Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 10:43
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 10:09
o Enzo pode sair, pode é levar o homem a comprar reforços.
Reforços? Fixe, era mesmo isso que faltava  :disgust:

Lembro me demsiado bem dos anos antes desses ....
lembras? conta-me coisas

Lembro me de patrocinar uma equipa de polo aquiatico em Italia . Lembro me de ordenados en atraso . Lembro me de carradas de ingleses . Lembro me de a formaçao nao ter sitio para treinar . Lembro me de jogadores a rescindir contratos por salarios em atraso. Lembro me de compramos Futre em troca de anos de receitas com a RTP . Lembro me da Operaçao Coraçao. Lembro me de estarmos na mao do Oliveirinha . Lembro me do "Fica Amaral" . Lembro me de tanta coisa que nao me queria lembrar
só te lembras disso? lembras-te de andar aumentar passivo em Leo Kanus, Taliscas, Cesar, Candeias e por ai fora? e antes disso do que lembras?ou apenas te lembras do que te convém?

Eagle 0nE

Então Luís qual vai ser a negociata hoje? Emprestar o Enzo ao valencia por troca com o joão pereira? Vê lá isso era ser visionário...

trucatruca

O problema não é só as saídas, o problema é que as entradas em larga escala são más!
Agora na Emirates é que vamos ver a nú as nossas fraquezas.

Workaluk

Gosto especialmente da fotografia do Enzo e da palavra SEXO exatamente onde está... O0

Marketing Subliminar... Magnifico.

Aguia_Rea1

junte-se a fome á vontade de comer... a aldrabice do milagre financeiro do Luis e do "a partir de 2014/15 não precisamos mais de vender" á basófia do "sou melhor que o Mourinho" e "ninguem percebe mais de futebol"

um vendeu a equipa toda pra não voltar a penhorar as pedras da calçada

o outro desatou a mostrar que ninguem percebe mais de futebol que ele ao torrar 20M em craques do PFC, e ainda virão mais...

siga pra Bingo

Antimatter

Fdx, quantas contas o Han criou ultimamente?

:confused:

red angel

Muito bem Sr Presidente, belo plantel que nós temos, nem quero ver as Emirates Cup, vai ser uma época muito triste, onde raio anda o Sr que não aparece para dar uma explicação aos sócios? e o Rui Costa? está de férias?

sazuke

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 10:43Lembro me de a formaçao nao ter sitio para treinar .

hihihi

mas para quem se lembra de votar em eleições uma década antes de ser sócio nada é de espantar

Mephisto

Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2014, 10:58
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 10:43Lembro me de a formaçao nao ter sitio para treinar .

hihihi

mas para quem se lembra de votar em eleições uma década antes de ser sócio nada é de espantar

10Baggio

Mais de 10 contrataçôes e até agora nâo há 1 de jeito!!!!!

Bekambol

não temos equipa, não temos guarda redes, não temos conjunto, precisamos de nos reforçar na maneira de jogar, humildade e vontade acreditar...mas já agora, também me parece que os adversários da nossa Liga, estão na mesma, ou piores alguns, só que nós nem ao menos conseguimos disfarçar...será por falta de guarda redes...claro, é aí o nosso ponto fraco e cada vez mais na mesma ou pior...que desespero de Benfica....

casr26

Citação de: red angel em 01 de Agosto de 2014, 10:56
Muito bem Sr Presidente, belo plantel que nós temos, nem quero ver as Emirates Cup, vai ser uma época muito triste, onde raio anda o Sr que não aparece para dar uma explicação aos sócios? e o Rui Costa? está de férias?

O Rui está a descansar depois do mundial... também merece!
O presidente... bem, esse vai aparecer nos momentos bons da época...

Aguia_Rea1

Citação de: 10Baggio em 01 de Agosto de 2014, 11:01
Mais de 10 contrataçôes e até agora nâo há 1 de jeito!!!!!

não andas a gostar das exibições do djavan?

abutre  :metal:

Bekambol

precisamos de um bom guarda redes....vendam lá o que quiserem ou comprem ou troquem...mas façam o negócio do século...???.....comprem um guarda redes e já agora....bom ou mediano....