Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

será que nestes 5 dias vais reforçar realmente este plantel ou vender e enfraquecer mais ainda?

se for para trazer entulho então não tragas nada

kallou

Caro Presidente,

Como acredito que é um homem inteligente e que percebe muito de futebol, só queria dizer que eu sei, por ser óbvio, que V. Exa. está a tratar das lacunas da equipa do Benfica...QUE ESTÃO À VISTA DE TODO O MUNDO...de todo o mundo não...DE TODO O UNIVERSO!!

Defesa-Central
Defesa-Esquerdo
Médio Centro (porque não estou para levar com André Almeida e Talisca)
Enzo (não sair) ou vir um jogador de qualidade inquestionável para o seu lugar
2 Avançados...sim ouviu bem...2 avançados!! O Jara...o Nélson Oliveira não contam...e ter apenas o Lima e o Derley...é a mesma coisa que ter uma frente de ataque ao nível do Paços de Ferreira!! DEPRIMENTE!!

Não sei como irá conseguir...comprar com ajuda de fundos...por empréstimo...dados...não quero saber como eles virão para o Benfica...mas a única coisa que sei é que precisamos desses jogadores!!

Ter uma zona contral, de contrução de jogo com Jardel...André Almeida...Talisca...Jara...e Lima...é de vomitar...comer o próprio vómito...e tornar a vomitar!!!
Que nojo de equipa é esta??!?

5 ou 6 jogadores de qualidade...nas posições que V.Exa. já saberá!!

TEM 1 SEMANA...PARA FAZER AQUILO QUE NÃO FEZ EM 3 MESES!!

desertfox

Infelizmente não estou nada crente, o Benfica ontem tinha que contratar um ponta de lança hoje além do ponta de lança também alguém para o meio campo e agora surgem além disso o possível empréstimo do Lisandro mais um defesa central. Não me parece plausível todos estes negócios em 3 dias e se for possível não acredito que os jogadores que venham possam fazer a diferença. Só não percebo é se temos dificuldades com aquisição de um defesa central como nesta altura se pode pensar vender o terceiro central pergunta quem JJ vai colocar de imediato como terceiro defesa central???????

giiin

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Agosto de 2014, 15:59
Citação de: TioPatinhas em 25 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2014, 14:39
Citação de: TioPatinhas em 25 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2014, 13:09
Este Benfica na LDC vai ser lindo
Até porque nos últimos 4 anos tem sido sempre a espalhar magia.

Se calhar vai acontecer o contrário, quando menos se espera, passam a fase de grupos.

Olha que foi bom (opinião de alguns) assim fomos à final da LE é mais facil
A Liga Europa só vale alguma coisa para quem ganha. E mesmo assim é relativo, não vejo que o Sevilla seja considerado um colosso por ter ganho 3x a competição nos últimos 10 anos.

Já um Arsenal que todos os anos passa a fase de grupos impõe muito mais respeito, mesmo não ganhando.

Passar a fase de grupos da Champions será sempre melhor a todos os níveis do que cair na Liga Europa.

Espera aí que eu não estou a ver bem essa comparação com o Arsenal.

Se ficarmos dez anos sem ser campeões, vencermos uma TP e passarmos 10 vezes da fase de grupos metemos respeito a quem ? Em Portugal não devemos meter grande respeito...digo eu.

O Arsenal impõe re$peito porque é rico.

Eu não comparo a importância da Champs com LE, mas não acho que passar fase de grupos seja motivo de regojizo. Vencer é que conta.

Tas fora de contexto, aqui malhar é que conta.

giiin

Aqui ha uns anos se alguem sonhasse que chegariamos duas vezes à final da LE era chamado de louco e quixotesco. Agora é o que se vê. Como as coisas mudam..

desertfox

Sinceramente já começo a acreditar em tudo até mesmo a venda de enzo, como cabe na cabeça de alguém o presidente emprestar o terceiro central sabendo logo á partida que não temos mais nenhum, mas afinal o que se pretende é que não consigo entender. Isto faz-me tanta confusão. Bem já começo a estar conformado este ano é para passear e ser gozado á grande. Basta olhar para o plantel de lá de cima e o nosso então no ataque é para rir.

td_por_ti_SLB

"Porreiro pá", agora precisamos não de um médio mas de dois. Estava-se mesmo a ver, nada contra o Amorim, que o vidro dele acabaria por partir. Agora só faltam é cinco dias para conseguir isso.

Sinceramente, prefiro que venham dois médios que o "tal" avançado.

desertfox

Presidente esperemos que não estejamos a brincar com o fogo, é que estamos em cima do fio da navalha neste momento falta de caras um ponta de lança, falta-nos alguém para substituir o Ruben Amorim, estamos a negociar o Lisandro ou seja passa a faltar um defesa central, e mais grave muito mais grave esta-se a esgotar o tempo o valência precisa de alguém para o meio campo com as características do enzo e cada dia que passa maiores são as possibilidade do valência se sentir apertado e se assim acontecer vai de certeza absoluta bater a cláusula não esquecer que faltam apenas 5 milhões de forma imediata para ficarmos sem o enzo e se isso acontecer não teremos tempo para nos mexermos. Estou a ficar muito apreensivo e neste momento poderemos estar numa situação muito delicada.

desertfox

Acho que há muita gente que ainda não pensou nisso esta situação desta indefinição no caso enzo só nos pode atrapalhar se o valência se sente apertado vai bater a cláusula e quanto mais tarde bater mais os riscos de ficarmos muito desfalcados.

Sempreparasemprebenfica

1 DC
1 MDC
1 AV

No minimo.

e bons, crl....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Red Eyes

Citação de: HJDK em 24 de Agosto de 2014, 23:31
Ponta de lança urgente. Lima, Derley, Jara e Nélson... juntos não fazem meio Jackson.
A metade de cima ou a de baixo? :huh:

Franco1904

Anda por aqui muito crente, parece-me ...

nfgl

Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2014, 22:58
Ponta de lança urgente. Lima, Derley, Jara e Nélson... juntos não fazem meio Jackson.

Ele estava a falar do tamanho da gaita.

Red Eyes

Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2014, 22:58

Ele estava a falar do tamanho da gaita.
Então porque é que o HJDK acha que precisamos de um novo John Holmes? :confused:

Drake

Citação de: desertfox em 25 de Agosto de 2014, 18:55
João Teixeira pode perfeitamente ser o substituto de Ruben tem estaleca para isso e para mim até é melhor que este. João Teixeira bem rotinado é certamente uma mais valia. Não há que ter medo o Ruben não é nenhum fora de série. É só não deixar sair o enzo.

O João Teixeira é uma excelente mais valia para o nosso meio-campo, e tem muito futuro.

Se o Jorge Jesus não o aproveitar é só mais uma das muitas embirrações dele.