Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2014, 12:58
Citação de: Susana Perez em 21 de Agosto de 2014, 12:43
Querido Luis Filipe Vieira, peço-lhe que não desista dos benfiquistas! Os verdadeiros sabem o que você tem feito por nós!  :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Disfarça melhor, assim não vais passar aqui muito tempo. Ora, nick com nome de mulher e depois algo a ver com o Enzo, para ficar bem. Posts como este numa de "gozo", elogios de fininho ao Porto assim como quem não quer a coisa, e ataques ao Sporting.
Tenho ideia que logo num dos seus primeiros posts se assumiu transexual.

paulomaia1972

El Valencia anda a la expectativa. Está a la espera de que el Benfica dé un paso al frente y permita la salida de Enzo Pérez. Y lo mismo piensa Peter Lim. Se sentaron las bases hace ya meses para el traspaso que estaba estipulado en 25 millones y cinco más por objetivos, pero ahora mismo cuando ha llegado el momento de la verdad, el club lisboeta ha dado una vuelta de rosca más al pedir los 30 kilos fijos de su cláusula.
Meriton en este caso lo tiene todo dicho con el Benfica y según su intención no es la de entrar en una nueva negociación por considerar que se llegó en su día a un principio de acuerdo.
Por ese motivo ahora es el turno de Enzo Pérez y sus agentes. Son los que deben dar el paso firme y entrar en el juego para cerrar de ese modo la salida del centrocampista. Tiene de plazo 10 días para forzar la situación hasta que concluya el mercado veraniego de fichajes. Es la única pata de la silla que falta por moverse. Enzo Pérez debe dar ese paso al frente y sentarse con el presidente del Benfica, Luís Filipe Vieira, para intentar suavizar la situación. No le queda otra.
Ha cumplido con todo
De momento el futbolista argentino ha cumplido con todas sus obligaciones en el Benfica. El pasado mes de mayo renovó su contrato hasta junio de 2018 con la misma cláusula, llegó a tiempo de sus vacaciones tras el Mundial, se puso a las órdenes de Jorge Jesús, participó en la Supercopa de Portugal ganándola y empezó la Liga. Su nivel de compromiso e implicación ha sido alto y ahora espera que su actual club le haga un guiño. Son las razones que esgrime el futbolista.
El máximo dirigente del Benfica está muy presionado y ayer seguía insistiendo en privado que Enzo se marchará de la entidad lisboeta siempre y cuando le presenten una oferta de 30 millones, que es la penalización que tiene firmada.
Enzo es el jugador elegido para reforzar la plantilla. Si la situación no se desatasca y se llega al 31 de agosto sin que se haya podido cerrar la operación del quinto centrocampista que pretende Nuno, es posible que el Valencia pudiera reservarse dicha carta para más adelante.

Leer más: A Enzo Pérez le toca apretar - MARCA.com

Elvecchio

Agora que aparentemente ja contratámos o Samaris, o senhor presidente pode trazer "aquele" avançado que eu reclamo ha anos se faz favor?

Muito Obrigado

Elvecchio.

alsohugo

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2014, 13:37
Agora que aparentemente ja contratámos o Samaris, o senhor presidente pode trazer "aquele" avançado que eu reclamo ha anos se faz favor?

Muito Obrigado

Elvecchio.

Está na Turquia, no Trabzonspor.

Elvecchio

Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 13:38

Muito Obrigado

Elvecchio.

:knuppel2:

alsohugo

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 13:38

Muito Obrigado

Elvecchio.

:knuppel2:

Por acaso metia muito pau, especialmente nos lagartos.

adryy

É triste estarmos a uma semana do fecho do mercado e ainda haverem estas indefinições todas.

DD

Muito Obrigado

Elvecchio.
O paraguaio tb foi devolvido, tal como o Oblak

BELHA GUARDA

Valência e Benfica voltaram ontem a falar sobre o negócio do médio argentino
Benfica e Valência estiveram ontem em diálogo pela transferência temporária do lateral-direito João Cancelo para o emblema espanhol e, ao que O JOGO apurou, também conferenciaram no contexto da (há muito tempo) desenhada transação do médio Enzo Pérez.

À boleia desta "reunião", ontem, ao fim da noite, em Espanha já se especulava que as águias tinham aceitado receber 25 milhões de euros - e não os 30, a pronto-pagamento, balizados pela cláusula de rescisão - e que o internacional argentino era aguardado amanhã ou sábado no emblema che.

Certo é que, segundo foi possível apurar, para hoje está prevista uma reunião entre o Benfica e o agente de Enzo Pérez que poderá ser decisiva.

Enzo só sai pela clausula de rescisão: ALDRABÃO!!!

bope

Acho que desta vez o individuo disse que sai pelo valor da clausula de rescisão . o que é diferente da clausula de rescisão. ou seja, chico-espertismo v 2.0

isaias

Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2014, 13:57
É triste estarmos a uma semana do fecho do mercado e ainda haverem estas indefinições todas.

Clama! Ainda falta muito pra janeiro.
vai vir charters de jogadores.

AnotherDoom

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 11:06
Agora só no intervalo para a "bica" é que vão ter resposta!

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

Agora já estamos a falar de fraude eleitoral ....e quem perde nunca se lembrou disso ....ainda bem que agora estás cá tu e quem levar a proxima cabazada pode aconselhar se contigo e impugnarem . fraude....so faltava isto tambem ...

Qualquer pessoa com algum conhecimento de informática pode aceder aos servidores dos terminais de voto e alterar a contagem de voto.

O CNE, se estiver presente, apenas fiscaliza se os terminais estão a funcionar correctamente.

Num clube transparente, os sócios votavam electronicamente e saia uma impressão com o seu voto que era depositado numa urna.

Assim, quando saíssem a contagem dos votos electrónicos, poder-se-ia confirmar com o voto em papel.

Mas no Benfica não, não há voto em papel, não há forma de fazer recontagens.

É isto a transparência?

Naruto

Citação de: RS14 em 21 de Agosto de 2014, 11:14
CitaçãoAgora se me permitem vou fazer o meu culto diário, e sacrificar um pneu.
Fdx!! Das melhores merdas que li neste topico!!  :2funny: :2funny:

:2funny:

Han

"Há pessoas incapazes de saber ler e interpretar."

E isso explica porque andam há 14 anos a sentirem-se enganadas.. :coolsmiley:

sazuke

lá isso é verdade, com estes tipos só se engana quem quer