Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2014, 09:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2014, 09:13
Preocupa muito mais as eventuais saídas do que a entradas ...
senão entrar mais ninguem, olha que saiam e poupamos ordenados. O 3º lugar é nosso sem grandes problemas. Já nem sei o que dizer mais. Mesmo que entre alguem quanto tempo pra fazer a sua "pre-epoca", se não sairem agora em Janeiro bye bye pra tapar mais buracos financeiros

Não querendo ser advogado do diabo, relembro que no último dia já se fizeram excelentes contratações

mesmo que assim seja havia necessidade disso? quanto tempo depois demoram a entrosar-se no grupo? vêm com pre-epoca feita?

depois lá nos lamentamos de a equipa só render em janeiro

MDourado

O grande lider do bigode Sagrado já acordou? Será que a dama de honor dos sorteios já o informou de quem saiu ao Benfica na LC?
Até tenho medo do que vai acontecer quando jogarmos na LC, creio que vai ser humilhante mas talvez sirva (ainda que tarde) para todos acordarem e saires corrido a pontapé....

Fake Blood

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Agosto de 2014, 09:19
Pior pré-epoca de sempre no que diz respeito a vendas/compras de jogadores.

Autentico filme de terror.
(não)

mMateus

Tens 4 dias para resolver a merd@ que fizeste.  :knuppel2:

red jazz

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Agosto de 2014, 09:21
Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2014, 09:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2014, 09:13
Preocupa muito mais as eventuais saídas do que a entradas ...
senão entrar mais ninguem, olha que saiam e poupamos ordenados. O 3º lugar é nosso sem grandes problemas. Já nem sei o que dizer mais. Mesmo que entre alguem quanto tempo pra fazer a sua "pre-epoca", se não sairem agora em Janeiro bye bye pra tapar mais buracos financeiros

Não querendo ser advogado do diabo, relembro que no último dia já se fizeram excelentes contratações

mesmo que assim seja havia necessidade disso? quanto tempo depois demoram a entrosar-se no grupo? vêm com pre-epoca feita?

depois lá nos lamentamos de a equipa só render em janeiro

É claro que não havia necessidade...!

carvalho0407

estão preocupados com as entradas, era mais importante era que não sai-se ninguem.
esta epoca oficialmente ganhamos ate agora, os outros tambem têm ganho à rasca, tanto o porto como o sporting, e não têm tido as arbitragens contra como nos.
faltam 4 dias para o fecho de mercado, o pior é que na russia é mais tarde, vamos ver o que se passa com tranquilidade, e trabalhar com a materia prima existente, e muitos foram pedidos do treinador, jara, samaris, talisca, derlei, eliseu, bebe, candeias, luis filipe, portanto não é so pedir, tem de trabalhar.

mMateus

carvalho0407 ... na Rússia também acaba segunda-feira.

Logan

Prevê-se um fim-de-semana louco. Espero que com sorte consigámos algum negócio de última hora.

Muitas das nossas possibilidades de sucesso este ano dependem disso, depois de um planeamento de época pouco mais que ridículo.

Ps. Quero acreditar que Enzo já não sairá...

carvalho0407

quanto as saidas, o oblak, claro que foi contra a vontade do benfica, e se calhar ja esta bem arrependido.
o garay, era impossivel segurar, embora ja podia estar resolvido à 1 ou 2 anos, mas tambem não tinha essa valor nessa altura, ordenado altissimo, embora a sua gestão podia ter sido outra, mas no final somando ficou à volta de 15 milhoes para o benfica.
siqueira, veio de emprestimo, e ai o benfica cometeu 1 erro que foi não ficar registado os salarios futuros, e ele que veio com cotação baixa, faz grande epoca e ja queria salarios exorbitantes.
andre gomes e rodrigo, quando foram vendidos toda a gente elogiou as vendas por esses valores.
o cardozo, foi vendido, porque tinha de ser, o mau estar era demais evidente, e era dos salarios mais altos.

nas saidas, foi mau algumas, mas umas bem outras assim assim , mas não havia muito a fazer.

carvalho0407

Citação de: mMateus em 29 de Agosto de 2014, 09:26
carvalho0407 ... na Rússia também acaba segunda-feira.
sera? costuma ser mais tarde, por volta do dia 6 ou 7 de setembro.

BenficaSempre20

O vieira hoje faço anos e como prenda ve la se arranjas um ou dois grandes reforços que eu agredeço e aqui o pessoal tambem  O0

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Agosto de 2014, 09:40
O vieira hoje faço anos e como prenda ve la se arranjas um ou dois grandes reforços que eu agredeço e aqui o pessoal tambem  O0
quem te manda fazer anos na silly season

iloy

BELHA GUARDA