Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

VermelhoEterno

Daquilo que já vi dele, acredito que seja melhor do que Derley e Nélson. Acho que faria diferença. Era preferível um tipo mais de área mas este é o estilo do Rodrigo.

Respondendo à tua cena sobre o Pato, acho que é caro e não seria muito negociável. A juntar a isto, uma propensão a lesões que talvez o tenha afastado da Europa.

Anti-Corruptos

Eu até esquecia o central e já ficava satisfeito com um avançado de categoria e João Teixeira na equipa principal para colmatar a lesão do Ruben

kramxel²

Bola7

Jonny-Venezuela

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2014, 00:10
demitiu-se o vieira?...

So logo do jogo, vamos ganhar por 3-0

Ele quere sair como Mourinho ;)

Drake

Citação de: VermelhoEterno em 26 de Agosto de 2014, 00:24

Daquilo que já vi dele, acredito que seja melhor do que Derley e Nélson. Acho que faria diferença. Era preferível um tipo mais de área mas este é o estilo do Rodrigo.

Respondendo à tua cena sobre o Pato, acho que é caro e não seria muito negociável. A juntar a isto, uma propensão a lesões que talvez o tenha afastado da Europa.

Agora fala-se no Leandro Damião.

Jonny-Venezuela

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 00:47

o Pato partia esta merta toda, è bom lembrar que isto è Tugão

Drake

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2014, 00:50
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 00:47

o Pato partia esta merta toda, è bom lembrar que isto è Tugão

Eu acho que o Pato seria um excelente reforço.

Mas atenção que o campeonato português é muito mais forte que o campeonato brasileiro.

Red Eyes

Extremista1904

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2014, 00:10
demitiu-se o vieira?...
Quase tão ansiado como sair o euromilhões ..... Pelo menos para mim , tomo Victan por causa dele . Obrigado Rei Sol !!

magoslb

Espero que não haja nenhum acto de irresponsabilidade a deixar sair Enzo ou até Lisandro, o plantel está já limitado demais. Simplesmente não pode sair ninguém. Se quer poupar em ordenados, é dar guia de marcha ao Martins que ganha e bem para andar desaparecido.

Aguia_Rea1

sonho com uma pre-epoca planeada como deve de ser, ninguem sai sem ser com dinheiro na conta pra bater a clausula e os jogadores vêm a tempo e horas e não em doses prematuras de camioes de marrecos e serviços de transporte de ultima hora de jogadores essenciais :smokin:

Esbutenado

Todas as épocas a mesma porcaria. Para vender os melhores fazendo negócios desastrosos não lhe falta habilidade, mas ter o plantel fechado sem lacunas óbvias antes de começarem os jogos a sério é sempre um desafio impossível.
Duvido que ainda chegue algum reforço digno desse nome, é já ficarei contente se não destruirmos o plantel ainda mais.