Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 10:09
o Enzo pode sair, pode é levar o homem a comprar reforços.
Reforços? Fixe, era mesmo isso que faltava  :disgust:

Lembro me demsiado bem dos anos antes desses ....

helderrocha

Citação de: casr26 em 01 de Agosto de 2014, 10:30
Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2014, 10:07
O bom destes resultados maus é que o presidente fica mais pressionado para não vender o Enzo. Se o Enzo sair, chapéu.

Honestamente eu também vejo a hipotética permanência de Gaitán e Enzo apenas apoiadas pelos maus resultados desportivos da pré-época, creio que se a pré temporada tivesse a ter resultados medianos ou bons se calhar já estavam ambos de malas feitas (se é que não estão já)

eu  não vejo este benfica a ganhar mais nenhum jogo esta pré época. e é esperar que  nao caia goleada contra o arsenal.
nos jogos oficiais já se sabe o que a casa gasta.

L@udrup

Reforços até agora tirando o Teixeira e o Benito não se tem visto nada.

Pikes

Ó Luis ! Essa equipa tá uma vergonha pá! Que é isso?! Acorda para a realidade, compraste entulho!

Trezeguet

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 10:31

lembras? conta-me coisas

pedroso

@Rcd_DEPOR: Tiago Manuel Dias Correia(Bebe), 24 años e Ivan Cavaleiro (21 años), uno de estos delanteros recalará en el #depor
Proceden del Benfica.

Smashin

Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 10:36
@Rcd_DEPOR: Tiago Manuel Dias Correia(Bebe), 24 años e Ivan Cavaleiro (21 años), uno de estos delanteros recalará en el #depor
Proceden del Benfica.
Se fosse o Bebé era mesmo gozar com a malta... O Ivan acredito que vá. Não tem sido utilizado!

Ruud

A merda aqui ė a clausula do Enzo ser de 30M€. Mas, "qualidade à parte", estupido é o clube que paga esse valor por um jogador a chegar à casa dos 30...anos.

Trezeguet

casr26

Citação de: L@udrup em 01 de Agosto de 2014, 10:32
Reforços até agora tirando o Teixeira e o Benito não se tem visto nada.

Aqui discordo um pouco... acho que o Talisca poderá ser um bom reforço ainda para esta época... mas... com um Enzo por perto, nota-se que o miúdo é jogador e gostei muito do primeiro jogo que vi dele (o único que pude ver do Benfica na pré -época) contra o Estoril.
O César não me parece uma má aposta se tivesse sido adquirido por valores bem inferiores.. mas bastava ter permanecido um Mitrovic para não ser necessário comprar este rapaz que foi adquirido por mais do dobro da venda do Mitro (se não me engano, se estiver a dizer alguma barbaridade corrijam-me).

Mas não... até agora ninguém pega de estaca no onze, excepto o Benito ou o Eliseu porque algum terá de ser por exclusão de partes e por falta de escolha o lateral esquerdo...

cwally

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 10:38
ahahaha era genial emprestar o Bebé
Digno da peça maior de um verdadeiro circo...

casr26

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: casr26 em 01 de Agosto de 2014, 10:30
Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2014, 10:07
O bom destes resultados maus é que o presidente fica mais pressionado para não vender o Enzo. Se o Enzo sair, chapéu.

Honestamente eu também vejo a hipotética permanência de Gaitán e Enzo apenas apoiadas pelos maus resultados desportivos da pré-época, creio que se a pré temporada tivesse a ter resultados medianos ou bons se calhar já estavam ambos de malas feitas (se é que não estão já)

eu  não vejo este benfica a ganhar mais nenhum jogo esta pré época. e é esperar que  nao caia goleada contra o arsenal.
nos jogos oficiais já se sabe o que a casa gasta.

Esta Emirates vai ser sofrível com toda a certeza... não consigo compreender estes planeamentos de pré-épocas.. nem as aquisições nem o calendário... jogos em menos de 24 horas.. realmente é de bradar aos céus... cargas físicas e depois jogos em curtíssimos espaços de tempo, é mesmo de expert... com planeamentos destes vou aguardando a chegada das lesões (espero que não mas temo que sim.)

miniMilk

Mas tu queres mesmo ver que vamos arrancar a época com o ARTUR NA BALIZA???!!!

Guutman

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 10:31

lembras? conta-me coisas

Lembro me de patrocinar uma equipa de polo aquiatico em Italia . Lembro me de ordenados en atraso . Lembro me de carradas de ingleses . Lembro me de a formaçao nao ter sitio para treinar . Lembro me de jogadores a rescindir contratos por salarios em atraso. Lembro me de compramos Futre em troca de anos de receitas com a RTP . Lembro me da Operaçao Coraçao. Lembro me de estarmos na mao do Oliveirinha . Lembro me do "Fica Amaral" . Lembro me de tanta coisa que nao me queria lembrar

casr26

Citação de: cardosox em 01 de Agosto de 2014, 10:43
Mas tu queres mesmo ver que vamos arrancar a época com o ARTUR NA BALIZA???!!!

Vamos aguardar uns dias, o Mendes vai descobrir outra pérola nos confins do Brazil ou em algum lugar remoto e vai indicá-lo para ser uma grande possibilidade de comissão para... ooooopppsss... desculpem enganei-me, não era comissão era aquisição que eu queria dizer.