Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Estou para ver esses avançados...

Alguém relembre o sr. Jesus que já pediu demasiado e que trabalhe mas é com que tem...

odistraido

Preocupante mesmo não chegar ninguem. É tudo uma brincadeira.

kramxel²

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2014, 02:47
Citação de: Janecas em 29 de Agosto de 2014, 01:20
A brincar a brincar já é 29 de Agosto.
O mercado ainda corre a nosso favor?

Neste momento somos a tartaruga que vê um ferrari a 280 a vir na sua direcção....

JUST4FUN

Citação de: PJammer em 29 de Agosto de 2014, 02:01
Não consigo entender o pessoal que reclama por não termos avançados...nomeadamente com o perfil do Rodrigo.

Vocês acham que 8 meses são suficientes para contratar um avançado? Mas...mas...em que mundo vivem vocês?!

Tenham calma que o mercado corre a nosso favor. Em 2/3 anos estará encontrado o substituto.
Tens razao , era contratar 1 Montero.

sandrosp30

Para mim um bom avancado sera fundamental. nao podemos atacar o campeonato e a Champions com Lima, Jara, Derley etc. Nao perder Enzo sera uma grande noticia em compensacao. Vamos aguardar. faltam 3 dias

Esbutenado

Mais uma época preparada sem qualquer fio condutor, tirando vender os melhores jogadores sem acautelar minimamente a entrada de substitutos à altura. E como não podia deixar de ser, muitos milhões gastos em entulho sem qualquer utilidade, para agora não haver dinheiro para comprar quem realmente necessitamos.

cernache1

Esta temporada sem contestação possivel: gestão desportiva danosa.

BELHA GUARDA

Vergonha do crl:
- Vendeu tudo e andou a ganhar comissões com compras/vendas/empréstimos

A cada dia mostras mais que tipo de presidente és!!!

Aguia_Rea1

o mercado ainda corre a nosso favor, dois dias antes da 3ª jornada contra os Lags?

GENIAL

red jazz

Preocupa muito mais as eventuais saídas do que a entradas ...

Aguia_Rea1

Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2014, 09:13
senão entrar mais ninguem, olha que saiam e poupamos ordenados. O 3º lugar é nosso sem grandes problemas. Já nem sei o que dizer mais. Mesmo que entre alguem quanto tempo pra fazer a sua "pre-epoca", se não sairem agora em Janeiro bye bye pra tapar mais buracos financeiros

red jazz

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2014, 09:13
senão entrar mais ninguem, olha que saiam e poupamos ordenados. O 3º lugar é nosso sem grandes problemas. Já nem sei o que dizer mais. Mesmo que entre alguem quanto tempo pra fazer a sua "pre-epoca", se não sairem agora em Janeiro bye bye pra tapar mais buracos financeiros

Não querendo ser advogado do diabo, relembro que no último dia já se fizeram excelentes contratações

Anti-Corruptos

Pior pré-epoca de sempre no que diz respeito a vendas/compras de jogadores.

Autentico filme de terror.