Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

paulomaia1972

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:14Olha o mesmo discurso, sem tirar nem pôr, dos corruptos!!!

Onde é que ele escolhe árbitros? Quem o contacta? Ele aceita alguma coisa?

Pois...

Mas olha ficam aqui alguns dos que foram alvo de acusação pelo MP e que tu não encontrarás nenhum envolvendo o SL Benfica:

https://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY
https://www.youtube.com/watch?v=8JSgXwqQJUY
https://www.youtube.com/watch?v=SsHj7UboABg

Mas tás a querer insinuar alguma coisa? É que eu gosto pouco de insinuações. E gosto ainda menos de meter a cabeça na areia e fingir que não vejo, não ouço e não penso. Foi apanhado com Valentim Loureiro em conversas sobre escolher árbitros, isso é facto. E para a conversa existir sequer, é sinal que fazia parte de trafulhice no passado, porque não se tem esse tipo de conversas com pessoas em que não se confia.

Agora que queiram passar borracha por cima é normal. É como o número de sócio misterioso. Como a borrada que foi feita no Alverca e ninguém se lembra dela. Como o ser associado do FCP e SCP.
Tens provas audio?

Rui,

o quadro dos títulos no período anterior a Vieira?

third ring

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:42
E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

Curiosamente, ou não, foi com lfv como presidente do Benfica que o porto mais ganhou!

Está sublinhado no meu Post que foi o período mais intenso da Corrupção perpetrada por esse clube imundo que referes (Porco)!!!

MENTIRA

PS. Ainda és muito novinho, então. Claramente os anos 90 foram bem piores.

Olha se tens provas mais contundentes e anteriores ao Apito acho bom que as apresentes!

Eu baseio a minha análise na maior conspurcação que é conhecida de todos os tempos no futebol europeu e mundial (Apito Dourado), perpetrada pelo Clube Corrupto e Suíno do Porto!!!

third ring

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 12:21Tens provas audio?

Ainda há coisa de 2 ou 3 anos estavam no YouTube, se alguém as mandou retirar não sei, mas é só procurar no Google que te aparecem transcrições:

CitaçãoVieira irritado ao telefone
15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

Nesta conversa com o presidente da Liga, Luís Filipe Vieira estava visivelmente irritado. E confessou a Valentim Loureiro que tinha sido informado de que o árbitro seria Paulo Paraty duas ou três semanas antes. O nome agradava-lhe e a sua substituição foi atribuída a uma manobra do FC Porto, cujo presidente, Pinto da Costa, "controlava tudo", na opinião de Luís Filipe Vieira. No entendimento do dirigente benfiquista, Pinto da Costa decidira até que quem arbitraria o Braga-Porto, também para as meias-finais da Taça, seria Bruno Paixão. "O Bruno Paixão, em Gil Vicente, eu estendi-lhe a mão para o cumprimentar, não me cumprimentou! Como é que esse gajo [Pinto de Sousa] vai nomear esse gajo para apitar?", perguntava Luís Filipe Vieira, não escondendo a indignação e deixando clara a ameaça: "Eu não sou como o Dias da Cunha. (...) Eu vou [à RTP] fazer alguns alertas para o futebol português".

Isto não é o jornal do Porto Canal, é o Público.

Mas se me deres umas horas até sou capaz de as encontrar, só para não haver dúvidas.

sabes a quem pertence o público certo?

mas já agora, nessa transcrição onde está provada corrupção? comparas isso ao que o pinto fez?

Que provas?

O naufrago até a palhas se agarra!!!

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:39
Senhores, convençam-se de uma coisa:

Ninguém Pára o Benfica!!!

Um escudo é um escudo!!!

alsohugo

Adoro o pessoal que acha que quem faz críticas é porque tem uma agenda política ou pessoal.

paulomaia1972

Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 11:39
Benfica 1986 - 2000

Futebol

campeonatos - 4
Taças de Portugal - 4
Supertaça - 1

Basket

Liga - 9
Taça da Liga - 6
Taça de Portugal - 5

Hóquei

Campeonato - 5
Taça de Portugal - 4
Supertaça - 3
Taça CERS - 1

Andebol

Campeonato - 2
Taça de Portugal - 2
Supertaça - 2

Voleibol

Campeonato - 1
Taça de Portugal - 2
Supertaça - 1

TOTAL - 54 conquistas.

Agora descontem o Futsal e a Taça da Liga, que não existiam antes de Vieira.

É assim uma diferença tão grande?

Rui,

então o que tens a dizer?

alsohugo

Ò pá, deixem lá o Rui em paz.
O moço ainda é miúdo.

RP89

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 12:39sabes a quem pertence o público certo?

mas já agora, nessa transcrição onde está provada corrupção? comparas isso ao que o pinto fez?
Escolher árbitros é escolher árbitros, o nível de gravidade não me interessa. Alguém ia apanhar algum presidente do Benfica antes do Vale e Azevedo a escolher árbitros? Ou a falar com quem quer que seja sobre árbitros? E o Benfica não era roubado descaradamente? O nível de gravidade não me interessa. Envergonha-me ter gente desta à frente do clube.

Lá que os outros não se envergonhem não é problema meu.

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:42
E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

Curiosamente, ou não, foi com lfv como presidente do Benfica que o porto mais ganhou!

Está sublinhado no meu Post que foi o período mais intenso da Corrupção perpetrada por esse clube imundo que referes (Porco)!!!

MENTIRA

PS. Ainda és muito novinho, então. Claramente os anos 90 foram bem piores.

Olha se tens provas mais contundentes e anteriores ao Apito acho bom que as apresentes!

Eu baseio a minha análise na maior conspurcação que é conhecida de todos os tempos no futebol europeu e mundial (Apito Dourado), perpetrada pelo Clube Corrupto e Suíno do Porto!!!

És muito novinho para conheceres os "quinhentinhos", as viagens ao Brasil do calheiros paga pelo fcp, o adriano pinto, etc...

J074_RiP

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:36

É por isso que marcas como a Emirates se associam a ele!!!

Boa tentativa!!!

A ele? Fodasse nem sabem a diferença do Benfica e o lfv.

Enzo Pérez

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 09:10
Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 07:57
Futebol (11 Títulos)
3 Campeonatos
2 Taça de Portugal
5 Taças da Liga
1 Supertaça Cândido de Oliveira

Futsal (15 Títulos)
1 UEFA Futsal Cup
5 Campeonatos
4 Taças de Portugal
5 Supertaças

Hóquei em patins (10 Títulos)
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
2 Taça Continental
1 Taça Intercontinental
1 Campeonato
2 Taça de Portugal
2 Supertaças António Livramento

Basquetebol (18 Títulos)
1 Supertaça Luso-Angolana
5 Campeonatos
1 Taça de Portugal
4 Supertaças
3 Taças Hugo dos Santos
4 Troféus António Pratas

Andebol (6 Títulos)
1 Campeonato
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
2 Supertaças

Voleibol (10 Títulos)
2 Campeonatos
5 Taças de Portugal
3 Supertaças

TOTAL: 70 TÍTULOS

Convêm referir que são 70 títulos em 13 anos e não 13 dias.
Desses 70 títulos muitos não poderiam ser ganhos pelos anteriores presidentes, como a Taça da Liga (quase 50% dos títulos de futebol, deveria ser motivo de vergonha e não de orgulho).
É que se querem analisar os números convém analisar todos os números, Passivo inclusive.

Se dividirmos esses 70 títulos conseguidos pelo Vieira nessas 6 competições, dá-nos nada mais nada menos do que aproximadamente uma média de quase 12 títulos (nem a 12 chega, atenção) por competição, em 13 anos. Que eu saiba uma equipa como o Benfica deveria ganhar no mínimo a cada ano 1 título por competição, mas pronto! é isto que temos.
70 : 6 = 11.6666666667 ≅ 12

Agora se formos a dividir esses 11.6666666667 pelos 13 anos em que o Vieira está à frente no Benfica dá-nos nada mais nada menos que 0.89743589743. Isso é a média do que o Benfica ganhar por ano em cada competição. Não chega a 1 título por competição a cada ano.

Espero que o Vieira melhor que isto de ganhar nem 1 título por competição a cada ano não  é nem pode ser, para os Benfiquistas. Temos que nos contentar com muito mais.

--------------------------------------------------------------------------------

A ver só o futebol (que é o que mais me interessa sinceramente... não ligo muito às outras competições), o Benfica arrecadou 11 títulos em 13 anos, o que perfaz uma média de títulos ganhos por ano no futebol de 0.84615384615. O que é isto, meus amigos? Não chega a 1 título por época no futebol, como é que isto pode ser possível?

Quando esta média passar dos 1,5 aí Vieira talvez fique feliz a ver-te a presidente.
Mas até lá, que queres que te faça ?

Livrinhos

Paulomaia, desconhecia em ti a faceta do stalking cibernético

Vou ter isso em conta futuramente.

Já agora, Rui esse quadro?

TioPatinhas

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 12:39
Senhores, convençam-se de uma coisa:

Ninguém Pára o Benfica!!!
Ninguém pára o Benfica e o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA já disse que não se desvia um milímetro do rumo tratado. Pena que seja a caminho do abismo.

ruio1999

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 11:39
Benfica 1986 - 2000

Futebol

campeonatos - 4
Taças de Portugal - 4
Supertaça - 1

Basket

Liga - 9
Taça da Liga - 6
Taça de Portugal - 5

Hóquei

Campeonato - 5
Taça de Portugal - 4
Supertaça - 3
Taça CERS - 1

Andebol

Campeonato - 2
Taça de Portugal - 2
Supertaça - 2

Voleibol

Campeonato - 1
Taça de Portugal - 2
Supertaça - 1

TOTAL - 54 conquistas.

Agora descontem o Futsal e a Taça da Liga, que não existiam antes de Vieira.

É assim uma diferença tão grande?

Rui,

então o que tens a dizer?
o mandato do Damásio não começo em 1986!