Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: PAslb em 11 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 12:36
epa por favor 23, temos 30 alas e o Candeias? o Andrade? opa
Quem são os alas que temos?
temos o Salvio, o Pizzi, o Ola, o Sulé estes 4 não chegavam? e desde logo nem acredito que o Nico saia.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2014, 12:37
O Andrade não faço ideia de como vai correr e acho que vem para a B.

O Candeias é melhor que o Ivan que foi bem útil na época passada.
ainda temos mais 30 sob contrato.
E eu já disse que o benfica tem um problema para controlar os jogadores que contrata, parecem a minha mulher quando entra numa loja de roupa.

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2014, 12:37
O Andrade não faço ideia de como vai correr e acho que vem para a B.

O Candeias é melhor que o Ivan que foi bem útil na época passada.

Tudo depende das saídas.
Defendes um plantel de quantos jogadores?

Almareado

Realmente somos um clube de merda.....Um clube duas vezes finalista de  competições europeias no futebol e que nos últimos anos conseguiu ser campeão europeu de futsal e hoquei em patins.....

Realmente não temos prestígio nenhum, somos gozados e alvos de chacota por todos os outros grandes clubes europeus.....

Enfim, isto aqui é doentio......Há muita coisa que pode e deve ser corrigida, há muita coisa na qual não me revejo, mas o que vale aqui para deitar a figura do Presidente (no qual não me revejo ttambém) abaixo e achincalhá-lo é deplorável e repugnante. O problema é que com isso vai o nome do Benfica para a lama também!

Fico-me por aqui....Não quero fazer parte disto. Agora percebo muitos users que deixaram isto!

abar85

Escrevi isto e depois vi o post do Trezeguet... é que nem me lembrava do Ola já!

E é isto o Benfica.

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 12:42
Tudo depende das saídas.
Idealmente defendia um plantel de 23 jogadores (2 GR apenas) e depois uma equipa B com muita qualidade.

Aakeonan

Dos contratados até ao momento eu só teria comprado o Talisca (porque jogando com 2 médios centro, e sendo uma posição de tanto desgaste, acho que ter 5 é o ideal:trinco, Fejsa, Amorim, Enzo, Talisca), o Derley, porque só temos Lima, Cardozo (?), o Nélson (?) e talvez o Djuricic.

E depois há a questão dos laterais esquerdos, precisávamos de 1...

De resto, não tinha comprado, não está em causa a qualidade dos jogadores...acho que só faz sentido ter 3 centrais mais 1 da equipa B e temos extremos que nunca mais acabam, para suplente do Maxi acho que o miúdo Cancelo merecia ter a sua chance e ainda há o André Almeida.

E ainda temos a questão do Sílvio por resolver...mas depois destas aquisições...não estou a ver como ficará.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 12:41
temos o Salvio, o Pizzi, o Ola, o Sulé estes 4 não chegavam? e desde logo nem acredito que o Nico saia.
O Ola quer jogar?
Falta o Candeias.
De facto temos muitos alas, falta saber se têm qualidade suficiente para fazer esquecer Gaitan e Markovic.

abar85

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 12:42
Realmente somos um clube de merda.....Um clube duas vezes finalista de  competições europeias no futebol e que nos últimos anos conseguiu ser campeão europeu de futsal e hoquei em patins.....

Realmente não temos prestígio nenhum, somos gozados e alvos de chacota por todos os outros grandes clubes europeus.....

Enfim, isto aqui é doentio......Há muita coisa que pode e deve ser corrigida, há muita coisa na qual não me revejo, mas o que vale aqui para deitar a figura do Presidente (no qual não me revejo ttambém) abaixo e achincalhá-lo é deplorável e repugnante. O problema é que com isso vai o nome do Benfica para a lama também!

Fico-me por aqui....Não quero fazer parte disto. Agora percebo muitos users que deixaram isto!

A que te referes?

abar85

Citação de: PAslb em 11 de Julho de 2014, 12:44
O Ola quer jogar?
Falta o Candeias.
De facto temos muitos alas, falta saber se têm qualidade suficiente para fazer esquecer Gaitan e Markovic.

E ele já retirou esses 2 que ainda não sairam, e o Gaitan é isto todos os anos.

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2014, 12:43
Tudo depende das saídas.
Idealmente defendia um plantel de 23 jogadores (2 GR apenas) e depois uma equipa B com muita qualidade.

Mas então não acho que possas trazer à baila o exemplo Ivan para justificar Candeias, a não ser que queiras Candeias na B.

Candeias se veio devia ser para ser um dos 4.

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 12:47
Tudo depende das saídas.

Mas então não acho que possas trazer à baila o exemplo Ivan para justificar Candeias, a não ser que queiras Candeias na B.

Trago porque nunca o Benfica terá um plantel de 23 jogadores, vão ser 27.

abar85

Citação de: Aakeonan em 11 de Julho de 2014, 12:44
Dos contratados até ao momento eu só teria comprado o Talisca (porque jogando com 2 médios centro, e sendo uma posição de tanto desgaste, acho que ter 5 é o ideal:trinco, Fejsa, Amorim, Enzo, Talisca), o Derley, porque só temos Lima, Cardozo (?), o Nélson (?) e talvez o Djuricic.

E depois há a questão dos laterais esquerdos, precisávamos de 1...

De resto, não tinha comprado, não está em causa a qualidade dos jogadores...acho que só faz sentido ter 3 centrais mais 1 da equipa B e temos extremos que nunca mais acabam, para suplente do Maxi acho que o miúdo Cancelo merecia ter a sua chance e ainda há o André Almeida.

E ainda temos a questão do Sílvio por resolver...mas depois destas aquisições...não estou a ver como ficará.

Bernardo out?

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 12:47
Tudo depende das saídas.

Trago porque nunca o Benfica terá um plantel de 23 jogadores, vão ser 27.

Não era para ser 25? Não foi isso no que falou JJ?
De qualquer forma, mesmo assim, alas não era uma necessidade.

Aakeonan

Citação de: PAslb em 11 de Julho de 2014, 12:44
O Ola quer jogar?
Falta o Candeias.

Mas é precisamente contra isso que estou, assim entramos numa espiral "suicida" de compra de jogadores.
Se não têm qualidade, quem os comprou? E o Candeias...será que para o ano não será um dos que também não tem qualidade e tem de vir outro?

É precisamente contra essa espiral que estou...

E sim, gosto bastante do Candeias e do Pizzi digo já, aliás, já o disse, por mim Salvio-Gaitán-Pizzi-Candeias e tínhamos as alas bem entregues. (mas é com a "política" que discordo, não com a qualidade de x ou y, tal como no caso do César, de quem me dizem muito bem)