Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

luca22

Calma, sei de fonte seca que estão assegurados um gr, dois médios (6 e 8) e um ponta de lança de renome que entrara de caras na equipa.. mas como é habitual nos negócios do nosso presidente o segredo o secretismo e a rapidez na conclusão dos mesmos fazem dele um negociador implacável.. Os jogadores referidos chegarão a Lisboa dentro de 3 ou 4 dias pois requisitaram o pão de forma da olhaasic para os irem buscar..

Mixpic

Espero estar enganado mas cheira-me k o luisao vai sair....

10Baggio

Mestre30

jgbg91

luca22

Aí veem eles pessoal, o sacrifício que fazem para passarem despercebidos, metendo-se por atalhos e caminhos secundários tudo porque o segredo é a alma do negócio... Génio presidente, você é genial.. aposto que só o pedro guerra lhe tinha chamado Génio, presidente  http://sicnoticias.sapo.pt/programas/olhasic/2014-07-29-olha-a-sic-parte-a-aventura-na-aldeia-medieval-de-castelo-mendo

JPSilva

Citação de: Scorpion8 em 19 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 23:49
Dia 31 ainda vão haver coisas interessantes, o Vieira nunca falha.
dia 31 jogamos com o zmerding, será vergonhoso se nessa altura ainda não tivermos o plantel fechado

Claro que não temos o plantel fechado. Ainda por cima acho que como dia 31 é domingo, vão estender as inscrições até dia 1.

Vitor Abreu

"Luisão vai acabar a carreira no Benfica" - LFV - 14/08/2014

"Lider das águias quer averiguar o interesse da Juventus" - Abola - 18/08/2014

É uma notícia de um jornal, mas caso seja verdade... é mais uma para a lista.

pguerreiro

Janecas

Se conseguisse trazer o Leroy Fer e o Samaris...

Kaizer

Citação de: Janecas em 19 de Agosto de 2014, 03:11

Leroy Fer? Quem é esse?

Tiki

Citação de: Janecas em 19 de Agosto de 2014, 03:11

Também querem tudo...

Que o Enzo fique e que venha o leroy e o samaris...

Jonny-Venezuela

Vaite Embora pah! deixa os Benfiquistas em paz, Jà estas cheio de dinherio para toda a vida, nao precisas de fazer um genocidio moral a mais de 6M de pessoas.