julho de 2014, 12:44
Dos contratados até ao momento eu só teria comprado o Talisca (porque jogando com 2 médios centro, e sendo uma posição de tanto desgaste, acho que ter 5 é o ideal:trinco, Fejsa, Amorim, Enzo, Talisca), o Derley, porque só temos Lima, Cardozo (?), o Nélson (?) e talvez o Djuricic.

E depois há a questão dos laterais esquerdos, precisávamos de 1...

De resto, não tinha comprado, não está em causa a qualidade dos jogadores...acho que só faz sentido ter 3 centrais mais 1 da equipa B e temos extremos que nunca mais acabam, para suplente do Maxi acho que o miúdo Cancelo merecia ter a sua chance e ainda há o André Almeida.

E ainda temos a questão do Sílvio por resolver...mas depois destas aquisições...não estou a ver como ficará.

Bernardo out?

Para já acho que vai estar na B, e eu concordo...desde que tenha algumas chances durante o ano, não me parece mal pensado. Mas repito, era bom que o puto tivesse alguns jogos com a equipa titular ao longo do ano, e não é por favor, é porque ele merece.

Aakeonan

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 12:51
e o Sulé?

Preferia fica com Salvio e Gaitán mais os 2 Portugueses...acho que 5 alas não são necessários. (estou a partir do princípio que o Ivan é emprestado, porque já o li algumas vezes).

Trezeguet

o Sulé seria alternativa ao Nico e o Pizzi ao Salvio, o 5º ala tem ou pelo menos tinha de ser obrigatoriamente da formação.  até porque o Benfica precisa de gente experiente.

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2014, 12:51
Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 12:49
Não era para ser 25? Não foi isso no que falou JJ?
De qualquer forma, mesmo assim, alas não era uma necessidade.
Ele falou em 25 mas havendo 2 lesionados de longa duração como será o caso do Sílvio e do Fejsa vamos ter 27 até Janeiro.

Tudo bem, mas claramente não concordo com isso, e isso traria dois jogadores novos para 2 posições muito distintas da do Canceias.

Eu num plantel de 25 não encaixava facilmente o Candeias.

CitriC

Citação de: TioPatinhas em 11 de Julho de 2014, 09:27
Até o SCP depois de 18 anos sem ganhar conseguiu ganhar 2 campeonatos em 3 anos. Só para o SL Betão Armado é que é impossível exigir títulos com mais regularidade.

Sabes porque é impossível? Porque não há interesse nisso, ganha-se um campeonato e rebenta-se o plantel todo para minar as hipóteses de ganhar novamente. Se não é de propósito, parece. Mas eu digo que é mesmo de propósito.
1- Não meti o nome do sporting ao barulho, porque não me parece bem falar de um clube que ganhou 2 campeonatos em 32 épocas, ou seja apenas mais um que o boavista. Além do mais de projecto roquettes já foi tudo dito.

2-De qualquer das maneiras o SLB é que era o que estava a ser analisado sobre o scp caguei bem de alto. Se tu dizes que não há interesse em ganhar 2 ou mais campeonatos de seguida respeito a tua opinião.

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 09:40
Andas confuso a nível de dados, José Guimaro foi antes de 93/94 e antes dele houveram muitos mais.
Na nessa mesma época
http://www.benficauniversal.com/anti-benfica.com//outros-canais/a-culpa-morre-solteira-cont.php

Junho, 29
José Guímaro, da Associação de Futebol de Coimbra, foi detido preventivamente após ouvido por um juiz. Começaram então as preocupações de Manuel Rodrigues, presidente do Leça FC e emissor do cheque (a fotocópia) de 500 contos encontrado na casa do árbitro pela Polícia Judiciária. Da investigação ressaltam conversas telefónicas comprometedoras com "Manecas" (Presidente do Leça FC), Manuel Rodrigues (pai do Presidente do Leça FC), António Ramos e Joaquim Pinheiro (intermediários, sendo este último irmão de Reinaldo Teles, vice-presidente do FC Porto), e a fotocópia de um cheque de 500 contos assinado pelo "Manecas" e endossado a José Guímaro

E tens razão antes e depois houve MUITO mais. podemos aqui falar de tanta outra coisa. AO menos nisso concordamos. Todos sabem que enquanto o SL Benfica era puxado para baixo os outros eram levados ao colo.
Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 09:40
Se... Se... Se... e ias falar de factos!
Tens toda a razão aqui amigo acrescentei dois pequenos se. 1-Se ganharmos este ano  e 2-se tivessemos ganho no ano passado.
Portanto dou-te rzaão e retiro o que disse.

Portanto apenas analisando a tabela podemos concluir que passámos de 10 épocas sem ganhar (dividndo por 2=5anos) para ficarmos 5 épocas sem ganhar (dividindo por 2=2.5anos) para ficarmos 3 épocas sem ganharmos, para agora (dividindo por 2=1.5anos) quem sabe ??? ficarmos 1 ano sem ganhar ou para ganharmos novamente já esta época ? o que achas tu ?

Cumps

abar85

Citação de: Aakeonan em 11 de Julho de 2014, 12:52
Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Aakeonan em 11 de Julho de 2014, 12:44
Dos contratados até ao momento eu só teria comprado o Talisca (porque jogando com 2 médios centro, e sendo uma posição de tanto desgaste, acho que ter 5 é o ideal:trinco, Fejsa, Amorim, Enzo, Talisca), o Derley, porque só temos Lima, Cardozo (?), o Nélson (?) e talvez o Djuricic.

E depois há a questão dos laterais esquerdos, precisávamos de 1...

De resto, não tinha comprado, não está em causa a qualidade dos jogadores...acho que só faz sentido ter 3 centrais mais 1 da equipa B e temos extremos que nunca mais acabam, para suplente do Maxi acho que o miúdo Cancelo merecia ter a sua chance e ainda há o André Almeida.

E ainda temos a questão do Sílvio por resolver...mas depois destas aquisições...não estou a ver como ficará.

Bernardo out?

Para já acho que vai estar na B, e eu concordo...desde que tenha algumas chances durante o ano, não me parece mal pensado. Mas repito, era bom que o puto tivesse alguns jogos com a equipa titular ao longo do ano, e não é por favor, é porque ele merece.

Mas quais oportunidades com planteis da dimensão que JJ faz? 25!

Kyoto

la vai o negociador implacavel ser putinha do atletico mais uma vez

miniMilk

enquanto o Atlético não acabar o novo Estádio estamos sujeitos a toda esta palhaçada ano após ano.

VodkaBoy

Afinal não é só no Benfica...

Citação
«É com o coração pesado que deixo o Liverpool para uma nova vida e novos desafios em Espanha (...). Espero que compreendam esta minha decisão. O clube fez tudo o que estava ao seu alcance para que eu ficasse, mas jogar e viver em Espanha, onde reside a família da minha mulher, é um sonho antigo e uma ambição. Penso que este é o momento certo», lê-se na mensagem do avançado.

nightcrowler

Citação de: VodkaBoy em 11 de Julho de 2014, 13:12

Citação
«É com o coração pesado que deixo o Liverpool para uma nova vida e novos desafios em Espanha (...). Espero que compreendam esta minha decisão. O clube fez tudo o que estava ao seu alcance para que eu ficasse, mas jogar e viver em Espanha, onde reside a família da minha mulher, é um sonho antigo e uma ambição. Penso que este é o momento certo», lê-se na mensagem do avançado.

o United não conseguiu manter o Ronaldo.
o Barcelona não conseguiu manter o Thiago.

EPluribusUnum

BELHA GUARDA

Citação

Só com a pequeníssima diferença nos valores de venda...nada significativo...

Livrinhos

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Julho de 2014, 13:19

Citação

Só com a pequeníssima diferença nos valores de venda...nada significativo...

Isso não interessa.

O que interessa é dar a entender que o Benfica vende tal como vende o Liverpool.

Mesmo que o Liverpool, venda um gajo pelo valor que se vendem 3 ou 4 por aqui. Mas isso são "Peaners".